domingo, 10 de março de 2013

Falling


Domingo a noite, eu acho que não existe NADA pior que isso.
Neste momento estou escutando meus artistas favoritos, Sinatra, Elton John, Elvis e Renato Russo. As letras são tão profundas e mexem comigo.
Daí eu começo a pensar sobre um monte de coisa, na vida, penso que eu não faço nada pra ela mudar, que mesmo tendo perdido peso estou horrível e triste, não sei a quem estou enganando.
Tenho saudades da minha avó, queria arranjar uma fuga pra ter alegria. Muitos usam bebida, cigarro, drogas. Eu tento usar meu controle, e pensar que eu vou emagrecer, isso me faz feliz, mas não é a chave da porta. 

Essa semana fui alvo de críticas, tais como: "menina, você tá magra demais, começando a ficar feia" "que pálida" esta eu ouvi no mínimo umas 6 vezes , "que bobeira isso de veganismo, é pra trouxas"
Gente, eu quero sossego, por favor. 

Neste momento, minha mente e meu corpo lutam, quero comer tudo o que tem em casa, muito mesmo e correr para o banheiro vomitar tudo, até passar mal, até não sair mais nenhuma gota dentro de mim. Ou então tomar um remédio e dormir, dormir meeeeesmo, apagar. Mas parece que dormir ainda não é minha melhor opção. No entanto estou com medo, de engordar, de cair na bulimia de novo. Sei que estou chateada, briguei com o meu namorado, por motivos de cíumes da parte dele, e enfim, dá vontade de comer qualquer coisa, e vomitar. Essa é minha fuga. Não a quero mais. O que faço? Não queria existir!


Um comentário:

  1. fique atenta para nao cair novamente nessa de vomitar,pois apartir do momento que voce ingere algo as calorias ja estao entrando no seu corpo,entao nao adianta nada vomitar.e eu acho que voce esta muito bem,nao precisa emagrecer mais,mas gosto e gosto,so nao fique tao obsecada e se voce ficar sem comer voce vai engordar de qualquer forma.o legal e voce comer pouco d 3 em 3 horas,bom com certeza voce ja sabe ne,so lembrando para nao ficar mal ok.abraço

    ResponderExcluir