quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Primeira meta alcançada

Os 65 kg foram alcançados. Vai ver que foi por conta do remédio, ontem eu tava com 65.8 mas não quis postar, com medo de engordar no outro dia enfim, estou comendo normalmente, mas pouco. Tomando café da manhã com leite desnatado, granola, uma fatia de pão integral e meio mamão papaya. No almoço pouco arroz, feijão, legumes e as vezes ovo. A tarde eu como pera ou maçã, ou iogurte desnatado. A noite sopinha vono com legumes ou somente legumes. 
E é essa a dieta. Eu fico um pouco encanada por conta do café da manhã e do almoço. Mas acho que comendo de 3 em 3 horas vou acelerar meu metabolismo.
Com esse medicamento pretendo ir assim, perdendo pelo menos 2 kg por semana. Apesar de o médico ter falado 6, queria 8 ou menos, mas nem vou ficar pensando nisso, se não eu piro. Mas com ele consegui emagrecer 2 quilos nos 2 primeiros dias.E é bom que eu emagreça mesmo, porque meu pai não vai pagar outra consulta nem medicamento pra mim, ficou muito caro. HASUEHAUEA.  Vou continuar com a minha rotina, talvez hoje eu faça esteira, meia hora. Odeio fazer esteira, minhas pernas coçam horrores, mas vou me sentir melhor quando acabar.


Mudando de assunto... Não sei se vocês sabem da Valeria Levitin, uma modelo russa de 29 anos, que pesa 25,4 kg para 1,72 m de altura. Vou colar aqui parte de uma matéria que li sobre ela.


"Ela recebeu o título de mulher mais magra do mundo após anos de dieta extrema. É menos da metade do que uma mulher de sua altura (cerca de 1,72 m) deveria pesar. Ela não apenas se arrepende, como também luta para que outras garotas não sigam seu exemplo.
E ela tem motivos para isso: Ela diz receber e-mails de fãs desesperadas para conseguir seu corpo esquelético. “Geralmente, elas são mulheres de 20 e poucos anos que a veem como inspiração e querem dicas”, disse Valeria ao The Sun"


"Aos 16, ela pesava pouco mais que 50 kg e se mudou para Chicago, onde fez uma dieta ainda mais extrema para perder peso, com medo de não ser aceita em sua nova escola. Açúcar e carboidratos foram removidos totalmente de sua alimentação. Eles ficaram tanto tempo longe dela, que seu corpo agora não pode processá-los, tornando-a intolerante a eles."





"Durante os últimos anos ela consultou mais de 30 médicos e alcançou a impressionante marca de mais ou menos 20 kg. Como dito anteriormente, há alguns tipos de comida que ela não pode mais comer. Já faz tanto tempo que ela não come pão, por exemplo, que não consegue se lembrar do gosto.
Sua doença também arruinou sua vida amorosa. Há dez anos ela é solteira, e mesmo que namorasse, seria difícil manter uma relação, já que ela não poderia viver uma vida normal de casal. Ela não pode ir a restaurantes, por exemplo."


Valéria antes do T.A

É muito triste ver o que a anorexia faz, quando se chega ao extremo. Uma moça bonita, modelo,chegou a ser miss, e por imposição da mídia, sociedade e etc, acaba com seu corpo desta maneira. Deve ser muito sofrido pra ela, passar por isso todos os dias. Eu fiquei bastante chocada com isso. Ela parece ainda mais magra no vídeo.


Obs: Eu não acho bonito ficar nesta situação.
Beijos garotas.

12 comentários:

  1. Isso é tão horrivel ): Eu não consigo acreditar que tem pessoas que realmente querem ficar assim, pra mim a maioria das anas só queriam aquele corpo de modelo, no máximo ficar uma "tábua", mas não assim. As meninas que querem ficar assim tem que ir logo num psicologo porque isso é muito extremo, isso sim é doença. Gostei muito do teu cardápio, acho que vou tentar seguir e me empenhar mais em exercicios fisicos hahaha E uma coisa eu não entendi, é 2kg por semana e 8 por mês né? É só seguir esse cardápior e tomar o remédio? Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, seguindo o cardápio , o médico disse que seriam 6 quilos, mas eu espero perder mais, queria 8 em um mês, e manter depois.

      Excluir
  2. nossa!impressionante mesmo...quando emagrecemos na medida,parece que rejuvenescemos,ela,pelo contrário,magra dessa forma absurda parece que envelheceu e muito.

    estou te seguindo e gostaria de pedir um favorzinho,me segue no meu bloguinho,to começando agora...

    http://vousermagraem2011.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que triste a história dessa menina, ela é tão nova e parece que tem no minimo uns 50 anos. É engraçado pq todo mundo fala que ela é louca por querer ficar assim, mas na verdade ela não queria ficar assim. As pessoas são mto hipócritas, todo mundo aceita o padrão de beleza que é imposto, mas quando alguém luta pra alcança-lo todos falam que é maluquice. Tá legal que essa menina é um caso extremo de Ana, mas tenho certeza que ela só chegou a esse ponto pq não conseguia enxergar o quão longe ela estava indo.

    Que bom que vc já esta sentindo efeito! Pense positivo que vc vai sim alcançar os 8kg. Bjuus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Ingrid. Ela envelheceu MUITO, se passaria fácil por uma idosa. Também acho que ela não queria chegar a este ponto, taí o exemplo vivo de que essa doença não é brincadeira e como ela pode mexer com a mente da pessoa afetada. Triste.

      Excluir
  4. Oi Polly!

    Querida que bom que o tratamento está funcionando!

    Eu também como de 3 em 3 horas realmente acelera o metabolismo!

    Quanto a esta pobre criatura eu só posso sentir pena e lamentar por ela não ter conseguido ajuda antes de chegar a este ponto extremo de magreza.Agora esta infeliz vai ter de permanecer magra e sozinha o resto de sua existência pq os alimentos que poderiam aumentar seu peso agora são intolerados pelo seu organismo anoréxico,coitada.

    Contudo foi importante vc postar isso para servir de exemplo pra quem está na casa dos 40 sonhando com 35 e dizendo que é gorda,isso aí vai deixar muita gente de orelha em pé!

    Beijos =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anita! Sim, por enquanto está tudo ótimo com o tratamento. Estou comendo de três em três horas pra ver se o metabolismo dá uma aceleradinha.

      Espero que ninguém se inspire nela, porque conheço garotas que acham ela linda e querem ser como ela. Triste essa doença né?

      Excluir
  5. Parabéns por alcançar sua meta :D quantos menos melhor >.<

    Aaaai credooo eu tbm nao acho bonito essa situação dela nao :// que horror parece que quando ela anda vai quebrar os ossos dela no meio DD:

    Bejoos flor e força

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, estou mais perto da segunda meta, tkx!

      Então, tadinha, parece mesmo,tudo muito frágil, fininho =(

      Excluir
  6. Oi Polly!
    Obrigada pela visita...
    vc me perguntou da solução de seguir um simples plano de exercício? essa aqui achou ó:http://www.pensandomagro.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hanne, adorei a indicação do blog. Que inspiração pra nós né?
      Obrigada pela dica!

      Excluir
  7. É até o olho! HAHHAHAHA
    Nem é de rir =/ mas agora ela vive a merce de remédios e vitaminas pro resto da vida :(

    ResponderExcluir