terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Pesando valores

Atualizando as coisas por aqui. Espero que todas vocês estejam bem.
Minha vida anda muito agitada, estou tendo bastante trabalho da faculdade, meio sem tempo pra entrar aqui, em momentos como agora, madrugada, as vezes é a hora ideal; porém estou morta de sono, pra compensar.
Que péssimo isso.

Ultimamente tenho encanado muito mais do que o começo do tratamento. O remédio está acabando.
O que eu fiz? Juntei dinheiro pra consulta, mas passei no shopping e tinha liquidação na Arezzo, me apaixonei por dois sapatos lindos e comprei. Já era os R$180,00 da consulta. 70% de desconto, preferi os sapatos.
E outra, estou com 58kg, o peso que o médico me recomendou manter, com certeza ele não vai me passar a mesma receita, vai diminuir as dosagens e tudo mais. Então estou receosa, passei a receita pra minha mãe e ela vai tentar conseguir com uma amiga que tem farmácia. Vamos ver.
O médico não tem retorno, pra me garantir uma segunda receita, isso é muito capitalismo e falta de humanização. Esse é meu lado assistente social falando, não liguem.


Estou comendo menos, bem menos. Tipo, tenho poucas cápsulas, estou tomando apenas a metade do recomendado por dia, mesmo porque estava me sentindo muito fraca. Agora vou tentar passar na base da dieta mesmo. Tentar comer pequenas porções várias vezes ao dia, de frutas e coisas leves.

Eu me peso todo fds, gente, eu vou pra balança quase nua, morrendo de medo, quando vou pesar, não tomo água, é logo ao acordar, depois do xixi matinal, e muita tensão, dai subo na balança e vejo no que deu.

No próximo post vou colocar uma foto minha, pra vcs verem se notam alguma diferença, algumas pessoas falaram que emagreci. Lets see. Também quero comentar sobre comprinhas internacionais, vocês já fizeram? Ebay ou Amazon? Eu comprei na Cherry Culture, tem maquiagens muito baratas, e a maioria das blogueiras compram lá, basta você ter cartão de créditos internacional e principalmente, MUITA paciência.
Creio que em 2 meses a encomenda chegue. Espero né.


Well, vou dormir, beijos pessoal! 

Ah, depois deem uma olhada nos menus acima. Início Pesagem e Cardápios, sempre tem coisa nova.
Bisous cats. 

5 comentários:

  1. Oi :D 58kg :o que otimo.
    Se vc conseguiu chegar a esse peso, consegue sem duvida chegar a sua meta!!

    Boa sorte
    Beijos
    J.S

    ResponderExcluir
  2. imagino que a faculdade esta bem corrida, e olha q so esta no começo do ano HEUAHEIUAHE
    Essa historia do sapato foi tensa ein =SS trocar a saúde por moda n é muito bom....Mas espero que de tudo certo
    Eu tbm me peso do jeito q você disse YHEHAEUHAIUE dá muito nervosismo se pudesse nessa hora eu rasparia o cabelo para pesar menos ate HEUIAHUHEA
    Vou esperar uma foto tua!
    Bjos
    Alê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o médico do emagrecimento, ele tinha estabelecido pra mim, 58 kg como meta. Mas eu quero menos, então não sei se vou voltar lá. Dai comprei em calçados HAUSHEUAHEUA bad

      Excluir
  3. Ah que maravilha, já esta com 58Kg.
    Deve ser muito chato ter que ficar dependendo da boa vontade do médico, vou torcer pra amiga da sua mãe conseguir. Os sapatos da Arezzo são um escândalo, acho que eu tmb não conseguiria me controlar hahahaahha. Boa sorte com a pesagem.

    ResponderExcluir