domingo, 16 de junho de 2013

Saindo do fundo do poço.

Não é a primeira vez que venho aqui num domingo/segunda de madrugada reclamar da vida.
Já tive domingos assim, e são PÉSSIMOS.
Dias em que eu acordo comendo e vou dormir comendo, vomitando. Dias em que eu só vomito uma vez ou duas, mas como o dia inteiro, sem intervalo.
Hoje comecei a comer 13h e fui parar 1h da manhã, só vomitei à 1h. Bom, saiu quase nada, só a pipoca e o amendoim, que são pesados e demoram fazer digestão. Comi feijão branco pracaralho MESMO, arroz, milho cozido, sorvete e o caralho a 4.

Gente, eu preciso urgentemente parar com essa palhaçada. Amanhã eu vou começar um plano de sei lá, uma semana ou quinze dias, de dieta. Acho que vou começar com um LF. Ia tentar NF, mas não dá certo, porque é bem difícil que eu consiga.
Eu ando super hiper mega ansiosa. Terminei com o meu namorado, por conta de ciúmes, da parte dele. E enfim, quero ficar no meu canto, mas quero ficar magra.
Hoje eu me pesei e to com 56.0 kg. Amanhã não quero nem ver meu peso, vou me pesar só lá pra quinta ou quarta-feira. Tomei 3 diuréticos, alias, 3 comprimidos. Não fez efeito nenhum até agora. Até o dia de me pesar vou fechar a boca, JURO, e ir tomando algo que me ajude a emagrecer, mesmo que seja ilusoriamente.
EU PRECISO DISSO. NÃO SOU FELIZ GORDA.

Revi minhas fotos de quando estava com 70 kg e pirei. Vou olhar pra elas todos os dias, vou imprimir e levá-las comigo. Porque assim, eu tava com 56 kg e achando super legal em 2011, até que parei de vomitar e de pesar, mas comi que nem porca em cativeiro, e fui pra 70 kg, em 3 meses. Já engordei isso duas vezes, então, não vou passar por isso de novo. 56 tá pertinho do 53, que não tá tão longe dos 50. Pronto.
Vou emagrecer 6 kg, firmo aqui minha promessa.
Isso é, se eu estiver com 56 ainda, pq tenho a impressão de que to com 60. Pq eu engordo um quilo, dois, por dia com essas malditas compulsões.

Tenho que trabalhar a mente, pq afinal está tudo nela né?
Quinta e sexta-feira não terei aula, vou aproveitar para meu emagrecimento. Nem que seja pra dormir ao invés de comer. POR FAVOR, me deem dicas, estou desesperada e infeliz. Não quero comer e vomitar, quero sair dessa prisão.


3 comentários:

  1. Tenho 1,59 com 80kg e na luta pra perder peso. Mas tranquila...

    Você está ótima com seu peso atual e sua altura.

    Agora é só viver a vida, pois vc é nova! Beijos.

    ResponderExcluir
  2. se distraia com livros, ou fazendo tarefas de casa, ou ate mesmo fazendo tabelas contando as calorias, funciona pra mim

    ResponderExcluir
  3. Oi Florzinha!

    Essas coisas acontecem mesmo! Mas procure se distrair, crie novas dietas, faça novas metas ou quem sabe comece a participar de um desafio que tal?

    Beijos, tenha força!

    ResponderExcluir