segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Segunda meta alcançada!

Boa tarde blogueiras (os) que adoro!
Dessa vez eu sumi mesmo né? I am sorry! Não é de meu feitio fazer isso. Mas essa semana que passou tive muitos afazeres, TCC na faculdade, prova em libras, discussão com o namorado e enfim.
Fiquei de falar o quanto estou pesando, e tenho uma boa notícia. Cheguei na minha segunda meta, hoje a balança ficou variando entre 59.9 e 60.1, então o resultado foi: 60kg.


Eu odeio a casa dos 60,quero voltar pra casa dos 50 o mais rápido possível, mas tenho que ter calma, pra não jogar tudo pro alto, como fiz tantas vezes. Sempre que estava quase chegando na minha meta final, eu dava um jeito de estragar. Mas eu não quero pesar 70 kg nunca mais na minha vida!

Tenho novidades no blog, ali na barra tem as opções : Início, Pesagem e Cardápios.
As vezes eu venho aqui e atualizo ali, tirei novas fotos de cardápios. Espero que vocês gostem.
Voltarei com mais tempo e com um post mais descente, juro.

Beijos cats.

12 comentários:

  1. PARABÉNS LIIINDA ^^ ... Da mesma forma que você, nem que me paguem eu gostaria de pesar 70kg( de novo)... É muito triste mesmo =( ... Mas, enfim, Parabéns pela meta cumprida e que você venha a cumprir todas as metas que tiver na sua vida,Um grande beijo, Hanny :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg hanny, que nós todas consigamos isso. Afinal, acho que a gente se esforça e sofre bastante por isso né?
      Quero logo chegar nos 55 kg, pelo menos. =)
      Beijos flor.

      Excluir
  2. Tbm não vejo a hora que chegar da casa dos 50 kg
    Mesmo sumida emagreceu! isso é otimo! parabens! falta pouco, falta pouco! *---*
    Foco menina!
    Bjão
    Alê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A casa dos 50 é a melhor coisa, pelo menos alivia, depois que sai da zona de perigo né?
      Preciso agora redobrar meus esforços pra dar certo.
      Obg pelo apoio,, beijos!

      Excluir
  3. parabens flor pela meta comprida...
    bjus e mais força p vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeeeu, espero conseguir as próximas assim como essas.

      Excluir
  4. Parabéns flor *-* pela meta alcançada, continue forte assim desse jeito (nao jogando as coisas pro ar kkk') que vc consegue rapidinho chegar na casa dos 50kgs .. adorei as fotos dos cardápios, vou pegar as ideias kkkk'

    Beijoos e força flor ;*;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não posso fraquejar, nem deixar que alguma comida gordurosa faça meu cérebro querer come-la. HAHAHAHAH
      Vou sempre postar os cardápios aqui, mantem o olho lá!

      Beijinhos taty!

      Excluir
  5. Ahhh parabéns!!!!!
    Que bom que vc conseguiu alcançar a segunda meta.
    Você já caminhou bastante, e se chegou até aqui com certeza aguenta ir mais longe. Bjuuus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será? To empacada nos 59 kg. Isso é ruim :(
      Mas to indo atrás do prejuízo!
      Beijos cat!

      Excluir
  6. YAAAAY :D
    fico feliz por te conseguido =)

    Boa Sorteee ;*
    Eu vejo ANTM no canl Sic Mulher q passa em portugal. Pode procurar online e assistir, so tem q saber os horarios :D

    Beijos
    J.S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBG, é mto bom emagrecer, há tempos não sentia essa sensação.
      Vou tentar procurar este canal aqui no google. Obrigada pela info.

      Beijos!

      Excluir