terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Iniciando


Well, nem sei como começo, já comecei tantos blogs na minha vida. Este eu espero que vingue; pois para este ano de 2013 eu estou MUITO esperançosa, acho que o ano novo serve pra isto, pra renovar nossas energias, mostrar pra gente como o tempo é efêmero, e que num piscar de olhos 365 dias se passaram, assim.
E é pensando nesses 365 dias do ano que quero montar esse blog, todos esses dias são chances de melhora. Um dia a mais perto de nossas metas. É bom ter o mês de janeiro como o início de uma nova era, um novo eu, dono de si e dono de suas próprias decisões. Quero muito trabalhar minha mente, e fazer o que me comprometo. 
Não vou dizer que sou a favor da Anna ou Mia, mas posso afirmar que já fui bem "amiga" das duas. Comecei com a mia desde os meus 13 anos de idade, hoje com 21, consigo dominá-la um pouco melhor, mas ela não está totalmente ausente da minha vida. A anna, passou por pouco tempo, passei de 71 kg para 47 em cerca de meio ano. Tentei manter esse peso durante um tempo, mas depois tive crises de bulimia, e acabei engordando aos poucos, até ficar nos 56 kg. Mantinha de 56 a 59 kg.  Bom, em maio deste ano eu estava com 56 kg, mas fui ao ginecologista e ele me receitou um anticoncepcional, o Qlaira, para que eu não menstruasse mais, pois sou vegetariana, e na menstruação perdia muito sangue e meu fluxo é muito forte, então pra que não me faltasse ferro nem nada ele me receitou isso, garantiu que não ia engordar. Well, quando comecei a tomar o remedio minha tpm sumiu, e eu estava decidida a parar de vomitar, pois o fiz. Fiquei 5 meses sem vomitar, mas engordei 13 kg. Sim, estou com 69 kg, e fico indignada de ter engordado tanto em tão pouco tempo. Não sei se foi culpa do remédio, o fato é que comi muito, tinha as compulsões mas não vomitava, fazia digestão, dai fui engordando um kg por semana e não fazendo nada a respeito, deu no que deu. Me arrependo sim, e muito. Ganhar peso é a coisa mais fácil do mundo. Olho minhas fotos de quando estava magra e me dá vontade de chorar. Mas nada está perdido e eu posso mudar isso e vou. 

Vou seguir alguns blogs, vamos nos dar apoio. Estou inciando aqui com muita força de vontade. 
Well, vou dizer como foi meu dia.
Primeiro de janeiro, nem me lembrei de acordar com o pé direito HAHAHAH, não sou dessas também, mas enfim, acordei bem tarde e fui fazer uma sopinha vono, comprei várias, elas tem 90 calorias em média, apesar de terem +- uns 10g de carboidrato maaaas.
Depois, com as sobras de doces na geladeira, belisquei umas balas de chocolate, aquelas que derretem na boca, uma tentação. E foi mesmo, a tentação, pois depois delas me senti culpada e comi pipoca e tomei refri, ai miei. Sempre como pipoca, estou acostumada a miar pipoca, é um dos alimentos que sai mais fácil, isso é, depois do sorvete. É pesado e não faz digestão rápido. Mas enfim, dai tomei sibutramina, e fui pra casa do meu namorado, chegando lá ele tava me esperando com pipoca quentinha, aquelas de microondas, o cheiro tava tão bom. Ele fez cara de dó e falou que tinha feito pra mim e tals, dai comi, mas nao miei, pq tinha tomado o remédio. Cheguei em casa comi meia maçã, depois um ovo frito , 4 col de arroz e meio tomate.
Tomei laxante. Não costumo tomar, só pra avisar. Morro de medo de ficar dependente dele. Apesar que eu adoro tomar remédios, mas não desse tipo. Gosto de tomar remédios pra emagrecer e pra dormir HASUEHAUSEHASU, mas pretendo ao final do ano parar com eles também. 

Frase pro dia. 

