terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Hope.

Boa tarde! Espero que estejam bem.


Galere, nem tenho novidades. Estou com o mesmo peso e isso anda me irritando.
Tenho tomado sibutramina de 7,5mg por dia, mas não anda retirando minha vontade de comer.
Domingo me deu a louca, e eu comi 3 pratadas de feijão com arroz e vinagrete, ai tava uma delícia,por mais simples que pareça. Ontem, me deu vontade de comer miojo, isso porque já havia tomado sopa, Vono. Enfim, o que tá pegando é a noite, eu sinto fome e to devorando as coisas. De ontem pra hoje eu engordei, tava com 56.2 kg e hoje com 56.5 kg. Me frustrou. Ainda mais pq depois de comer eu recorri aos laxantes, tomei 2 lacto-purga, e acordei umas 300 vezes na madrugada com dor de barriga. Ou seja, na real eu devo tá mais pesada que isso. Bah! Ontem tirei umas fotos , vou postar aqui. 

Parece mais né, mas to com 56 aí.

Ando, como sempre, sem muito tempo. Tem umas coisas a serem definidas aqui na minha vida, que se derem certo postarei sobre. Tomara que dê, dedinhos cruzados!
Bisouuus!

5 comentários:

  1. AI flor nem me fale,também ando sentindo muita fome,apesar de estar com muita força de vontade,não consigo ficar sem comer pq sinto dor de estomago :/
    O jeito é tentar compensar né ,bem espero que essa fase passe pra nós.
    Força

    ResponderExcluir
  2. Olá,criei meu blog esta semana, e estava a procura de anas e mia ,e encontrei o seu blog q amei e ja estou te seguindo, se poder visitar o meu e seguir para trocamos dicas vai ser legal

    anamaisfelizz.blogspot.com.br

    bjimm

    ResponderExcluir
  3. Nao vai adiantar de nada eu falar que achei seu corpo perfeito, né?!
    enfim...
    Vooce ja tentou vomitar depois de comer muuuito assim? acho q é a melhor saida, apesar de normalmente n recomendar mto, pq é um pouco doentio fazer sempre isso...


    Beijos
    J.S

    ResponderExcluir
  4. Oi, linda.
    Seu corpo é lindo, mas você sabe, né? É uma fofinha de 87 kg falnado, então...
    De qualquer forma, espero que consiga encontrar o equilíbrio...
    Até hoje não consegui sair dos 87, pelo menos 2 vezes na semana eu fujo da dieta, entao acabo só me mantendo no peso, e não emagrecendo. Dá um ódio porque já era pra eu estar na casa dos 70. Pense nisso, no tempo correndo e você tendo que fazer algo que já era pra ter sido feito, e você curtindo os seus 50 kg, afinal, já entramos em março...

    Espero que encontre forças de ser teimosa e não comer. Você é capaz. Insista.

    Força Fé e Controle

    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Ahh querida, achei seu corpo lindo! sério! Nem me fale, ando com uma insonia, e pra piorar me controlo ao maximo de madrugada pra nao atacar a geladeira, me sinto pessima por isso, mas desconto tdo nos laxantes. Ami,criei um novo/outro blog http://www.vamosemagrecerjuntas.blogspot.com.br/ quando der, da uma passadinha la! Beijinhooos :**

    ResponderExcluir