domingo, 31 de março de 2013

Dias de merda

Os dias são de merda, por minha conta, não menos.
Eu lembro deste blog quando estou comendo, quando estou me pesando ou quando faço coisas estúpidas e irracionais em relação a mim e a meu corpo.
Hoje foi um dia desses, no decorrer do dia, tudo bem. A noite, o capeta atenta, e acabei comendo muito doce, além de pipoca e um miojo inteiro com adição de margarina. Ia vomitar, mas daí me senti mais nojenta do que o próprio vômito. Senti uma pessoa fracassada, que merecia ficar com a comida toda gordurosa dentro de si, pra sofrer mesmo. 
O que acontece é que isso tem se repetido. Tento arrumar no outro dia, fazendo algo radical, mas dia ou outro acabo cometendo excesso, e isso tem me matado, aos poucos em dimensões horrorosas. QUE DRAMA! Sim! Eu acho que esse discurso é uma bosta, eu faço um drama do caralho pra comida, e pra emagrecimento, como se isso fosse a coisa mais importante do universo, mas querem saber? Esse é MEU drama, minha dor, e foda-se, ninguém sente e passa pelo que eu passo, esses idiotas se acham muito superiores para julgar, pois conseguem se sobressair à comida.
Eu tenho tanta coisa pra desabafar aqui, tanta merda na minha cabeça, rodando e rodando.

Pra melhorar, essas últimas noites tem sido cheias de pesadelos. Acordo no meio da madrugada gritando, ou sonhando com coisas mórbidas e fúnebres, muito medo disso. 
Nem ao dormir eu consigo ter paz. QUE MERDA.
Aqui em casa as coisas não andam muito harmoniosas, ao menos,pelo meu ponto de vista, o utópico de sempre. Meu irmão adolescente, de 16 anos, está fumando, igual ou mais que a lagarta do filme da Alice. Meus pais ficaram super deprimidos quando souberam, cerca de 2 meses, sendo que meu irmão esconde deles há uns bons meses. Bom, resumindo, ele continua fumando, mesmo sabendo que meus pais adoeceram por conta disso e o proibiu. O que ele ganhou? Continuou fazendo o que quer, na hora que quer e tendo o que quer, MENTINDO!
Porra, eu to cansada de ser a filha que tenta ser perfeita em tudo. Tenho que fumar, beber , fazer o que? PQP
To muito sem condições de digitar algo decente aqui hoje. Tá sem pé nem cabeça.
Quando eu me arrepender de tudo o que escrevi, volto. 

4 comentários:

  1. Emagrecer e o nosso drama.... e lembra que tem coisas ( sua situaçao com seus pais) que so o tempo concerta... bjos força fe e foco

    ResponderExcluir
  2. Voce nao está fazendo um drama, é um problema, é o problema que vc está vivendo atualmente.
    Um dia vc há de conseguir lidar bem com a comida, não desespere.
    E quanto aos outros problemas, tenta abstrair e tirar um tempo pra vc. Se isole, leia, pense, ouça musica e tudo isso há de passar. a vida é passageira, e os problemas também.
    Beijos
    J.S

    ResponderExcluir
  3. CADA UM SABE O DRAMA SOFRIDO POR CADA UM .. TIPO O SEU DRAMA NAO E IDIOTA O PIOR Q DOS SOOUTROS TIPO SE P VC E DIFICIL SO V SABE ... NAO SE IMPORTE P OS Q OS OUTROS PENSAM TIPO ESSE E O DRAMA D PRATICAMENTE TDS NOS ANAS E MIAS ..
    FORÇA FLOR...
    NAO FIQUEI COM VERGONHA DO Q VC ESCREVEU EU INTENDIR MUITO BEM.. BJUS
    BYE BYE

    ResponderExcluir
  4. calma,é dificil mesmo essa situação, mas saiba que Deus te ama,nao to falando de religião mais sim de uma pessoa que sim preocupa com voce. e quanto mais voce se achegar a ele em oraçoes os seus problemas ficaram mais fáceis de serem resolvidos,nao to dizendo que tudo vai sumir mais sim que ele dá força sabe,já passei por algo mais ou menos assim.e quanto ao seu irmão ele acha um refúgio fumando,mas quando acaba o cigarro ou droga sei la as frustaçoes veem e nao adianta nada toda aquela noia que ele teve d nada adiantou . dica só nao cai nessa pois é so por Deus mesmo para sair.beijos melhoras

    ResponderExcluir