segunda-feira, 18 de março de 2013

Lonely


Mas  como isso aqui tá parado, há dois posts eu não recebo nenhum comentário, que sad.
Eu também não tenho comentado todos os blogs nos quais eu sigo, por  falta de tempo.
Arranjei um estágio remunerado, é meio período, dai a tarde faço meus trabalhos e as vezes dou aula particular de matemática. É gente, a coisa ta feia, to correndo atrás de grana, odeio depender dos meus pais.

Eu to com 53.8kg disse a balança ontem cedo, mas eu estou menstruada e hoje eu comi além do que devia. E decidi não vomitar, porque vomitei ontem,e engordei. Portanto, vomitar não é uma opção, sei como funciona, vai virar vício.
Ontem eu tomei chá de sene, e hoje passei mal até no estágio. Altas dores de barriga, dai me desidratei ao ponto de passar mal ao andar na rua. Dormi o dia TODO, não tive aula, sorte minha.
Fiquei fraca o dia todo, a noite minha mãe fez sopa, com tanto carinho, tive que tomar, e comer com um pão, aff. Horas depois, fazendo uns trabalhos aqui, me deu fome, eu fui e ataquei o caldinho de strogonoff e coloquei batata palha. Não devia ter comido, pensei em vomitar, mas sei lá, não quero usar esse refúgio sempre. Só em casos extremos, e ah, eu mereço comer algo bom de vez em quando, passei mal hoje.
Desculpa de gorda. HAHHAHAHAHHA Muito descaradamente.

Geeentem, preciso perder 3 kg, pra ficar com o IMC 18, bora lá.
Não sei o que vou fazer, mas até sábado quero estar com 52kg =)
Sugestões?








7 comentários:

  1. ai tava reclamando vim comentar kkkkkkkkk, desculpa se eu nao comento mais e que as vezes da preguiça, e nem e todo dia que eu entro nos blogs, e nossa 3kg ate sabado? e muito, faz nf ate la e umas abdominais acho que pode dar certo!!!!! bjus e boa sorte

    ResponderExcluir
  2. Se até sábado você quer perder 3 Kg, significa que quer perder 1 kg por dia. Já que faltam 3 dias para sábado. Para perder isso, só fazendo um lf bem restrito ou nf. E beber muita água e chá pra acelerar o metabolismo.

    A gente sabe o que deve ser feito, o foda são as jacadas. Eu comentei no meu blog que se eu comer as coisas gostosas, mesmo que seja em pouca quantidade, fico fraca pra resistir às tentações. Por isso aconselho você nem ousar beliscar algo gostoso. Se alimente com o que vc não gosta, provavelmente será as coisas saudáveis e que nao engordam rsrsrsrs

    Muita força no seu objetivo

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. oi flor, faz a dieta do leite, perde 1k por dia, parabens pelo estagio eu to lutando pra conseguir um pra mim, mais quero remunerado tbm!.
    eu sei bem como é se senti mal pelo blog, hj eu entrei decidida a exclui o meu, ninguem comenta =,( mais ai percebi q fiz o blog pra conta um pouco d mim pra qm queira ouvir, pra desabafar nei q seja comigo mesmo kkkkkkkkk
    as coisas sao melhor! tbm odeio depender dos meu pais, por isso to atras d um estagio remunerado! =)
    bjss flor e força!!

    ResponderExcluir
  4. flor eu falei da dieta do leite mais ñ sei se vc pod fazer, se vc for vegana sei q ñ vai fazer e eu ñ quis afrontar ou algo do tipo, eu so ajudar!
    so li q vc qr ser vergana agora depois q postei, desculpa!

    ResponderExcluir
  5. Não pretendo ser negativa nem acho que eu posso curar alguém magicamente com um comentário mas peço por favor que o leia. Não sofro de nenhum distúrbio alimentar mas percebi que algumas das pessoas que sofrem acham reconfortante poder controlar a ingestão de calorias ou sentem que estão se desafiando e se provando fortes. Para essas pessoas eu sugiro que vejam isso por uma outra perspectiva: voce não deveria ser seu próprio inimigo e não precisa por obstáculos para se mesmo quando a vida já faz isso naturalmente, em vez de se provar forte voce pode se fortalecer. Quanto a parte do desafio, isso pode ser conquistado com exercício físico ou desafios mentais(que só são possíveis com uma nutrição apropriada). Além disso a vontade de viver e comer vem de brinde. EU TE DESAFIO A PROCURAR AJUDA, é mais fácil do que vomitar ou ficar sem comer. ANA E MIA NÃO SÃO SUAS AMIGAS! Elas não te entendem, não são maiores que voce nem são solução pra nada. Obrigada pela atenção :)

    ResponderExcluir
  6. Desculpa se isso incomodar alguém, eu imagino que voces devem ouvir esse textinho todo dia e isso não é direcionado só para a autora do blog mas para qualquer pessoa que acabar lendo isso, mesmo se voce não acha que está fazendo nada de mais só por que voce não faz nf ou se acha "gordo(a) de mais para ser anoréxico(a)". Nunca é uma bom se privar de nutrição básica e lembre-se que sua ideia de "longe demais" muda conforme o desenvolvimento da doença.

    ResponderExcluir