quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

A procura de forças



Oi personas, como estão? Hoje estou de NF, meus nfs são sempre sem preparo, sem pensar, assim do nada. Acordei e no almoço só tinha arroz, carne e repolho. Ontem passei o dia inteiro comendo repolho, então hoje nem quis encarar, voltei a dormir. Acordei 3 horas da tarde, que várzea, eu sei. Mas ontem custei dormir, acabei tomando um alprazolam pra apagar.
Dai, fiz suco clight e é com isso que estou até agora, ontem a última vez que comi foi às 19 horas, então faz praticamente um dia que estou sem comer. Hoje me pesei , 67.8 kg .
Isso me deu uma animadinha, mas estou com medo de não emagrecer com o NF. Já estou sentindo um pouco de fraqueza, e acho isso imperdoável, gorda e sentindo fraqueza, antigamente NF era corriqueiro pra mim, até fazia exercícios sem passar mal; mas é o que disse no post passado, o costume. Meu corpo tá reagindo diferente, esses dias fui fazer esteira, e minhas pernas começaram a coçar, MUITO. Não aguentei mais do que meia hora, foi bem chocante, antigamente eu fazia 1 hora e correndo.
Choques de realidade né? E eu to com medo de que meu metabolismo já esteja ferrado, pois tenho 21 anos, não é como quando eu tinha 15. Mas eu sou assim, engordo com muita facilidade, mas também emagreço com facilidade, quando faço dieta, é claro. Nessas 3 dias foram quase 2 kg, eu não posso é desistir. 
As vezes fico morrendo de vergonha, por estar neste peso, e a maioria de vocês é tão magrinha. Mas não vou fugir da realidade, tem que encarar uma hora ou outra.
Hoje marquei uma consulta com um médico de Franca SP, região onde moro. Uma amiga minha consultou com ele e emagreceu horrores, ela disse que o remédio é ótimo, ela emagreceu tanto que depois foi tomar suplemento pra tentar ganhar uma massinha corporal. Mas ela também é ana, ela vive de água e trident. Parece que o remédio se chama Triac. 
Pesquisando achei isso :
"O tiratricol é uma substância sintética que imita a ação dos hormônios tireoidianos no organismo. Esse princípio ativo acelera o metabolismo, provocando uma ação semelhante ao hipertireoidismo. O remédio emagrece até quatro quilos por mês sem necessidade de dieta"

Mas ela fez dieta assim mesmo, e emagreceu muito. A consulta não é barata, R$180,00, fora o próprio remédio. Porém estou disposta a enfrentar. 
Acho que já deu pra perceber que eu não tenho medo de remédios né, pelo contrário, adoro tomá-los. Se eles ajudam, não vejo o porque evitar. Mas sei que há as complicações em uso excessivo  eu tenho controlar quanto a isso. Hoje tomei furosemida, uma cápsula só, não acho que tá dando tando efeito como eu imaginava, mas só pra ver se emagreço até sábado. 

Agora, de praxe, fotos de thinspo. 



Beijos cats :* E estou seguindo todas viu :)

11 comentários:

  1. ooi, é tem que tomar cuidado com os remédios meeeesmo. Mas se vc vai ir á um médico e talz, não tem problema, afinal, geralmente eles manjam do assunto néh hahahaha Peera lá, onde vc mora ? Franca é mais ou menos perto d onde eu moro *o* kkkkk Bjooos s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Really? na real eu moro em uberaba mas minha família mora ao redor de franca, de onde você é? *-*

      Excluir
  2. Olá Polly!

    Querida nem me fale de metabolismo lento!Saudade dos meus 19 aninhos*__*

    Remédios são o meu problema,a pílula que eu tomo todo dia com certeza dificulta ainda mais meu emagrecimento;(

    E como eu não sou mais uma lolita estou fracionando o máximo as minhas refeições para acordar meu metabolismo!E nf eu emagreço 2 quilos em um dia e ganho tudo no dia que eu como,então não me adianta mais!

    Repolho é ótimo na dieta principalmente em sopas,tem até a dieta do repolho,vc tá fazendo é?Hahahahahaha!

    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é um grande problema, fazer nf e engordar assim que colocar algum alimento na boca. Frustrante né?

      Eu como repolho porque adooooro, acho pouco calórico e geralmente me entupo com eles. Nunca fiz a dieta da sopa, mas tenho vontade. Só não animo fazer neste calor.

      Beijos fror.

      Excluir
  3. adoooreeei :) temos a mesma idade :) super super, estamos juntas nessa ;) obrigada por seguir to seguindo de volta :)

    nossa, vou pesquisar esse remédio ( minha mae tem farmacia, tbm nao tenho medo de remedio hahaha ) faço o que for possivel pra perder peso logo. obrigada por postar o nome do remedio *o* uma amiga aqui no México está tomando e disse que super emagrece, acho que é o mesmo ( pra acelerar metabolismo) ... er tbm to batalhando nos nfs um pouco mais do que quanto tava com 15 :/ antes nem lembrava de comer, ia pra academia, super normal. agooraa, ou nf ou academia. nao dá,por isso eu to esperando perder mais peso pra poder voltar com exercicio porque quase impossibilita os nfs ,quero me acostumar de novo com essas rotinas ^^ força :) bjs

    ResponderExcluir
  4. nossa eu também sou assim, engordo e emagreço super rápido...
    se esta se sentindo fraca é melhor não fazer exercício amor de verdade

    ResponderExcluir
  5. Olá, nem todas estão magras, estou pesando quase o mesmo tanto que você, mais força e você atingirá todas as metas. Estou te seguindo, beijos e nos conte mais sobre o remédio, e continue tendo cuidado. Tamo junta princesa ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu odeio a casa dos 60, mas temos que ter paciência né? Qual sua meta?
      Assim que começar a tomar o remédio vou falar sobre ele aqui.
      Beijos!!

      Excluir
  6. nunca experimentei tomar algum tipo de remédio, será que funciona mesmo? depois conta se deu certoo! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tomei sibutramina, emagreci tipo, 15 kg com ela. Ela tira a fome e o apetite, mas tem aqueles efeitinhos colaterais como insônia, dor de cabeça, boca seca, coração disparado, essas coisas.
      Mas eu não tenho medo não, corro o risco numa boa. AHAHAH

      Excluir
  7. Fico feliz em saber que não to sozinha cat ;)

    ResponderExcluir