sábado, 15 de junho de 2013

Trust myself

Ontem eu briguei com meu namorado, o motivo de sempre, ciumes. Até que ponto é tolerável esse sentimento?
Eu estava lá na faculdade, sem aula, lendo meu lindo livro do Sinatra, quando ele começou a me acusar de estar em outro lugar, e melhor... traindo ele.
PORQUE SENHOR?
Na moral, isso cansa, cansa muito. Essa obsessão, querer saber onde estou, como estou, e sempre acha que eu estou traindo, PORRAM, se eu quisesse trair era melhor ficar solteira e fazer tudo numa boa, né?
Acho bem descabido, mas enfim, cansei.
Então, terminamos, mas eu estou com muita dó dele sabe? Ele sempre me coloca como a culpada, de algum modo. E eu como quero ser a boazinha, tomo as dores dele, as minhas, a de todos.

Well, Frank Sinatra me faz bem nesse momento.
Para piorar, sai e comi 2 pasteis grandes, de queijo, banhado no oleo da pior qualidade. Mas NÃO VOU VOMITAR, pois amanhã serão 3 dias sem vomitar. E isso vai estender. Eu preciso melhorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário