sexta-feira, 8 de março de 2013

Vida corrida


Boa noite cats!
Minha vida tá corrida, eu sempre escrevo isso, mas dessa vez, tipo, de uma hora pra outra a vida meio que deu uma sacudida aqui.
Eu arranjei um estágio remunerado, eba! Ganharei pouco e trabalharei muito, mas estarei ganhando meu dinheiro, no caso 500 pila. Já dá pra comprar minhas maquiagens sem ter que pedir dinheiro ao meu pai.
Daí, voltei pra cidade da minha mãe, e sai da republica , por enquanto estou viajando todo dia.
Gente, eu nunca trabalhei, não to acostumada a acordar cedo, trampar das 9 às 13 e ter de estudar das 13 até 17h e ir pra faculdade correndo. Esses dias não consegui nem secar meu cabelo, por conta do tempo. Chego meia noite em casa e estou morta, nem tanto com sono, mas cansada.
Enfim, minha rotina mudou, mas foi bom, porque eu tava muito sem propósito de vida. E no estágio eu ando bastante, então queimo calorias.

Estou praticamente alcançando a minha próxima meta que é 54 kg, na verdade estou com 54.5 kg, então meio quilo tem de ser eliminado.
Amanhã vai ter festinha aqui em casa, com direito a tudo de salgadinho, aqueles pratos gostosos, tipo lasanha, macarrão,e enfim. To com muito medo, estou recusando comida e tem dado certo, apesar de na hora que me oferecem eu fico muito tentada a comer, mas meu passado me lembra que não vale a pena.
Eu vomitei essa semana, cheguei da faculdade e meu namorado trouxe um lanche vegetariano pra mim, poutz, na maior boa vontade sabe? Dai eu comi como uma pessoa normal, até coloquei catchup e maionese. Olhei no relógio, era meia noite e quarenta +-, depois a gente foi assistir filme e pans, quando ele foi embora, eu não dei conta, tive de ir vomitar, mas não saiu nada. Claramente, pois já havia se passado 1 hora e meia. Fiquei com raiva.

Então, moral da história: melhor não comer.

Meninas e meninos, eu realmente estou um pouco sem tempo, mas prometo ir lendo os blogs de  vocês, me faz bem. =) Logo logo coloco foto minha com 54 kg =)


thinspo pra não perder o costume.

Nenhum comentário:

Postar um comentário