terça-feira, 15 de janeiro de 2013

7 dias

Bom dia flores belas. Espero que estejam bem! Gostaram do layout que eu fiz? *-*
Fiquei uns dias se entrar confesso, mas estou acompanhando todas viu?
Well, hoje faz uma semana que comecei a tomar o remédio manipulado lá do médico de Franca, o que tenho a dizer dele é, terça passada estava com 67 kg exatos, hoje estou com 63 e algumas gramas, me pesei ontem, não deve ter mudado tanto assim.  Vou ficar sem me pesar até sábado ou domingo, pois agora eu voltei para a cidade que faço faculdade,sim minhas aulas já começaram, porque é faculdade federal e por conta da greve do ano passado enrolou todo o calendário.
Então aqui eu to tentando me organizar, porque em casa de mãe é tudo tão mais fácil né? Almoço sempre pronto, carro pra ir onde quiser; aqui já não é assim, aqui eu dou uma ralada boa, mas to no último ano, graças a Deus. E pretendo fazer alguma engenharia ano que vem.



Gente, mudando de assunto. E voltando a falar do remédio. Ele tira a vontade de comer mesmo, ontem custei comer uma maçã, demorei uns 20 minutos, antes eu comia em 2 minutos; sad. Não tira a fome em si, mas a gana por comida, sim. E eu estou me forçando a dormir, chego da faculdade e deito e por mais que demore eu fico até dormir, acordo várias vezes na madrugada mas tá bom. Acordo cedo, coisa que eu não fazia, mas acho que vai ser importante pra mim, preciso fazer uma listinha de metas pra esse mês ou pro ano.
Hoje tirei minhas medidas, que vergonha.
Braço: 29cm
Cintura: 72 cm
Quadril: 97 cm
Coxa: 58 cm

Tudo aí precisa diminuir, eu lembro que eu tinha 63 cm de cintura e 51 de coxa, omg. Acho que uns 7 kg a menos resolve. Agora a meta é 60 kg, três a menos. Acho que até semana que vem eu consiga.
Voltei a usar corset, aqueles da Yoga. O meu tá velhinho mas eu gosto dele, o que me incomoda é que deixa a gente com uns peitões, eu odeio! HUASEHAUSHEUA.
Pra vocês terem noção ó :
Da foto eu não sei, mas o meu tem barbatanas de ferro, que da aquele suporte pra você ficar na posição correta, é muito bom, afina a cinturinha, ao menos momentaneamente né? Meu sonho é poder comprar um corset da Madame Sher, são divinos!


Com estes daí, se for underbust dá pra fazer Tight lacing, que é pra afinar a cintura. Eles tem como apertar atrás, com as fitas e tals, custam em média R$500,00.
Enquanto não tenho esse dinheiro, vou fazendo dieta e usando o corset da Yoga, né?

Como o prometido, o que vai na receita do remédio.
Cascara Sagrada, Castanha da Índia, Marapuama, Catuaba, Triac, L-Triptofano, Piridoxina, Fluoxetina e Hidroclorotiazida. E a sibutramina separado.

Assim que tiver mais novidades eu volto, hora de tomar o café da manhã com os remédios, arg, as pílulas são enormes. Beijos cats!

13 comentários:

  1. WTF!!! Parabéééns, 4 kg em uma semana é mto bom msm. Fico mto feliz que o remédio esteja fazendo efeito e que a sua alimentação esteja regradinha.

    Olha estudar nesse período é um saco! Meu namorado faz faculdade particular e ele já esta de férias a um tempão, eu estou pirando com a quantidade de trabalhos e provas uma atrás da outra. Pq os professores fazem a greve e ai quando voltam vem com tudo querendo que vc dê conta de estudar em 2 meses oq era pra ser estudado em 4. Mas enfim, oq podemos fazer neh...força ai!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só espero que esses quilos perdidos não voltem quando eu parar com o remédio, hahahahaha.

      Siiim, janeiro é férias pow. Muito chato esse calendário, mas já estou terminando a faculdade \o

      Excluir
  2. oi força flor estou aki p desejar muita luz.. e minhas seguidoras a maioria desistiu do blog entao se puder siga ja estou te seguindo... http://queronovasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá flor :D
    nossa acho esses corsets lindos *-* mais sl nao tenho coragem de usar nao sei pq haushauhs'
    Parabéns pelos quilinhos perdidos *-* vc deve estar bem feliz, quanto menos melhor :D bom espero que vc ajeite as coisas por ai que devem estar meio complicadas kkk' Boa Sorte com as voltas as aulas Bejoos e força linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes fica meio sensual né? hahahaha acho que tem hora e lugar pra usar. Mas eu realmente, queria um só pra fazer cintura msm, usar debaixo da blusa.
      Obg pela força, beijinhos!!

      Excluir
  4. NOSSA, perdeu bastante ja :O
    aii acho chique usar corset...
    e ficar com peitões é legal ahahah eu amo peito grande ahahah
    vc vai conseguir chegar na sua meta.. vc vai ver :D
    Beijos
    J.S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho, um luxo! HAHAHAHHA
      Mas os peitos me incomodam, sei lá porquê. Parece que não emagreci se não perdê-los. Vai entender.

      Excluir
  5. Eu acho isso tão lindo, meu sonho é usar também *-*... Certa vez eu usei um corset, igualzinho o da foto e fui mutilada .-. ehsuahsauhasue, okay, tudo bem...
    Parabéns liiinda ^^ ... Adorei o novo blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No começo dizem que causa um desconforto. Fora o fato de que você tem que sentar retiiiiinha,é até bom pra postura, mas o corpo sente né?

      Que bom que gostou do novo visu, fico feliz *--*

      Excluir
  6. Nossa, que blog mais lindo *_* realmente fugir das maes nao é nada facil. Nossa realmente acho incrivel corset *____* faz teeempo que quero um. Logo que eu começar a ter meu proprio dinheiro vou providenciar um haha. Muito obrigada pela força viu? Estamos juntas nessa luta amiga! Beijooos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas Lizzi, eu não trabalho, então não tenho desses mais caros. Mas assim que começar a trabalhar vai estar na minha wishlist!

      Excluir
  7. meninas, olhem esta página! aqui os corsets são baratinhos... e tem os próprios pra tight lacing por apenas 350 reais e outros modelinhos com barbatanas de pvc a partir de 69,90... muitos tem até o 5xxl http://www.facebook.com/Corset.ArteSeducao

    ResponderExcluir
  8. meninas, olhem esta página! aqui os corsets são baratinhos... e tem os próprios pra tight lacing por apenas 350 reais e outros modelinhos com barbatanas de pvc a partir de 69,90... muitos tem até o 5xxl http://www.facebook.com/Corset.ArteSeducao

    ResponderExcluir