quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Cotidiano

Desculpem a demora, eu queria vir aqui diariamente. Venho, mas leio e respondo os comentários, vou em outros blogs e assim, mas digo postar diariamente. Mas enfim...
Essa semana eu voltei pra cidade em que faço faculdade em MG. Estou sem me pesar desde então, as vezes eu acho que é até melhor, pois fico na tensão de estar emagrecendo ou não, e aí tento me policiar durante a semana, porque nos finais de semana eu volto pra minha casa, e lá eu me peso.
Algumas pessoas me falaram que emagreci. Principalmente o rosto, realmente murchou um pouco. Eu tenho bochechas fartas, então quando engordo a cara fica redondinha, uma lua cheia! Agora meu rosto tá mais oval. O que eu acho ruim é o braço, muito gordo, parece que não acompanha o emagrecimento, que raiva.
Não tenho ideia de quanto estou pesando, só espero que seja menos. Estou comendo de três em três horas, e tomando os trocentos remédios lá. Tirei umas fotos a fim de publicá-las e dividir meu cotidiano com vocês.
 Meu café da manhã: Leite desnatado com linhaça. 
Uma fatia de pão de forma integral light e uma nectarina. 


 Na foto ficou tudo amarelo mas, no almoço : Repolho cozido, 
chuchu cozido e batata cozida,
o verde ali é agrião.



 O benedito remédio. Esse pote maior são das capsulas manipuladas lá 
com aquele tanto de substâncias. 1 dose equivale a três comprimidos, 
pois não coube numa cápsula apenas. 
O menorzinho é sibutramina de 7,5mg manipulado. 
Tomo duas vezes ao dia. De manhã e a tarde. É horrível engolir essas cápsulas maiores!

E essa foto é a pessoa que vos escreve neste momento.
 Não sei tirar fotos em espelho, confesso. 
Tentei mostrar assim, não sei se a escala tá boa, 
mas é só pra vocês verem minha situação adiposa atual. 


É isso personas, to doida pra me pesar, mas muito ansiosa também. E neste momento com dor de cabeça e estomago roncando, mas já dei maçã a ele, porque maçã não pode matar a fome né? hahahaha
Bisous cats :*

24 comentários:

  1. oii adorei o seu blog! comecei hoje,gostaria de ser minha parceira ? achei muito legal voce postar fotos dos pratos,da ate vontade de fazer igual ^^ estou precisando de uma dietinha mas confesso estar um pouco perdido '-' se quiser,passa no meu blog e da algumas dicas :D http://cantinhodoluke.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luke. Que bom que gostou do blog.
      Vamos fazer parceria siiim, vou passar no seu ja já.

      Excluir
  2. Gostei da sua determinação, continue assim! Faz três dias que não consigo seguir minha dita. Mas hoje minha mae viajou e agora vou começar definitivamente.
    Força, vamos conseguir!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah M Lopes, no começo é sempre difícil, depois a gente acostuma e fica beeem mais fácil. Aroveita ai a viagem e bota o negócio pra funcionar. Beijos!

      Excluir
  3. Hey :D
    aiii vc ta pesando qto mesmo??
    pelas fotos do q vc comeu acredito q vá emagrecer...

    Boa Sorte
    Beijos
    J.S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse post eu acho que tava com 62 kg, mas já emagreci mais uns 2 ou 3.
      Eu também espero emagrecer viu *--*

      Excluir
  4. Ai que lindo que é quando viram pra gente e falam que emagrecemos. Fico mto feliz que vc esteja vendo os resultado.
    Ai meus braços também são gordinhos, e eu odeio mto isso...ainda mais que meus ombros são largos. Eu me sinto uma robocop hahaahhaha.

    Continue assim lindinha, tenho certeza que quando for se pesar terá uma boa surpresa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo! E ainda mais quando várias pessoas começam a dizer isso, então algo indica que é verdade, que está aparecendo né?
      Meus braços são os últimos a emagrecerem, assim como as pernas, mas fazer o que né, uma hora eles diminuem HAHAHAHA.

      Beijos Ingrid!

      Excluir
  5. Oi florzinha tudo bem?
    Bom pelo jeito está emagrecendo sim, nao esquece de publica assim que se pesar quantos kilos deu ta?
    voce faz facul de que? (Curiosa.com) ...
    aaah eu to te seguindo ta? se quiser qualqer hora passar no meu, sou nova aqui :/
    Enfim
    Boa sorte e continue assim pois logo logo voce vai conseguir alcançar suas metas com sucesso (:
    bjinhos ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou publicando meu peso na página PESAGEM, fica lá em cima no menu.
      Eu faço Serviço Social, estou no último anoo. =)

      Boa sorte pra você também, bora emagrecer!

