quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Subindo a ladeira




Tenho a impressão que todo dia é uma subida na ladeira, aquelas bem íngremes. Emagrecer e passar fome não é algo tão fácil, não no começo, quando a gente desacostuma. Porque tudo nessa vida é questão de costume, o corpo acostuma com tudo, só precisamos dar tempo a ele, e persistir.
Acordei com 68.5 kg, emagreci meio quilo, mas isso não me deixou feliz. Ver essa quantidade de quilogramas na balança não me deixa feliz, mas antes perder do que ganhar, já ganhei peso demais ano passado, esse ano só vai diminuir. Minha primeira meta é 65, ainda bem gordinha, eu sei, mas me dá a impressão que sou uma gordinha aceitável, não essa baleira que vos escreve. A casa dos 60 é a pior, é árdua de sair, fiquei meses pesando 57, até que engordei isso tudo, eita raiva. 
Hoje eu comi repolho cozido com molho de tomate, no almoço. Agora comi uma maçã verde, e na janta vou comer alguns legumes cozidos. 
Estou tão cansada de ser gorda, de olhar pro espelho e só ver banha. Quero usar minhas calças 36 novamente. Meu guarda-roupa é cheio delas, pois era o número que eu usava antes de engordar e virar essa balofa. Pretendo tomar diurético amanhã e laxante também.
Meninas, com que frequência vocês pesam? Eu me peso praticamente todo dia, quando acordo. Mas me disseram que é bom dar um intervalo, pois tem dia que a gente retem liquido e aparece mais pesada, mas não por ter realmente engordado. Eu costumava pesar todos os sábados, quando não tinha balança, mas dai comprei uma e agora me peso todos os dias. Só quando estou em aula e volto pra cidade em que faço faculdade, dai não peso, pois não tenho balança lá. 
Ah, vou colocar uma foto minha de quando tinha meus 47 kg. Pra servir de inspiração pra mim, pra eu tomar vergonha na cara e voltar a ser magra. Até sábado quero estar com 67 kg, no mínimo. 



Essas fotos são de 2011, em março eu acho. Eu era feliz e não sabia. Quero tanto ver minhas costelas novamente *---*
Ah estou respondendo todos os comentários e também to seguindo o pessoal que comenta, to procurando novos blogs pra seguir =) Quanto mais união melhor girls! FORÇA E FOCO =)

10 comentários:

  1. Encarei as tuas fotos com tanto amor que agora tô me sentindo até lesbica kpokposkpkassa tu era muito perfeita, e aquela barriga linda? Muito thisnpo *-* e tenho certeza que vais voltar a ser perfeita assim viu? E cada grama já é um grande avanço u.u Eu me peso sempre que acho que posso ter emagrecido ou perco a vergonha na cara e entro numa farmácia só pra me pesar kaspoaksposka Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me achava gorda naquela época, ve se pode?! Hoje olho e dá vontade de me dar umas pancadas >< HAHAHAHAH. Eu emagreci uma vez, espero emagrecer de novo.
      Tinha vez de eu ir na farmácia 2 vezes por dia , todos os dias. Entrava de cabeça baixa e saia de cabeça baixa, pra ninguém me notar. Oh as ideias.

      Excluir
  2. UAU! Foi a primeira coisa que veio à minha cabeça. Você era muitoo magra! Não se preocupe, sei que vc vai conseguir voltar àquele peso, basta acreditar e seguir em frente, subir a ladeira, como vc mesma disse!
    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é fácil, eu demorei um bom tempo pra emagrecer assim, só que os tempos eram outros, a ana tava forte, não sentia vontade de comer, hoje... passo fome hahahah, mas ta bom, o que não pode é desistir.

      Beijinhos :)

      Excluir
  3. Floor estou te seguindo :D
    UAU! vc era muuuuito linda MARAVILHOSA *----* minha thinspo, fique calma que com esse dedicação que vc esta, rapidinho vc chega ao peso que era antes

    Bejooos e Força!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pode é ficar ansiosa, porque eu sei que demanda tempo pra emagrecer, mas estou focada em chegar aos 60 ao menos, o resto é lucro. =)

      Excluir
  4. 1º GATA VC ESTAVA MAGERRRIMA OMG
    Tou passada...
    Vc vai conseguir voltar, tenha força e mta determinaçao, que eu sei q vc tem.
    2º Reparei que vc escreve mto bem...
    3º Perdei meio kg, já é uma pequena vitoria, mas vc consegue mais. :D
    Boa sorte

    Beijos
    J.S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava bem magrinha mesmo, usava 34, alguns ate ficavam largos. Que saudade! HAHAHAH
      Oh muito obrigada, costumam dizer que escrevo bem, eu adoro escrever, me comunico melhor desta maneira.
      É antes perder do que ganhar, quando se trata de peso.
      Beijos dear ;*

      Excluir
  5. nossa como vc esra magrinha flor eu sou como vc porem alguns anos mais nova,tenho 19 anos porem estou bem mais gorda 73kg isso pq emagreci 2mas ja devo ter engordado denovo segue meu blog,comecei com ele a pouco e ainda não tenho ninguem me seguindo mas eu sou mais gorda q vc então fica mais facil agente se animar,beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá querida, adorei o que vc escreve.
    Nossa! Chocada com suas fotos rsrsrs (no bom sentido, clero!!)
    O importante nessa caminhada é ter determinação, é uma luta só sua, pq as pessoas ao seu redor irão sempre estar te testando, então foco no objetivo.
    Preocupa não, mais cedo do que vc pensa vc vai da magérrima de novo :)
    Estou te seguindo querida, segue de volta viu?!!
    Beijos flor

    ResponderExcluir