quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Voltei.

Cá venho eu, depois de um certo tempo. Shame on me.
Tenho comido pouco, pra falar a verdade, reduzi muito a quantidade de alimentos que estava ingerindo, principalmente carboidratos, até mesmo batata cozida, inhame e coisas do gênero. Sei que esse meu pensamento está errado, não posso me privar sempre dessas coisas. Porém, eu tenho que aproveitar desses meus momentos anti-comida pra emagrecer.
Consegui chegar na minha terceira meta, acho que é essa, 57 kg. Nem acredito, hoje, quarta-feira, fui me pesar e estou com 56.7 kg. Fiquei tão feliz e com tanto medo de que aquela balança esteja por algum motivo mentindo pra mim.

Aqui em casa, todos estão no meu pé. O motivo? Estar aparentemente "magra" demais. Odeio, sinceramente, odeio muito isso. Me xingam se como demais, e fazem piada se estou mais magra. Mas o negócio é o seguinte, eu escolhi ser magra, só eu sei como é sofrido não entrar nas minhas roupas, ou deixar de sair porque NADA, absolutamente NADA fica bom, e acabar escrevendo algo melancólico, ou simplesmente ir chorar na cama e acabar dormindo.
Aceitar com um "sorriso" quando alguem fala "nossa, como vc engordou" ou fala das suas bochechas, enfim.

Eu não quero passar por isso novamente. Que me chamem então, de magra, pálida, estranha e o caralho.

Acho que não mencionei aqui, mas estou me tornando vegana. Parei de tomar leite e alguns de seus derivados. Ainda não tirei os ovos porque acho que fico sem opção, ainda mais onde moro. Mas pretendo tirar quando a oportunidade surgir.
Fiquei 4 anos no vegetarianismo e agora me sinto segura pra seguir um passo a frente.
Ninguém me apoiou, tudo bem que não é uma "prática" comum, que eu vou restringir minha alimentação e tals, mas eu acho que eu faço isso não só pensando em mim, e sim nos animais, que sofrem com todo esse processo. Mas to cansada de debater, não fico colocando peso na consciência de ninguém que come carne de monte, sendo que eu acho muito estranho. Mas costume é costume, e cada um faz sua opção de vida né?
O que me deixou chateada é que ninguém vê isso como uma coisa boa, vê como frescura, eu já vejo 100% como princípio de vida e liberdade.

Como prometido, vou postar umas fotos minhas, tenho medo de postar foto com rosto e tals, mas quem me conhece vai saber que sou eu... asheuhasueauea boba né?


Ambas foram no mesmo dia, nota-se né? Terça-feira 12/02/2013, 56.7kg
Os braços continuam fortes. Mas to com 65cm de cintura, ao menos.

Meu remédio acabou, agora vou ter que regular na mente mesmo, até juntar 300 reais e ir ao medico novamente, mas tenho certeza que ele não vai querer me dar o remédio com a mesma dosagem. E precisa da assinatura dele pra pegar a receita e o que contém nela. Vou pesar os prós e contras.

Passar bem anjos. 

5 comentários:

  1. obrigada pela força florzinha.... agora me diz, que remédio vc tá tomando???
    precisando de ânimo tmb....

    Bjos se cuida vou vir sempre aki.,..
    te linkei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To tomando um remédio manipulado pelo médico e sibutramina de 7,5 mg.

      Excluir
  2. Polly, SUA LINDA!!!! rsrrsrsrs
    Sério, você tá lindona!!! Caramba, já perdeu muitos kg!!!

    Quando começarem a reclamar que to mto magra (e vai demorar) tb vou fica muito P*, principalmente minha mãe. Ela sempre pegou no meu pé pra eu emagrecer. Sempre humilhando... Hoje não moro com ela, mas quado a visito, ela me olha de cabo a rabo, nem presta atenção no que to falando. É horr´1iíííííi´vel!

    Então eu te entendo,viu?

    Você tá perto da sua meta final! Parabéns!

    Tô te seguindo

    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa, obrigada!
      Perdi praticamente uns 13 kg, graças a Deus está começando a fazer diferença.
      Vamos emagrecer, independente do que nos digam, o que importa é nossa felicidade interior =)
      Vou te seguir tb ^^

      Excluir
  3. Linda não esquece de passar lá no meu blog depois,te indiquei pra responder um questionário e pegar um selinho fofinho,com muito carinho ta

    Beijos

    ResponderExcluir