      Excluir
  6. Oi linda, o blog tá tão bonito e perfeito! Pra mim, pela foto tais normal, então falta pouco pra chegar nas tuas metas, sem falar que se continuares comendo assim chega lá logo logo (: Tudo de bom linda beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba, que bom que gostou. Fiz com muito carinho.
      É na foto to uma gordinha aceitável hahahaha, espero logo chegar nos 55, aí já fico BEEEEM mais aliviada!

      Excluir
  7. bom dia flor... vc ta comendo bem pouquinhu isso e muito bom sua refeiçao e muito linda .. uma ica tenta comntrolar mais a ansiedade ela pode ter prejudicar ai vc pode ter uma compulçao... bjus., força e foco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Shell, estou lutando contra minha ansiedade, eu realmente sofro muito com isso. No caso estou tomando medicação, então até consigo controlar melhor. Meu medo é quando essa medicação terminar. HAHAHAH

      Excluir
  8. Pelo jeito ta mandando bem na dieta ;D parabens!
    encontrei seu blog em um comentário =]
    estou te acompanhando
    qualquer coisa é so chamar
    meu blog é http://alexia-pda.blogspot.com.br/
    Bjos
    Alexia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alexia, estou tentando seguir a dieta a risca, pra ver se emagreço de vez, e não volto mais a pesar meu peso máximo.
      Vou seguir seu blog também flor, obg pela visita!

      Excluir
  9. Que. blog. lindo.

    Braço emagrece mais com exercício, porque enrijece e tal. E tem um exercício de afinar braço. Eu faço umas flexões doidas e depois esse exercício pra afinar o braço.
    Minha flexão doida é assim: Fico de joelhos, costas retas e as mãos no chão. Levanto uma das pernas e deixo alinhada às costas. Aí desço até o rosto quase encostar no chão, a perna suspende e continua alinhada ao corpo. Depois troco a perna que fica suspensa. Não tenho força pra fazer flexões normais, nem as femininas. HAUHAUHA Shame.
    E o exercício pra afinar o braço você faz em pé mesmo. Estica os braços pro alto, junta as mãos. Depois, desce os braços, colocando eles pra trás e, em vez das mãos se encontrarem, elas se cruzam. Fico repetindo até sentir queimar. Olha, adianta.

    Boa sorte da pesagem! Besos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg pelo elogio, eu mesma fiz essa bagacinha *-*

      Então, tenho que entrar numa academia, minhas pernas estão flácidas e tals, mas eu to numa dieta restritiva, então não tenho muita energia. Pretendo emagrecer o máximo, e a partir daí ir pra academia.
      Adorei os exercícios, vou anotar.
      Valeu flor!

      Excluir
  10. Você é um amor de pessoa, estou feliz por você estar fazendo as coisas de um jeito saudável e parabenizar pela sua faculdade.O que eu mais odeio em mim são os meus braços não importa o quanto eu emagreça que eles sempre estão exorbitantes é um saco!Ainda mais porque minha mãe sempre emagrece primeiro nessa parte o que me deixa mais frustrada ainda haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou? *-* ahuasehsa, thanks
      É, tem dias que eu me restrinjo muito, depois arrependo, assim como arrependo quando como demais, mesmo que seja só verdura e legumes. Vai saber.
      Meus braços são os últimos a me acompanhar no emagrecimento, assim como as coxas grossas, arg.

      Excluir
  11. Olá.
    Gostei muito do seu blog, parabéns.
    Sempre que possível estarei passando por aqui.
    Até mais

    ResponderExcluir
  12. estou super ansiosa pra saber quanto tu estás pesando também! haha tua força é uma inspiração, eu não consigo ficar sem comer doces e porcarias /: mas enfim, to feliz por você, de verdade, sei que ás vezes é difícil emagrecer, e tu ta indo muito bem, e saudável... uma inspiração mesmo. bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu tinha crises bulímicas, eu devorava doces, MUITO doce MEEEEESMO. Hoje em dia eu os evito, como em barrinha de cereal ou coisa do gênero. Mas não é a mesma coisa do que um brigadeiro com toda gordura e caloria que tem direito :(

      Obg, vamos juntas emagrecer \o

      Excluir