quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Bora lá!

Que saudades de tudo aqui, de todas. Estou muito desnaturada, confesso. 
E meu blog tá muito forever alone.
O que acontece é que apesar da minha vida não ser tão interessante e cheia de fatos, ultimamente anda corrida, por conta de faculdade, último ano é fogo gente!



Bom, o que posso contar de novidades é, voltei para o médico, aquele do Triac.
Foi na segunda-feira, quando fui me pesar deu 57.0kg, estava menstruada, inchada, ele disse que provavelmente estaria pesando menos, mas enfim. Deu a diferença exata de 10 kg, desde que fui lá.
Ele diminuiu muito a dosagem do meu remédio e retirou o Triac, disse que agora eu deveria manter.
Fiz bico, não gostei, tentei mudar a cabeça dele, maaas, não deu certo, to com um remédio pra manter o peso, ou emagrecer no máximo 1 a 2 kg. Bom, eu vou continuar com o regime, e tenho certeza que vou emagrecer por isso. Só preciso de algo que tire minhas compulsões, ele garantiu que a vontade de comer não voltaria, mesmo com a dosagem sendo metade da anterior.
Vou continuar com sibutramina mas vai ser só de 7,5mg ao dia. Por um lado é bom que meu corpo vai desacostumando com isso. 
Eu ainda não me pesei essa semana, estou morrendo de medo de ter engordado, sei lá. Domingo postarei aqui. Eu tenho atualizado os meus cardápios, nem sei se vocês viram, tem um monte de foto já hahhaaha.
Well, por enquanto é só isso. Pretendo ficar com 56 até domingo, digo, 56 redondos, se bem que agora perder peso vai ficando mais difícil e o processo um pouco mais lento. Mas não vou desistir, rumo aos 50 kg.
Bisous!



Thinspo:
Achei ela magra demais sim, mas uma magrela linda, e vocês?

5 comentários:

  1. Oie flor amei seu blog,seguindo!
    Ah e a mina da foto é uma linda thinspo >.<

    ResponderExcluir
  2. OIe flor estou seguindo aqui também,obrigada pela força viu.

    Beijinhos e muito controle pra nós

    ResponderExcluir
  3. Oi Polly!

    Amiga eu daria minha alma por umas 20 caixas desse remédio hahahahahaha!
    Anita é louuucccaaaaaaaaa!

    Vamos combinar que vc emagreceu muito com este remédio e agora é meio caminho andado para a sua meta dos sonhos,não?

    Achei a loirinha muito magra,não quero ficar assim,mas por incrível que pareça ela é linda,só está muito magra!

    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir
  4. https://www.youtube.com/watch?v=CHX7tDal0PA

    ResponderExcluir
  5. ha qto tempo vc ja ta nesse medico??
    NOOSSSA achei a garota da foto muuuito horrivel, mto magra, credoooo +.+

    Beijos
    J.S

    ResponderExcluir