10 comentários:

  1. esse ano será muito bom, você vai ver, vamos lutar por isso.Muito obrigada pelo seu comentário lá no blog, você está totalmente certa.Pode contar comigo para qualquer coisa,eu sei como é difícil essa oscilação de anorexia e bulimia, eu engordei com a bulimia também em 2012, antes eu sempre fui magra porque tive anorexia desde 10 anos e espero que um dia conseguiremos viver sem esses transtornos alimentares, mas ao mesmo tempo com o peso que queremos.Beijos e se cuida

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá lindinha. Adorei seu blog, sua história e sua determinação.
    estou te seguindo e sempre que der vou passar aqui. Acho mto importante essa força que damos uma para a outra, é um caminho mto difícil de se seguir. Quando puder, passa no meu blog por favor.

    http://odisseiadeana.blogspot.com.br/

    Uma dúvidazinha: Como vc consegue comprar sibutramina, vc tem receita ? Eu moro no RJ vc mora onde, se vc morar aqui tmb me diz onde compra pf!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então estamos juntas Indrig =) Comecei a te seguir, me segue também, pra gente se acompanhar.
      Então eu sou do interior de SP, moro perto de Franca, Barretos e tals. Aqui na minha cidade tem uma farmácia que de vez em quando dá pra comprar sibutramina. As vezes eles suspendem, param de vender, mas na maioria das vezes dá pra comprar de boa sem receita. Mas tem que dar o nome, cpf, rg e tals.

      Excluir
  4. Oii! é isso mesmo, temos sempre que recomeçar. Tenho a mesma altura que você! Podiamos combinar de fazer um LF coletivo, com várias meninas, né?! Você é vegetariana? Bem, ontem eu estava pensando nisso, e pesquisei e achei um documentário horrível, chama Meet your Meat, aí não aguento olhar pra carne mais e não me sentir culpada. Se vc pudesse falar pq vc é, se simplesmente vc não gosta de carne ou se pq vc não quer causar sofrimento nos animais...Parece muita coincidência pra mim aqui, pq estava pensando em exatamente virar vegetariana! Bem, me empolguei aqui, hahaha
    Boa sorte e força
    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, é bom encontrar alguém com a mesma altura \o, topo super fazer um LF coletivo sim (: só marcar.
      Oh, eu sempre quis ser vegetariana, desde criança, sempre amei muito os animais e morria de dó quando via algum abandonado, machucado e etc. Sempre tive comigo que iria parar de comer carne, por princípios mesmo,respeito a vida deles, tem tanta coisa pra gente comer sem ser carne, né? Mas não é fácil mesmo não, a carne sustenta e no começo eu sentia fome. Sou veg há 4 anos, parei primeiro com a carne vermelha e carne de porco,comia só frango e peixe, depois de 6 meses parei com tudo.
      E olha, estou super acostumada, não sinto falta nenhuma. E eu gostava bastante de um bife mal passado e uma picanha hahaha. Mas sei lá, eu fico pensando na morte do animal, o sofrimento, só pra nos servir de alimento.
      Eu nem vejo esses documentários assim, desabo no choro :(

      Excluir
  5. Obrigada por visitar meu blog, ainda seremos thinspos!! Você não apareceu nos meus seguidores, confere aí se você seguiu mesmo, estou seguindo você. Beijos!
    http://thinemagrecer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Hey linda, tou seguindo ;D
    Te desejo tudo de bom em 2013 e boa sorte!!
    Eu ja fui dependente de laxantes é horrivel.
    Cheguei aos 37kg, agora tou com 47!
    Tem sido dificil, mas tenho conseguido me manter +- saudaável...


    Beijos
    e se precisar de algo, estarei aqui ;D

    J.S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 47 kg é tão sonho, minha meta é voltar pra eles.
      As vezes manter é a parte mais difícil do processo né?

      Excluir
  7. Foi exatamente nele que eu pensei hahaha, mas adaptei pro meu estilo de vida, pensando em prosseguir sempre \o pra melhor. =)
    To te seguindo \o

    ResponderExcluir