quarta-feira, 8 de maio de 2013

Inside Rain




Hoje é meu dia de chuva, meu dia deprê. No qual eu ouço música clássica o dia todo, só quero ficar no meu quarto, vejo filmes antigos e romanticos, musicais. Isso parece uma cena muito piegas né? Mas eu me sinto "bem", apesar de tudo isso ser tão "down". 
Comecei meu dia bem, porém, não sei o que ocorreu, das 16 horas para frente, comecei a ter vontade de comer e etc, fui à farmácia e comprei um diurético novo Hidroclorotiazida, e o dulcolax.
Não achei que esse diurético melhor que o tradicional furosemida. Bom, tomei 5.
Provavelmente irei tomar mais algumas cápsulas antes de dormir, pra poder dormir bem. Não sei porquê, os remédios estão substituindo algo na minha vida. 
Comprei Xenical, vocês já ouviram falar? Ele elimina acho que 15% da gordura que ingerimos, tomei 2 da minha mãe, e olha, faz efeito mesmo, mas ela não quis me dar. Então, achei uma farmácia confiável online e comprei, o pedido já foi encaminhado, deve chegar em 2 dias, no máximo.

Sabe, quero escrever tantas coisas, mas o caos que está dentro da minha cabeça não deixa. É assim, no banho você pensa milhares de coisas ótimas para se postar, e ao sentar em frente ao computador todas as coisas se esvaem. 
Também, já chega de influencia negativa por minha parte.
Acabei de vomitar pipoca e toddynho. Tomei furosemida.

Essa sou eu,com o corset da YOGA por baixo. Pensando estar acinturada. Dois dias atrás, hoje eu acho que to o dobro disto. beijos


Minha mãe está a fazer estrogonoff, eu sou veg, mas eu adoro o caldo com arroz e batata palha. Sempre como e vomito. Hoje tomei o remédio antes, para ter a certeza de não vomitar. Mas não sei, odeio minha vulnerabilidade. Dormindo é quando eu fico mais estável, alprazolam aí vou eu.

8 comentários:

  1. Guria, uma pergunta. Tu conta os valores de calrias, soma o valores de açucar, gordura e talz? Falo isso pq o xenical so ajuda na gordura do alimento. O restante o corpo absorve. Se tu tiver comendo muito carbo por exemplo o xenical nao resolve. Outra, procura tomar cuidado com a flacidez. Quando pesava 29 quilos (minha altura so é 5 cm menor q a sua), tinha uma barriguinha que não sumia. Nao ficava zero como queria. A mesma era pq não tinha musculo para sustentar. Entao ficava a pele que parecia gordura. Outra se vc quer eliminar porcoes pequenas de gordura localizada e não tem medo nenhum de medicamento. Da uma olhada no tal lipostabil. Arrume uma massagem turbinada ou modeladora apos as aplicaçoes.

    ResponderExcluir
  2. Muito linda na foto, seu cabelo deve ser mara *,* Grandao e talz!
    Espero que fique bem, Tenha um otimo dia
    Se cuida

    ResponderExcluir
  3. Adorei isso da farmácia online, era o que eu precisava!
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. amor você esta linda, andei sumida mas eu vou ler os seus posts que perdi, o meu irmão também ta fumando e minha mãe descobriu, ele tem 15 só, ta um drama aquii

    ResponderExcluir
  5. Ai baby =( aonde voce achou para comprar? qual fam online? me passa detalhes? add
    Ah, arrasou na cintura.

    =D

    ResponderExcluir
  6. cabelo maravilhoso, corpo perfeito vc é linda!

    ResponderExcluir
  7. Poly, querida sou bem mais velha que vc, falo contigo com todo carinho e como alguém que tem um pouco mais de experiência. Tenho 34 anos, e um filho de 4 anos, durante a gravidez engordei 20 quilos, e demorei mais de 2 anos para voltar ao meu peso normal, 1,72 cm e 53 quilos. Te digo com toda certeza, como tudo na vida o importante e o equilíbrio. Não adianta ficar sem comer faminta, e depois perder a mão e comer muitas besteiras, pois além do seu organismo entender que precisa acumular mais gordura, vc acaba comendo mais calorias do que devia. Coma pequenas porções, em alimentos saudáveis, muita salada, frutas e legumes cozidos, pouca carne, sem refrigerante, açúcar ou doces. Beba muita água! Em geral meio litro antes das refeições. Sem estar com fome e muito mais fácil resistir as tentações, então coma de 3 em 3 horas. Uma hora vc vai chegar ao peso desejado. Depois e só manutenção, aí vai poder comer até algumas besteiras no fim de semana sem culpa, pois da pra compensar durante a semana. E muito importante também se exercitar, pra modelar o corpo, e pouco gordura que sobrar ir pro lugar certo, Mhuay Thay e uma boa, queima 700 calorias por treino.
    Lembre-se das lindas francesas, que comem de tudo, mas pouco, e continuam magras e lindas.
    Pelas fotos que vi, e uma moça linda, não há o que tirar ou por, mas se ainda sim quiser emagrecer um pouco, faça do jeito certo e saudável, pois só assim consegue se manter a longo prazo.
    Bjs e fique com Deus!

    ResponderExcluir