sábado, 5 de janeiro de 2013

Inimiga da perfeição

No que se refere ao título da postagem de hoje, não é a comida, e sim a pressa, a do ditado mesmo.
Eu comecei a dieta, o LF até 300 calorias, de terça pra quarta, e mesmo tendo emagrecido 2 quilos, estou insatisfeita, tenho uma inquietação, a vontade de voltar aos 50 quilos da noite pro dia.

Estava extremamente fraca, como havia dito a vocês. Hoje então, custei levantar, não estava aguentando conversar nem nada. Comi umas torradinhas, já fiquei com culpa, porque não queria comer carboidratos, mas sabia que sem eles eu não pararia em pé nem mais algumas horas. Tá, a fome foi apertando, meu humor estava abaixo de zero, tratei super mal meu namorado, por conta disso.
Bem a noite,aqui em casa estava tendo churrasco, daí comi vinagrete com pão. O pão estava em pedaços, então não sei a quantia exata, mas devo ter comido uns 3 pães médios. Depois de uma hora eu me sentia bem melhor, com forças e o humor havia voltado. Se eu não tivesse tomado o anticoncepcional eu tinha vomitado a janta, mas morro de medo de vomitar o remédio, mesmo depois de horas. Antes gorda que grávida. 

Bom, daí a ideia de compulsão não parava de me atazanar, comi mais vinagrete, desta vez coloquei batata palha. Logo depois, visto que não tinha jeito de miar, porque meu namorado tava perto, eu tomei 3 lacto-purga. Sei que amanhã vou ter uma tremenda dor de barriga, porque com um comprimido só eu já sinto dores, mas pelo menos terei a garantia de que foi embora o pão, tomate e as batatinhas palha.

Por isso prefiro vomitar, porque a comida sai ali na hora. Odeio usar laxantes, mas vomitar vicia, e eu não quero voltar a ter crises bulímicas, sofri anos com isso, de vomitar de 5 a 9 vezes por dia, de ir ao supermercado escondida, comer escondida, comer pacotes de bolacha, sorvete, bolo, pipoca e enfim. Não.

Meninas, eu vi que muitas de vocês comem bolacha de água e sal. Não ficam com peso na consciência?
Parece que se eu comer um carboidrato já é motivo para que eu tenha compulsão, parece que já estraguei o dia , sei lá. 
Já são cinco da manhã, vou tentar dormir. Amanhã será um longo dia no troninho, nem vou me pesar, só segunda, e amanhã é NF,já que a fraqueza passou. Bisous dears!

10 comentários:

  1. Nossa, da muito medo de vomitar depois de tomar anticoncepcional. Na verdade tenho medo até de tomar laxante. Não sei se o remédio sai junto ou não. Quando faço LF costumo comer club social, que tem 100 calorias.

    ResponderExcluir
  2. Oi Polly :3

    Nossa, tu já tiveste um avanço legal pra tão poucos dias, eu nunca consegui :( sempre fui esta gorda que vos digita.

    Eu não tomo anticoncepcional pq me incha muito e me engorda (o médico diz que não mas eu sei que aquela boinha é do capiroto e me faz engordar), então vomito a la vonté. Não me orgulho, mas né.

    Também tomo muito laxante, tomo 6 baguinhas de uma vez. Quase morro e já passei uns apertos por causa disso, mas sei que é por causa dessas medidas compensatórias que eu não cheguei no 100 kg. Mas cada uma tem uma reação, entããão, faz o que te der mais resultado.

    Ah, e esse remédio ai, tu sabe se vende sem receita?

    Bom, gostei de você e to ae pra dar força, conta comigo :3

    Beijão.

    ResponderExcluir
  3. Mais uma coisinha: se tu puderes tira a verificação dos comentários, as vezes a gente escreve um texto bem legal e nao da pra postar pcausa daquilo, ai desanima de escrever tudo de novo :/

    bjao²

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem sabia que havia esta opção, acabei de procurar e tirar. Obrigado pela dica, realmente essa verificação é muito chata.

      Excluir
  4. 2kg já é um ótimo começo POlly! Tá indo bem *-* Vai ficar mais perfeita ainda logo logo viu linda? Beeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de ser pouco, é alguma coisa né, um comecinho ^^

      Excluir
  5. Oi Polly, 2 kg é uma maravilha, não desanime! Você está bem, e cada vez qe seguir ainda mais isso ficara mais linda. Logo você vai atingir todos os seus objetivos. Não sou á favor da bulimia. Acho preocupante o uso de medicamentos em excessos também, maaaas, tudo por ficar magra né. Força sempre !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não sou nada a favor da bulimia, ela só me traz coisas ruins. É o último recurso.

      Excluir
  6. sinto a mesma coisa, essa inquietação, parece que nunca estou fazendo o suficiente. é desesperador!
    e cuidado mesmo com o concepcional haha
    eu sou assim também com carboidratos, evito o máximo e me sinto muito culpada se como mesmo que seja um pedaço, acho que a maioria, se não todas as minhas compulsões foram porque eu experimentei carboidratos pensando que iria me controlar.Agora então evitando mais ainda, porque estou estudando nutrição e teve uma pesquisa que eles fizeram com um grupo consumindo as mesmas calorias, só que um grupo comia carboidratos brancos (pão, macarrão, batata) e outros consumiam os complexos (ervilhas, lentilhas, feijão) e o segundo grupo emagreceu bem mais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, eu prefiro comer as calorias em outros alimentos, não nos carboidratos, apesar das calorias serem equivalentes, na minha cabeça 100 kcal de carboidrato engorda mais do que 100 kcal de abobrinha, por exemplo.
      Coisa doida né?

      Excluir