terça-feira, 8 de janeiro de 2013

A ida ao médico do TRIAC


Hello ladies. Como estão?


Não sei se vocês se recordam, ontem era minha consulta com o médico especializado emagrecimento, aquele do Triac. 
Na clínica dele a garantia é de 5 quilos por mês, ou eles devolvem o dinheiro de volta. Eu nem sabia disso, não fui por conta do anúncio, e sim porque uma amiga me indicou. Ela emagreceu com a ajuda dele, ficou bem seca mesmo, mas ela já foi anorexica e mantem alguns hábitos alimentares desde então, como ficar horas sem comer, coisa e tal. 
Uma das primeiras coisas que o médico me perguntou foi, quanto eu queria emagrecer. Eu disse que no mínimo 15 quilos. Ele disse que para minha altura, 1,65 m, eu não suportaria 15 quilos a menos, ou seja, 50 e poucos, que no mínimo seria 56-57. Somente conseguiria manter este peso, poderia sim, até chegar a pesar 47 ou menos, mas seria uma coisa passageira, pois o corpo iria ficar deficiente de nutrientes e eu teria de comer praticamente nada para manter este peso.
Fiquei tão triste, pois eu quero tanto pesar 50 quilos de novo, mas realmente é muito difícil manter. Ele veio com aquele discurso todo ético, de que tem que se alimentar e tals. Que o corpo sem comer fica guardando energia e que quando a gente decide comer engorda, e bla bla bla. Falou das dietas radicais e os NF que fazemos.
Que é ilusão nossa, a gente perde água e pensamos que perdemos peso. Porque é meio impossível de perder peso tão rápido comendo tão pouco, e ainda mais que nosso corpo é 80% feito de água.
Nesta hora eu fiquei triste de novo, pois emagreci 3 quilos com os NF, no entanto um já voltou, estou com 67 kg , exatos, ou seja, perdi um quilo de água, ou ganhei, no caso.
 Então, meu plano de passar fome e fazer NF acabou ontem. Vou seguir a dieta que ele passou, comer de 3 em 3 horas. Ah uma coisa que ele proibiu, manteiga, arroz a noite, e torrada. Pois torrada tem manteiga, falou para eu   optar por pão integral light. 
Well, depois fui para aquele medidor de gordura corporal, aquela pinça lá, digital. Que medo, o braço tava no limite, costas tava bem abaixo, e barriga tava acima. Que vergonha. Eu realmente tenho uma barriguinha, é desproporcional ao resto do corpo. Acho que fica tudo ali. 
Enfim.


Me passou o tão querido remédio. Peguei a receita, depois eu posto pra vocês o que vai no remédio, uns 7 medicamentos, entre eles sibutramina, triac, fluoxetina, num sei que lá sagrado e etc. A combinação deles queima gordura e perde peso. Eu tirei xerox da receita, antes de dar pra farmácia hasuehaseuaehsu

Daí ele disse que esse mês provavelmente irei perder 6 quilos.Não quero 61 quilos. Parece que gastei uma fortuna nisso, sei lá. Mas vamos ver o que vira. Pelo menos 61 quilos está perto da "meta" médica. Mas agora, eu assim gorda, conformo com os 57 quilos sim, se eu conseguir manter. 
Tirei essa foto domingo, tava de NF, o estomago vazio. Nojinho, tamanho de bunda e peito :(

06/01/13    66.5kg

Eu engordei depois que sai do NF, to com 67. 
Beijos meninas, depois eu volto contando sobre o remédio e falando sobre a receita se alguém quiser saber o que vai nela. Beijinhos.

18 comentários:

  1. Olha, eu sei que nf faz perder água e bla bla bla, mas é tão bom ficar desinhada...desobri na avaliação físia que eu sou redonda por ausa da retenção hídria...então vamos sear água! rsrsrs Bom, estou te seguindo e te peço que ontinue ppostado sobre esse novo remédio, apesar do que aho muito perigoso misturar sibutramina om fluexetina...enfim, estou torendo por vc! bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo dar uma desinchada, meldels. Foda que ela não é permanente, é esse o problema.
      Obrigada por seguir, pode deixar que vou comentar sobre o remédio sempre.
      Eu sempre tomei sibu com fluoxetina, nunca tive problemas. =)

      Excluir
  2. você é linda!tenho medo do remédio ser perigoso e te fazer mal sei lá, ele falou dos efeitos colaterais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os efeitos são aqueles de sempre, boca seca, dorzinha de cabeça insônia.

