terça-feira, 28 de abril de 2015

Vou ser magra novamente

Hello dear! Espero que vocês todos estejam bem.
Eu estou na luta para conseguir pelo menos abaixar um número sequer na balança. Mas como estou mais sedentária do que nunca, isso está se tornando praticamente impossível.
Ontem eu revi o documentário Thin, da HBO, e me senti uma baleia enorme, ao ver todas aquelas meninas pesando 38 kg e não mais que isso. Me bateu uma imensa saudade de ser anoréxica, mesmo que eu conseguisse voltar aos 46 kg.
A única opção que vejo na minha frente é não comer.
Tenho condicionado a minha mente a ser saudável e pensar desta maneira, e agora está um pouco dificil retroceder, mas juro que o que mais queria nessa vida era ser magrela, bem magra mesmo, daria tudo para voltar a ser magra como eu era antes, quando eu voltar a ser magra não vou engordar de novo.
62 kg não é legal, mas também não é algo tão distante dos 50kg, digo, não tão impossivel.
Deixo aqui minha agonia, quero muito ser magra de novo, muito mesmo.
Hoje eu vomitei, agora a noite eu comi miojo e um prato com arroz, feijao, um pedaço de peixe, catchup e maionese, depois dois pedaços de bolo de prestigio. :(
Ai gente, hoje eu to mal, nao to afim de falar coisas bonitas. So quero ser magra.
Mes que vem agora, maio, é meu aniversario e estarei gorda. Meu plano é pelo menos ate o dia do meu niver pesar 59, é uma merda, mas ja estaria mais feliz. Ano passado eu tava com 51 =(
Well, vou deixar foto de thinspos hoje.














Só almejo uma coisa e esta coisa é SER MAGRA.
Chegou a hora da decomposição.
Pro-ana ativado.
Chega de me sentir inferior, mais gorda, mais infeliz. Eu mereço ser magra e feliz. Nunca mais vou pesar 62 na minha vida, não mais, chega!
Quem estiver comigo me fala, vamos trocar whatssap e contatos. Vamos nos fortalecer.
Eu ja consegui uma vez e posso conseguir de novo. EU VOU CONSEGUIR!

10 comentários:

  1. Força amiga , sei bem como é se sentir assim ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse pensamento me consume todos os dias da minha vida. Vou faze-lo tornar realidade. Vamos?

      Excluir
  2. Eu também só queria está magra. Pensei e planejei na data do meu aniversário que é também em maio, estaria magra. Mas pelo visto não é bem assim, estou super gorda, mesmo emagrecendo 8kg. Mas a depressão me persegue e aí vem esse monte de remédios que tenho que tomar, isto me mata. Estou muito mau também!

    Mas você não está tão longe do peso que deseja não, eu sim, mais você vai ficar magra novamente, muita força linda.

    Abraços,
    Lia*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lia, vamos conseguir ficar mais magras até a data do nosso aniversário, será nosso presente. Para mim qualquer peso a menos é válido, nem se for um quilo!
      Eu comprei franol e vou fazer o ECA umas tres vezes na semana, acho que vai me ajudar.
      Eu também tomo remedio para depressão e acho que ele incha muito a gente, voce nao acha? É um dos impecilhos, mas mesmo assim ainda estou querendo desesperadamente emagrecer. Não tenho outra alternativa.
      Sorte para nós, conte comigo!

      Excluir
  3. Olá Polly ... entendo perfeitamente o que você escreveu. Eu tinha planejado pelo menos pesar 57 kg no aniversário do meu marido mas.. Sou tão gorda e ridícula que nem isso consegui. Antigamente eu tinha tanta força, tanta energia e foco. Hoje me sinto empacada ...
    Torço pra que você consiga alcançar sua meta. Melhor.. torço para que todas consiga chegar em nossas metas né?! rs
    O negócio é foco e controle...
    Força você consegue minha flor
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Você tirou as palavras da minha boca neste post. A única opção que vejo é não comer.
    E por mais que isso soe doentio sinto uma imensa falta de me sentir feliz por estar com fome e não conseguir comer.
    Queria conversar com você pelo whats. Se puder me passa seu número. Abraço

    ResponderExcluir
  6. Nossa, eu lendo suas postagens parece eu. Eu tive uma doença e meus hormônios foram lá pra cima, e aí eu tive problemas alimentares, eu comia muito.
    O meu maior peso também foi 71kg, e hoje eu devo estar com uns 64 por aí, estou fazendo nf, e o maior tempo que já consegui deve ser 4 dias. fale comigo por email:
    elasecretsitgirl@gmail.com
    Espero ansiosa.
    Com amor, ella.

    ResponderExcluir
  7. Me add no whats..to enlouquencendo com esses 12kg a mais

    ResponderExcluir
  8. Estou lutando desesperadamente para perder 6 kilos , voltar aos meus 49kg antes da minha gravidez. Hoje me sinto feia e minhas roupas que nao cabem mais ,as vezes quero tentar e ter foco mas no meio do caminho eu desisto näo resisto a um pãozinho com manteiga e geléia . Amo as comidinhas mais saudaveis porém me acabo nas massas por preguiça e depous de malhar tanto não consigo o resultado esperado . Bem não sonho em ter ossos aparecendo acho que não é mais minha praia já tive muitos ossos hoje desejo músculos e um bumbum bem durinho e uma cinturinha bem fina onde eu possa por qualquer roupa e me senti bonita . Uma vez que eu consegui isto me sentirei mais feliz . Agora vou correr atras sem desanimar até Agosto quero meus 49 kg e o melhor com saúde fazendo do jeito certo .

    ResponderExcluir