terça-feira, 4 de junho de 2013

Missed

Boa noite pessoaaaas!
Eu tenho andado sumida, e muito relapsa quanto ao blog e quanto a mim mesma. Crise de bulimia e depressão. Não é novidade, mas essa praga de bulimia grudou como antes. Tenho vomitado de 2 a 3 vezes por dia, e sei que isso pode aumentar, em épocas ruins vomitava mais ou menos 7 vezes ao dia, ou seja, ficava o dia inteiro por conta de comer e vomitar.

Eu começo meu ritual depois do almoço, onde eu como a mais. Hoje minha mãe pediu para que eu fizesse o almoço, daí tava sem tempo e fiz macarrão, o mais fácil né? Não resisti, comi umas 4 pratadas médias. Botei creme de leite e queijo ralado por cima. Depois já fui devorando uma caixa de bis, daquele rosa novo, Yogo. Todo mundo daqui de casa odiou, achou enjoativo. Mas eu consigo comer uma caixa em 5 minutos. O cheiro dele é muito bom, recomendo, pra comerem com moderação HAUSEHAUEAS.

Tá, dai eu fui vomitar. Tomei banho, me sinto mais limpa se tomar banho depois de vomitar.
Hoje acordei com dor nos rins. Ai Jesus, to começando a sentir os efeitos da bulimia, acarretada aí 9 anos da minha vida. O que se parar para pensar é 40% dela. Scary!

A noite, com fome, lá pelas 19 horas eu comi pao de forma com maionese e suco de uva. Saudável né? Mas era só a entrada, porque sabia que eu iria jantar arroz e caldo de strogonoff com batata palha, eu sou vegetariana, então só "como" o caldo. Bem, lá pelas 21h eu jantei, comi 1 pacote de passatempo recheada depois, e só as 23h fui vomitar.

Eu adio muito a hora de vomitar, penso que a comida não fará digestão se eu comer continuadamente. Coisa de gente retardada feito eu. Quero voltar a ser magra, e comer pouco, moderadamente. Mas estou sem forças.

Não fui na faculdade essa semana, porque me acho feia e gorda. Não quero que ninguém me veja.
Deprimente essa atitude! Mas eu só quero ficar debaixo da coberta.

Eu hoje: 3 de junho. A data ta errada ai na foto, haeushuea.

Eu ODEIO essa saliencia na barriga, de lado da pra notar bastante o sinal,não sei se é de calça baixa, mas SEMPRE tive esse sinal, mesmo quando era criança  e naão usava calça jeans diariamente.
Não sei meu peso, fiz questão de nem pesar hoje.

11 comentários:

  1. que estranho esse sinal, enfim, flor ta que ta hem kkkkkkk, volta a ter controle, pra poder diminuir o numero de miadas. força

    ResponderExcluir
  2. quando você mia, você fica com feridas na boca? tipo não na garganta, mas na boca...? em mim eu fico com feridas na bochecha e na garganta (claro) isso é muito estanho... mas eu não faço isso tantas vezes como você... até mesmo porque minha mãe fica em casa todo dia, então eu nunca consigo miar sem levantar suspeitas..
    mas enfim como a Ana disse tenta voltar a ter controle pra poder diminuir o número de miadas... beijinhos e boa sorte!! fique forte (e pista mais vezes porque eu morro de sdds de ler o seu blog..)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *e posta mais vezes porque eu morro de sdds de ler o seu blog

      Excluir
    2. Tenho bastante afta, na gengiva e na lingua, agora feridas na boca não. Mas deve ser por baixa resistência, não é? Cada pessoa acontece de uma maneira. Vou postar com mais frequencia.
      É que sempre acho que ninguém lê :(

      Excluir
  3. Ahh amiga, eu também ando tendo essa crises de bulimia, sei oque você deve estar sentido, levante a cabeça e siga em frente :D
    Queria te perguntar se durante essas crises de vomitar apareceram umas manchinhas no seu dente ?porque nos meus apareceram, não sei se é por causa da mia, por a pegunta.
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, tem 9 anos que eu sou bulímia, me estranha o fato de não ter tantas complicações na arcada dentária. Mas ultimamente eu reparei que nos dentes da frente, sabe os dois maiores? tá com uma manchinhas minusculas. BAD BAD

      Excluir
  4. Olá querida. Essa sua marca é só uma sombra ou é pele. Tive algo similar e tb tenho na dobrinha do gluteo. Se vc for ao cirurgião ele te irá dizer. No meu caso é flacidez.
    Fase mais cheia, perda de gordura e flat de musculo para sustentar. Na minha barriga surgiu na fase anorexica. Porem no bumbum desde pequena tive. :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sombra, vou tirar uma foto com flash pra mostrar. Eu sempre tive, desde petica mesmo. É como se tivesse uma faixa de gordura só ali. Na próxima foto será com zoom, de longe assim não dá pra ver.
      Queria também ir num cirurgião pra saber se dá pra remover isso com lipo, mesmo sem dinheiro ahseuhuasea

      Excluir
  5. Oi, aaahh não mio, não consigo e não pretendo. Espero que você tenha força pra se controlar novamente! Volte a postar, voltei e sentir saudades de ler o seu blog, tenha força e tente não miar, não te julgo mas tome cuidado pela sua saude, estou voltando, precisando tamo aqui (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não mie nunca, se tiver força. Arrependo do dia em que deixei a bulimia tomar conta de minha vida.
      Voltarei a postar com certeza. =)

      Excluir