quinta-feira, 30 de abril de 2015

Where am i?

Muito triste para sair de casa, do quarto, para acordar.
Cadê minha alma e sua vivacidade?
Será que estar magra resolveria todas minhas inquietações?
Será que seria um cabelo enorme que sanaria minhas dúvidas internas?
Existe alguém aí? Alguém me ouve?
Estou perdida em meus pensamentos, numa montanha russa de emoções, todas em um único dia. A vontade de viver e morrer andando lado a lado.


6 comentários:

  1. NhayyY sei bem como é sentir tudo isso, também vivo constantemente num mix de emoções, pra piorar, tenho depressão desde os 24 .... hoje tenho 30 e só piorei, mesmo indo em psicólogos, psiquiatras ... no fim, percebo que somente nós mesmas poderemos mudar toda essa situação, ninguém mais poderá fazer isso por nós ...

    Tenha uma ótima noite minha flor ♥

    Bj, Lady.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lady, estou com depressão tem um tempo, já tentei suicidio duas vezes e confesso que essa ideia direto e reto vem a meu encontro, porém hoje eu tento afastar essas energias negativas. Acho que tudo começou com o transtorno alimentar. Espero que findando este eu consiga melhorar com a depressão.
      Coisa que não é nada fácil, não é?
      Obrigada pelas palavras e uma ótima noite para você também.

      Excluir
  2. Olha eu sei bem o que é isso. Acordo e vejo a realidade e me da vontade de morrer. Não a situação pior do que viver querendo morrer. Mas... tenho certeza que um dia se eu tiver um pingo de força....Talvez .. ( ...) - Deu Panii no cerébro.
    Espero que tudo melhore pra ti flor

    Beijos, Cléo

    ResponderExcluir
  3. Oi Polly!
    Você comentou meu blog, e eu vim retribuir :)
    No fundo, nós sabemos que a cintura mais fina, o menor número na balança e o cabelo perfeito, não vão nos faz sentir melhor. Talvez isso seja apenas uma distração, um jeito de tentar fugir da dor, ao menos por um pouco.
    Creio que a solução esteja em descobrir do que realmente sentimos falta, encontrar a raiz do problema, para assim podermos resolvê-lo.
    Estarei acompanhado seu blog e ajudando no que eu puder, ok?
    Por favor, cuide-se.
    Um abraço <3

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?
    Vamos dando a mão a vontade de viver aí óh!
    Nem sempre o que a gente planeja pra nós é o que realmente nos deixaria "feliz". O que sabemos se é isso mesmo que queremos se nunca passamos ou vivemos por tal? É complicado menina...
    Vim retribuir seu comentário e suavisita lá no meu blog!
    Fique a vontade pra voltar lá quando puder!
    Beijinhos :*
    Venenos de Pelúcia

    ResponderExcluir
  5. eu nao acredito que ainda nao seguia aqui D:
    olha, eu nao apostaria que toda minha felicidade mora na magreza, ou num cabelo x, porque a hora que voce chega no peso x ou consegue o cabelo x, sentimos que nada mudou. e nada muda mesmo, é tipo aquele ditado "nao importa o destino importa a caminhada". e a vida é isso, nao importa tanto as metas no fim das contas, importa o que voce viveu, como vc viveu.
    to meio filosofica pq to com mto sono, desculpa se nada fizer sentido.

    ResponderExcluir