sexta-feira, 3 de maio de 2013

Bulimia sai de mim!

Hoje para suprir minha carência, ao invés de comer, eu fui comprar. Gastei bastante!
Comprei um corset da YOGA, comprei o menor! Não sei como entrou em mim, se estou bem baleiosa.
Comprei umas coisas de maquiagem, piercing e essas coisas fúteis.
Hoje eu comi fora o dia todo, desde o café da manhã. Começou com pão de queijo e coca zero. No almoço foi em restaurante, dai eu coloquei arroz, feijão preto, legumes e a tal da coca zero de novo.
A tarde comi polenguinho light. Porém tive a infelicidade de me pesar, 55.5 kg. Um quilo a mais do que de manhã.

Eu sempre me arrependo de pesar a noite. SEEEEMPRE.
Mas hoje eu precisava ver que to gorda, para não comer. Porque eu to vomitando todos os dias, meu rosto tá super inchado. Hoje não quero vomitar.
Acabei de tomar, um dulcolax, dois furosemidas, 2 fluoxetina, 1 sibutramina de 7.5mg.
Sim, surto.
A maioria das minhas compulsões são com pipoca. Olha só a quantidade. Ketchup pra ajudar.  

 O corset que eu comprei hoje, PP =) Mas parece maior.
De lado, obvio.

17 comentários:

  1. Tão magrinha *-* Acabei vendo umas fotos tuas no fb e até ia vim aqui te perguntar quanto tais pesando, mas mal entrei no blogger e o teu era o primeiro post haha E nem precisa vomitar e ficar tomando Dulcolax (os outros eu não sei pra que é), eu acho que já tais bem magrinha e perfeita haha beeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como tá seu nome no facebook? Desculpe, mas sou super esquecida dessas coisas HASUEHAUSHEAUE.
      Minha meta é parar com esses remédios aí, bbeeeeijos cat.

      Excluir
  2. cuidado com tantos remedios, so isso força e bjao

    ResponderExcluir
  3. Na minha opinião, o teu corpo está bonito. E se cabes num tamanho PP (em Portugal é XS), é porque não é por milagre! Cuidado com os remédios... ao invés disso, deverias procurar tratamento indicado para o bulimia (eu fui na 5ª feira). Cuidado linda. Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada, de verdade. É aqui tava escrito XS também.
      Tenho bulimia desde os 13 anos, já fui em vários psiquiatras, nutricionistas, psicologos, mas tenho fases boas e más. Não achei ainda uma "cura".

      Excluir
  4. Misturar fluoxetina com sibutramina não te deixa meia aérea?
    Acho q esta esbelta. Precisa ver se o q te incomoda é a falta definição ou peso mesmo. Um quilo de gordura é bem mais expansivo que 1 de musculo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes, mas meu corpo tá acostumado. Tomo os dois medicamentos há anos, tipo uns 3 anos, com intervalos e tals.
      Você disse uma coisa certa, um quilo de gordura é bem mais expansivo que um de musculo. Preciso por isso na cabeça.
      Obg pelo comentário dear.

      Excluir
  5. Que barriga linda! Parabéns, não precisa se preocupar tanto assim, cara.
    Beijos, sdv?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. barriga não né, corset. Ali tem umas banhas espremidas, mas obrigada flor. =)

      Excluir
  6. Que lindo ele em *,* qero um desses tb HUAHUAHU!
    poxa pipoca é um terror msm ainda mais com catchup :S
    Eita quando misturança de remedio nao faz mal n? hah
    Espero q fique bem, se cuida e se precisar é so chamar ta?
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou super viciada em pipoca, um caso dos sérios. HAHAH
      Ai, deve acabar fazendo, mas é meio que pra pagar pelo que fiz, não sei se entende? =/
      Meio sem lógica, mas é como se fosse um alívio.

      Excluir
  7. OMG que cinturinha perfeitaaaa :O
    e que cabelo lindoooooo
    *-*
    *inveja*
    Vc tá lindaaa!!

    Beijos
    J.S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obggggg, eu consegui dar uma emagrecidinha desde o começo do blog.
      Saudades das suas postagens, logo mais passarei no seu blog.

      Excluir
  8. um dia vou fik = a vc!!!!!
    ai q sonho""""

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Igual a mim? Não diga isso menina. Vai ficar melhor, bem melhor! :)

      Excluir
  9. Polly B, eu Tive Bulimia durante 6 anos, foram anos de morte, viagens pra médicos: psicólogos, psiquiatras, gastroenterologistas, nutricionistas, sem contar as crises nervosas, vomitava sangue... remédios fortes. Pensava em morrer quando via minha família sofrendo comigo. Muitas colegas e até médicos diziam não existir cura para bulimia, só tratamento e eterno controle, te digo com clareza de alma há 2 anos eu decidir da um basta e conseguir.
    Hoje eu não provoco vômito nem tomo laxantes. Se você quiser saber como fiz ou conheci alguma garota que deseja da uma basta na bulimia, é só falar aq no seu blog mesmo e direi como foi. Se cuida

    ResponderExcluir