      Excluir
  3. É impossível manter mesmo! Tenta essa dieta que ele passou, e se der certo corre pra contar pra gente. Boa sorte linda!

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, te seguindo também, passei um tempo sumida do meu blog prq tava viajando, mas minhas atualizações são constantes, acho importante encontrar pessoas assim como eu pra que possamos compartilhar dessa batalha juntas,dá mais força! Beijo e Foooooorça!

    ResponderExcluir
  5. Aii gata, vc vai conseguir emagrecer.
    eu amei seu peitos, fiquei com inveja *.* vc nem ta tao gorda assim... tá?? -_-
    Boa sorte na dieta
    Beijos
    J.S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho muito peito, isso me irrita. É onde a eu engordo mais, além da barriga e bumbum. Espero que eles diminuam um pouco, não tudo. HAHAHA obg

      Excluir
  6. Mas não podemos negar que perdemos sim peso com nfs, embora eu não os faça mais...mais já fiz. O mais importante é manter uma dieta saudável e com todos esses remédio vc vai perder peso facinho!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, perdemos na balança, mas ele disse que é água, não perdemos gordura. E que recuperamos assim que voltamos a comer normalmente.

      Excluir
    2. Gente, o problem é que estou boiando tentando entender o que NF lolxxx
      E esse voltar a engordar depois que voltamos comer normalmente... vamos filosofar para descobrir o que vem a ser normal(mente), um dos significados é o que é usual, ou seja, o que estamos acostumados...Isso quer dizer que se o nosso normal for regado de carbohidratos simples, e toda aquela listinha que sabemos que quem quer manter peso NAO PODE MESMO consumir como gorduras e açúcares, claro e óbvioooo que ganha peso. Eu cortei quase tudo é bem calórico, parei academia ... e estou stopada no mesmo peso há dois meses. Se eu voltasse a comer como antes, eu teria ganho. Enfim, são pequenas questões lógicas que podemos mudar. O que acho é que se eu emagrecer pelo menos o que desejo, gente..!! O efeito é psicológico de verdade!!! Claro que vendo o esforço e quanto foi difícil conseguir, dá até medo de pensar em comida calórica.... :/ :/

      Excluir
  7. Esse lance de que ficar sem comer n emagrece é mentira, emagrece sim o lance é manter, pq depois que saimos do NF queremos comer igual loucas mas enfim... Acho que low food com exercicios da mais resultados, tomara que o remédio dê certo Polly *-* e seu corpo n esta feio u.u quando perder 6 quilos vai estar no caminho certo vc vai ver!

    Beijos e FORÇA!
    http://meudiariodedietaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi linda, problema resolvido agora estou te seguindo de verdade, rsrs.
    Já me falaram várias vezes que realmente NF não emagrece e que mto pelo contrário....só piora pq deixa o metabolismo lento. Mas sei lá, as vezes eu não consigo resistir a ideia. O NF me dá uma sensação de força, de tranquilidade por não ter comido nada. Mas estou tentando ficar só em LF's. Ficarei mto grata se vc postar a receita sim senhora, rs.

    Boa sorte com esse novo desafio médico, espero que dê tudo certo. Vc vai conseguir!

    ResponderExcluir
  9. tem como vc me enviar a formula LPG.RIBEIRO@GMAIL.COM, grata

    ResponderExcluir
  10. também gostaria muito da fórmula. Você teve que mandar manipular?
    valeriadovaldomingues@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colombina, como você faria para obter a fórmula? Compraria os componentes separadamente? Ou apresentaria ela para um médico para tentar conseguir a receita?
      Beijos

      Excluir