quarta-feira, 4 de março de 2015

Dieta cetônica

Bom dia meus lindjos! Hoje acordei, custei acordar, mas acordei de bom humor. No domingo eu acordei mais murcha e estava nos 59 kg, na segunda por desventura do meu transtorno alimentar, comi um monte, não vomitei e ainda engordei 4 quilos! SIM, QUATRO surreais quilos em um dia. Agora me pergunto como isso é possível? Eu bem sei como é, vou contar para vocês e também alertá-los.
Bom, tenho a terrível mania e ilusão de tomar diuréticos para perder água e assim aparentar-me mais magra, o ruim disso tudo é que meu corpo viciou, tomo tem uns 2 anos, já gastei centenas de reais só com isso, e não estou brincando. Diurético é um remédio muito perigoso, você perde em demasia líquido e todo o cloro do seu corpo, é comum ficar com falta de ar e o coração acelerado. Minha pressão já ficou tão baixa que as enfermeiras não davam conta de aferir. Pois então, tinha tomado diurético no sábado e no domingo acordei mais magra, na segunda meu corpo pedia por sódio, eu comi 2 pacotinhos de Sazon, sim puros! Taquei muito sal em toda a comida, e meus dedos mal podiam se encontrar, a noite, quando fui dormir. Eu ia vomitar, mas achei que nesta altura do campeonato, nem compensava mais. Então no outro dia, um choque terrível, 63  kg, há anos não peso isto!
Estou trocando de guarda-roupa, tive que tirar tooodas as roupas dele e colocar na cama, vi que estou cheia de roupas pequenas, PP, P e 36-34. Não tenho roupa que me sirva, pois sofro de um mal que é, comprar roupas na fase em que estou esquelética. Era uma forma, na minha cabeça, de manter o foco, tentar ficar sempre magra. Mas não temos o controle sobre tudo e agora com 10 kg a mais do que costumava pesar, estou sem roupas que me sirvam, a não ser uma ou duas calças 38, e ainda assim custam a fechar. Isso é desesperador.
Então decidi fazer uma dieta, era assim que eu fazia quando tinha meus 16 anos e funcionava. Meu metabolismo não é mais o mesmo, mas eu ainda sou a mesma. Minha primeira dieta foi a dieta cetônica, onde só comia carne, ovos, queijo, gelatina, refri diet, tomate, abobrinha, chuchu e algumas coisas assim. Eu pesava 65 kg, estava com 15 anos, no auge da minha fase gorda, querendo me encaixar, ser bonita e paquerada. Fiz um mês, no começo foi difícil mas depois acostumei e perdi 11 quilos! E não engordei de volta. Vou postar aqui para quem interessar. Estou no meu segundo dia de dieta.

http://www.tuasaude.com/dieta-cetogenica/ 
http://www.dieta.blog.br/dietas-e-cardapios/311-dieta-cetonica-emagreca-5kg-em-uma-semana-garantido
Quem quiser fazer, vem comiiiigo, quero fazer esse mês inteiro, se bem que tem festa aqui sábado, mas vou resistir e em abril estarei com 54 kg de volta. Como dizem os marombas, FOCO, FOCO, FOCO. Vou pensar em como vou ficar, vou voltar a vestir minhas roupas e ficar bem comigo mesma de novo.
Torçam por mim! 

3 comentários:

  1. Achei interessante a ideia da dieta, vou me programar para faze-la.
    Sei como é esse desespero, espero q consiga voltar ao P e PP
    Fique bem

    ResponderExcluir
  2. Oi Poly! Eu tô passando pra te dar boa sorte com a dieta, primeiramente, mas, não irei embarcar com você nessa desta vez, ando fazendo uma nova dieta que está dando certo assim como a sua, brevemente irei dar notícias lá no meu blog, mas adoro leu o seu e agora estou sempre acompanhado. Então, lí sua postagem antes desta, desculpe não ter comentado e não ter te dito palavras para tr animar, mas percebo que você já está dr sentindo melhor agora e isso que importa. Lembre-se que é possível você ter seu peso de menina adolescente novamente, só depende de você, isso é possível tão clichê , mas poço te garantir que a única pessoa que nos impede de conseguirmos o que queremos somos nos mesmos, eu te aconselho a investir nos exercícios físicos, caminhada é ótimo e 1 hora queima 200 calorias. Grande abraço e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Cara, faço a mesma coisa. Só compro roupa em fase magra ou apertada em fase gorda. Meu jeito de dizer "não se acomode com isso aí, essa gordura não te pertence"

    ResponderExcluir