sexta-feira, 17 de abril de 2015

:(

Muito falo de mudança e pouco mudo. Essa semana os diuréticos e laxantes fizeram tanto efeito que consegui chegar aos 57,8 kg, mas foi neste dia que ao me pesar quase cai, o chão ficou escuro e eu deitei, acordei só 6 horas depois. Quando acordei comi um pote de sal, sazon e tudo comestível que contenha sódio.
No outro dia eu tive um dia normal a compulsivo. Hoje me pesei e estavam lá 62,2 lindos quilos. Se eu surtei? Eu quase morri. Nunca me senti TÃO gorda. Eu juro por Deus, nunca me senti tão mal quanto estou me sentindo agora.
Sinto como se essa gordura nunca fosse desaparecer e que tudo o que eu faço não adianta de nada.
Parece que só consigo engordar, tudo o que eu faço é isso, a única coisa que consigo fazer com sucesso é engordar.
Estou muito frustrada, vendo minha saúde e minha vida se resumirem em uma doença de merda que é essa bulimia.
 Hoje não tenho palavras de motivação não, a vida nao ta facil da ponte pra cá.
Nunca estive tão gorda, hoje fui vestir um short 40 e ele ficou apertado mostrando as celulites, tive de colocar uma saia. Estou desiludida :( sorry girls, estou tão aflita que nao consigo nem colocar em palavras aqui. HELP MEEEEEEEE!!!!!!
Alguém já se sentiu assim? Olhou pra balança e viu nela o seu pior número e mesmo assim ainda teve forças pra mudar? Se olhou no espelho e viu nitidamente que já era o fim da linha pra voce e mesmo assim mandou ele se foder?

Quero minha vida de volta!

4 comentários:

  1. Não tem jeito.. O segredo é focar e ter determinação.
    Seja forte e trabalhe pelo seu corpo, pela sua saúde e, principalmente, por si mesma.
    Beijos, Queen.

    ResponderExcluir
  2. Bem, estou exatamente assim. É assustador...

    ResponderExcluir
  3. As vezes precisamos tirar forças da onde da nossa tristeza... não estou ficando louca em te dizer isso! Se vc acha q está gorda, mal e triste, faça isso virar sua motivação, se force a ficar magra pra nunca mais ter esses sentimentos horriveis de novo!!
    Espero q consiga melhorar gatinha
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Olá entendo bem o que você esta passando flor. A mesma coisa acontece comigo.. Do nada me surge aquela força incrivel e daí no dia seguinte faço as memas coisas. Isso dói, dói demais dá aquela impressão que a gente não consegue fazer nada direito. Mas você precisa ser forte, e mesmo na tristeza precisar tirar forças de lá.. e seguir e em frente. Sou nova aqui.. adorei a carinha do seu blog. Se quiser conhecer o meu é este aqui: cleoana.blogspot.com
    Beijos cuide-se flor

    ResponderExcluir