quinta-feira, 7 de maio de 2015

Let's start







Boa noite! Hoje venho com novidades, até que enfim. Não é aquelas coisas, mas já é algo.

Consegui me controlar essa semana e estou comendo bem pouco, não sei como essas fases repentinas acontecem comigo, de hora comer muito e hora nada, mas enfim, estou na fase 8, dos 8 ou 80.

Consegui perder 3kg, bom, pelo menos hoje minha balança estava com 59,3, amanhã pode estar 60 de novo, nunca se sabe neste mundo de bulímicos, mas eu comi o mesmo que ontem, que foi um bauru com 2 fatias de pão integral de 33 kcal, uma fatia de presunto, pedaços de ricota e tomate, a noite comi biscoito de polvilho, e só.

Estou fazendo o ECA e não estou me sentindo mal, apenas bem agitada, o que me ajudou nas tarefas domésticas, minha preguiça vai embora com a cafeína.

Sábado eu vou rever alguns parentes em Campinas, espero manter 59 ou chegar aos 58 pelo menos, farei de tudo, e até lá vou tomar franol todos os dias, porque ele tirou minha fome!

Estou tomando muita água e me livrei dos diuréticos, deve ter umas 3 semanas. Isso para mim é uma vitória.

Amanhã começo a trabalhar para o meu pai no escritório dele, vai ser das 9h às 13h, ele vai me dar uma ajuda de 200 a 300 reais, sim é pouco, mas é que eu tenho uma divida enorme no cartão de crédito e é ele quem paga, então ainda estou na vantagem.
Espero que meu sono se regule e eu pare de passar as madrugadas acordadas. Já são 1:13 e eu aqui. Mas queria escrever algo antes de dormir. Bom garotas, é isso.

Assim que tiver mais novidades ou perda de peso eu volto.
Estou amando ler o blog de vocês, tenho lido bastante ultimamente.

                                                     
Beijos e boa sexta-feira a todas. 



7 comentários:

  1. Oiiii Polly
    Parabéns pelos 3 Kg perdidos o/ pode ter certeza que é muita coisa pra uma semana, feliz por você =D

    Beijão =*

    ResponderExcluir
  2. Olha eu aqui.... \o/

    Parabéns pelos 3 kg flor ! É sempre bom ver número caindo né! Espero que tenha um ótimo sábado! Beijocas =*

    ResponderExcluir
  3. Oi, Polly! Preciso te dar os parabéns também, pelos três quilos perdidos! Essa fase onde se come pouco é tão bom, que ela seja permanente para você e quando estamos em equilíbrio alimentar, simples coisas na nossa vida muda, até mesmo nossa relação com o corpo, se depender. Mas, que bom que às coisas estão indo bem pra você, lembro algumas publicações suas, onde você dizia sobre umas barreiras da vida muito difíceis, agora você está aí, forte, emagrecendo, comendo pouco, trabalhando... E que tudo bom, fique ainda melhor, você merece! Tenha um ótimo final de semana. Saudades de seus comentários em meu blog. Beijão, lindona!

    ResponderExcluir
  4. AHH, que bom que te encontrei, achei que minhas amigas ana e mia tinham acabado. Por favor rntre no meu blog, foi muito, muito bom te conhecer.
    dicas-ana-e-mia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi! Estamos com mais ou menos o mesmo peso. Compreendo o que diz sobre 8 ou 80, e sobre como "nunca se sabe nesse mundo de bulímicos". Acredite,compreendo como ninguém.
    Parabéns pelo peso eliminado e por ficar sem os diuréticos. Certamente eles fazem mal. Eu usava laxantes, e levei um tempo considerável para me livrar.
    Espero que em breve alcance o peso que deseja e da melhor forma possível.
    O emprego me parece ótimo! Se manterá ocupada e isso lhe fará, e o dinheiro será útil, embora não seja uma grande quantia. Veja, no meu caso eu não trabalho e não tenho dinheiro algum hahaha.
    Fique bem <3

    ResponderExcluir
  6. Parabens continue nos 8 rsrs r logo alcançara sua meta ! Meu blog é esse ai se puder da uma passada la bjs http://caixinhadaanaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. sim, temos que comemorar esses pequenos avanços. ou no teu caso, nem tao pequeno assim, 3kg é felicidade grande \o/

    ResponderExcluir