quinta-feira, 23 de maio de 2013

Push!

Estou há dois dias sem me pesar, me sentindo incrivelmente gorda e fracassada.
Confesso que ficar sem vomitar é muito difícil e um tremendo esforço. Hoje eu consegui não vomitar. Porém, não tive a alimentação que eu desejo, o que me frustrou. Mas uma coisa de cada vez né?

Eu sei que engordei, e estou com muito, muito medo da balança. Mas tenho que entender que sou mais que isso, e também sei, que os números irão me afetar, quaisquer que sejam. 
Evitar os remédios também tem sido difícil. Tem um tempo que eu não tomo laxante e diurético, assim, em grande quantidade. Eu estava tomando diariamente, varias vezes ao dia. Tenho muita vontade de tomar diurético, muita mesmo. Hoje eu tomei um comprimido de laxante,e não vou me sentir culpada por isso.

Ao tomar minhas decisões, eu sofro, me coloco muito de vítima, não sei. 
Em questão ao meu namorado, ao meu pai, mãe, irmão, todos. Esqueço de mim.
Como é difícil isso! Queria mesmo ter uma personalidade forte, imponente, que arcasse com as consequencias, enfrentasse as coisas e medos sem temer a opinião alheia. WTF dane-se todos!

Eu simplesmente não consigo apertar o botão do foda-se. Minha meta é atingi-lo de alguma forma. 
Claro, de maneira positiva. Uma reforma intíma.

"E é exatamente assim: perdemos a nossa paz. Não a verdadeira, mas a ilusória, que significa acomodação, indiferença. Passamos a guerrear conosco mesmo. Temos agora novas lições a seguir, mas o homem-velho, orgulhoso, egoísta e vingativo ainda teima em permanecer em nós. Como no dizer do apóstolo Paulo: O Bem que quero fazer não faço, mas o mal que não quero, esse eu faço. A nossa consciência até então tranqüila já não nos deixa dormir sem refletir nos erros que cometemos sucessivamente. Passamos a nos arrepender das atitudes infelizes e para nosso sossego buscamos a reconciliação com quem ferimos. Isso tudo é para nós muito desgastante e doloroso. Para evitar outros erros e novos sofrimentos, estabelecemos uma ação preventiva, vigiando a nossa conduta, dedicando-nos mais à oração e às leituras sadias, abandonando vícios e hábitos perniciosos. Esse é o primeiro passo da reforma íntima." http://artigosespiritas.wordpress.com/2013/05/14/reforma-ntima/#more-1910


5 comentários:

  1. Nossa que froides :( ter engordado em ... mais pelo menos esta se controlando em relação aos remedios e da mia que é otimo né?
    Se voc ter mais auto controle na alimentação ficara perfeito *,* Te desejo muita força...
    Tenha uma otima sexta feira
    Se cuida

    ResponderExcluir
  2. Não tome isso, faz muito mal :/
    tenha cuidado
    Beijos
    J.S

    ResponderExcluir
  3. Polly, você ainda está magra. Você sabe disso e não se engane. Um dia ter jacado, não tem problema, amanhã você recupera.
    Diurético e laxante só vão tirar o "excesso" do seu corpo. O real nutriente (que faria você "engordar") já foi absorvido!!
    Se cuida! Conte para seu médico esses problemas e procure uma terapia!!

    Beijoss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei disso, no fundo a gente sabe. Queria tanto colocar isso na cabeça e parar de ficar me punindo.
      Com certeza preciso de terapia. Obrigada pela força!

      Excluir