sexta-feira, 13 de março de 2015

Uma pedra.

Tão vazia que mal consigo formar uma frase.
Queria poder não existir, talvez por alguns instantes.
Minha existência é tão insignificante e torduosa para quem comigo a compartilha.
Não desejo o mal a ninguém, queria somente não existir, não conturbar a vida de ninguém.
Não ser mais uma pedra no caminho. Pois é isso que me tornei, uma pedra.
As crianças gostam de mim, e eu as tenho com um amor maior do que a mim mesma.
Ganhar um abraço de uma criança é ótimo e me dá vontade de viver. Elas me abraçam sem pedir e sem me conhecer, como se soubessem o que eu preciso.
Ainda assim, são só momentos.
Talvez pudera eu sonhar em ser novamente uma criança. Época despida de preocupações inúteis e tempo de alegria extrema.
Sei o quanto sou extremista e controversa, mas entre horas vazias e a morte, prefiro a última opção.
Mas covarde que sou, não me atrevo a adiantar essa fase da minha vida, pois sei que meu trabalho na terra ainda nem começou.
Mas por onde começar? Sem tropeços e desanimo. Por onde ir? De onde tirarei forças concretas para realizar o que me é pedido?
Texto desconexo e sem fundamento, assim como meus pensamentos.
Em cima do muro, sempre estive ali, mas agora estou atrás dele, me escondendo de todos, com vergonha da minha própria existencia. Por que viver se estou a ser essa pessoa enfadonha?
Espero que essa angustia cesse e me deixe viver, de alguma maneira. Não aguento mais sofrer.

3 comentários:

  1. Conheço esse sentimento e apenas tenho uma coisa pra te dizer... Respire.
    Tudo pode estar a ponto de cair e talvez desistir é a melhor opção, mas respire e tente pensar com clareza e organizar suas ideias, talvez vc consiga se concentrar em algo q te deixe animada.

    ResponderExcluir
  2. Oi. Então, acho que a Babsi ali em cima do meu comentário já disse tudo. Flor, se possível, da uma passada lá no meu golf, gostaria muito dê sua opinião e sua presença. Ah! Também poderia me deixar seu número do WhatsApp, por favor? Se preferir, na minha penúltima publicação deixei meu WhatsApp. Adoraria conversar com você e te incluir no meu grupo sobre transtornos alimentares. Beijo e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Espero que isso seja uma fase, e tudo passe. É isso que eu espero para mim mesma. Procure por algo que te deixe melhor, te faça feliz, ou um alguém que mostre que você é mais que uma pedra no caminho.
    Beijos, Queen.
    http://perfeicaoanaemia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir