segunda-feira, 10 de junho de 2013

Sheeeer chegou!

Sem choramingos, prometo!

Hoje eu recebi minha encomenda tão esperada: o corset da Sher!
Eu há anos peço para os meus pais, namorado e etc, para que me presenteiem com um corset da Sher, do mais barato (R$600.00), obvio que minha família não nada em dinheiro, nem trafica drogas, nem rouba bancos, então, ninguém quer me dar uma coisa de apertar a barriga, ainda mais custando quase um salário mínimo.
Estão certos, parei de pedir, ao arrumar meu primeiro estágio remunerado, pah, comprei a vista. Eu recebo 500, peguei 100 reais emprestado com o meu pai, que por sinal já está quitado.
É bem melhor comprar com o próprio dinheiro, dá um gostinho de satisfação sabe?

Adorei os comentários do post anterior, me fez sentir querida. As vezes me sinto desmotivada a postar, pois acho que nignuém le, a maioria das meninas é anorexica, e não entendem muito bem o que as bulimicas passam. Claro, as duas tem dores, mas acho que só quem é bulimica sabe a verdadeira dor de ser bulimica, a depressão, a humilhação, o dia a dia infernal perto do vaso sanitário, enfim...

Ontem, eu fui às compras, aquela com a intenção de vomitar. Meu carrinho teve os itens:
Yeah, Sucrilhos, dois pacotes de amendoim doce, pipoca e batata. Eu comi tudo, só não dei conta do sucrilhos todo. Depois eu dormi, desmaiei, acordei hoje as 6horas sem saber que dia era.
Acordei e tinha pipoca do lado, migalhas de batata HAUSHEUASHESUAHEUSA
Ou seja, me deu um sono infernal e impossivelmente eu iria levantar ou acordar para vomitar.
Fui me pesar... 55 kg. WOW mais uma vez engordei. Sábado eu estava com 53, depois de vários diuréticos.
Tá, to nem aí.
Mentira , to sim. Vou tentar comer normal e parar com essa vomitação aí!

Fotos do meu corset para vocês verem (:
Sim, sou eu. Medi a cintura e estou com 63cm.

Amanhã arranjarei um tempo para escrever mais.
Tenho que relatar aqui um episódio do fds, falta de ar. Alguém aí chegou a ter? Eu nunca tinha passado por isso, foi bem desconcertante.
Beiiiiiijos!

4 comentários:

  1. eu já!! em 2010 eu entrei em depressão etive vários episódios de falta de ar!!
    bom, é MUITO raro eu conseguir miar... acho que se eu não tivesse tanto medo de ser descoberta eu seria uma verdadeira mia!! eu tenho muuuuuitas compulsões!! e acho a mia melhor porque ela não te impede de comer... dai eu tenho que compensar as copulsões com laxantes... mas eu não gosto muito de compensar assim.. seilá..
    e antes que eu me esqueça esse corset ficou extremamente perfeito em você!! meu Deus!!
    muita força pra ti e posta mais vezes na semana de preferencia todos os dias hahaha beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  2. ficou lindo o corset, dica se vc dormi com ele aos poucos sua cintura vai diminuir

    ResponderExcluir
  3. OMG sua cintura é mínima *_*
    Eu passei pela bulimia também e é horrivel.
    Eu ttive os 2. bulimia e anorexia, por isso pude sentir bem as dores e o infeerno que é...

    Beijos
    J.S

    ResponderExcluir