sábado, 5 de janeiro de 2013

Sai de mim fraqueza!

      Boa tarde minhas flores. Olha, eu realmente acho vocês todas umas flores, todas simpáticas e atenciosas.
Bom, fiquei ontem sem postar. Meu dia começou com o estágio, eu estou no último ano de Serviço Social, então meu estágio é meio pesadinho. Não aguentei ficar o tempo todo lá, pedi pra ir embora estava com muita fraqueza depois do NF. Eu estou com aparencia de uma pessoa desnutrida, digo, o rosto, tá pálido e com olheiras.
      Eu estava há mais de 24 horas sem dormir e sem comer, eu tenho sérios problemas de insônia, não posso tomar café nem chá verde, matte, ou as vezes até mesmo Coca Cola a noite. Eu estava tomando sibutramina, e o efeito colateral maior que ela deixa em mim é a insônia. Então, estou há dois dias sem tomar. No entanto, ontem também não consegui dormir,estava morta de fome, só havia comido pepino e abobrinha no almoço, em quantidades mínimas, então às 3 horas da madrugada eu ataquei um pedaço de pizza, duas colheres de brigadeiro e um pedaço de pão, tomei guaraná diet até me entupir e fui imediatamente vomitar. Vomitei até sair aquele líquido amargo, depois tomei agua e vomitei de novo, pra ter certeza que tinha saído tudo. Irritada comigo mesma, tomei 2 alprazolam e apaguei.


         Acordei hoje as 3 horas da tarde, muito mole sob efeito do remédio. Estava sem forças pra andar, pois desde meio dia de ontem estava sem comer, ou seja, mais de 24 horas novamente. Então agora às 19 horas, eu comi um pacotinho de magic toast, aquelas torradinhas sabe? Tem 90 calorias as 7 torradas. Não tem gosto de nada, mas são carboidratos e vão me dar energia pra hoje. Eu pretendia ficar somente nos legumes, nem frutas eu iria incluir, porque tem açúcar, mas to vendo que não vai dar.
          Queria fazer esteira, pelo menos meia hora. Mas estou com medo de passar mal, então melhor não.
Fui me pesar assim que acordei e estava lá 66.2 kg. Na minha mente parece mentira. Porque não vi diferença nenhuma no meu corpo. Mas enfim, to morrendo de medo de comer e de repente aparecer lá 2 kg a mais. Tenho que aproveitar essa minha fase neurótica enquanto ela tá durando, porque é difícil eu me empenhar pra valer vários dias.
Por hoje pretendo ficar só com essa torrada, e tomar refri diet, nada mais. Amanhã talvez um ou dois ovos cozidos, vamos ver.

Beijos garotas, força pra todas vocês.

3 comentários:

  1. Oi Polly, parabéns pelos 2kg (: Vai continuar assim, e agora só vai melhorar viu linda? E quando eu tô com insônia eu sempre tomo uma aspirina, ou remédio pra alergia(fernegam ou agastein) não sei se vai funcionar contigo, mas se não funcionar também podes tentar um chá bons sonhos. Também sofro muito com insônia as vezes, sei como é ruim ): Depois me conta se funcionou (: Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu tinha muita cólica, tomava Ponstan, ele dava um soninho bom. Dramin também é outro. Insônia é péssimo né?
      To com ela neste momento.

      Excluir
  2. Oi Polly!

    Querida já estou seguindo!

    Olha já tentou pra insônia chá de melissa,capim cidreira ou camomila?

    Hahahahahahahaha!Engraçado eu me referi ao uso da linhaça no finalzinho do meu post,menina acabou com uma TPM medonha que eu tinha acredita?Shuashuashuashuas!

    Sim eu tomo anticoncepcional desde 2007 e sei o quanto pesa na balança!A única coisa que a pílula faz de bom é deixar a pele sem espinhas,mas eu já estou prestes a fazer 23 anos e isso pra mim não assusta mais!

    Eu gosto de abacaxi,mas cozido em uma barrinha de cereal caseira.Na verdade ele puro tem o dom de pocar meus lábios aff!E pra isso não acontecer tem de ser um suco com açúcar e isso tá fora de cogitação!

    Já tive fases neuróticas horrorosas de ficar 5 dias sem comer e depois tudo que eu comia miava na mesma hora,pior que eu não tinha controle,pense no inferno?

    Tô aqui querida,estou te acompanhando,vc tem uma gorda te observando agora,uma baleia seguidora hahahahahahahaha!

    Beijosssss ;)

    ResponderExcluir