quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Dieta dos 7 dias -5kg

Olá, margaridas! Poderia ter esperado mais um dia, porém quero postar hoje!
Não consegui dormir à noite, ontem foi o dia do frango (6º dia da dieta) e então tomei chá de sene, porque na minha cabeça ainda doente dizia que frango iria me engordar nesta dieta. O que acontece é que tomei remédio pra dormir, devo ter dormido às 22h e acordei com muita cólica às 2 da madrugada, e se alguém aqui já tomo laxante sabe como é, dura a madrugada toda, e o sono foi embora. Comecei a ver uma série na netflix, Secrets and lies, era uma série que passava na Fox, eu vi alguns episódios lá e me interessei, mas não continuei assistindo, daí de madrugada, muitas horas no trono, eu me lembrei dessa série e comecei a ver do zero. Para quem gosta de suspense e coisa policial vai gostar, mas não é nível GOT ou Breaking bad, é seriezinha pra descansar.

Bom, estou no último dia da dieta, consegui fazer os sete dias! EBA!
Como disse no post anterior, se estivesse com 66kg estaria ótimo, confesso que ao longo da dieta e comendo todo dia só um tipo de alimento, eu esperava perder mais, mas a vida não dá essas facilidades pra gente. Mas eu consegui, estou pesando 65,8kg! Eu sei que no momento em que eu voltar a comer normal ou mesmo voltar a comer outro alimento o peso vai aumentar, eu tenho total ciência disso, mas isso vai me surtar e eu vou ficar mal.

Planejo seguir a dieta mais uma semana, não é tão difícil quanto parece meninas, ela até tira a vontade de comer! Mais por conta dos alimentos não serem tão apetitosos. Amanhã vou me pesar e atualizo este post, talvez eu abaixe para 65,0 kg, mas creio ser bem difícil. Eu parei com a academia e com o funcional, primeiro por conta da dieta, ela não te deixa fraco para fazer as tarefas do dia a dia, mas se você fizer academia ou qualquer outra atividade física, vai ficar fraco. Segundo, onde eu trabalho eu recebo por comissão e esse ano não teve mais faturamento, ou seja, eu to zerada. Fiz umas compras na black friday e pelos meus cálculos não terei dinheiro até 2020.

E vocês o que estão fazendo? O que recomendam pra eu fazer após essa dieta, outra dieta?
Sinto falta das meninas aqui do blog, aqui agora parece ser um outro mundo, vazio. Voltem!

4 comentários:

  1. Que ótimo, arrasou!!!
    Mas o negócio é manter-se firme, o que estraga tudo é o descontrole.
    Eu sugiro dar uma diminuída em carboidrato, beber bastante agua e jejum intermitente mas intercalando com LF sabe
    A gente sabe o que funciona e o que não funciona e eu até sou a favor de certas dietas em caso de emergência mas pra mim é mto mais importante manter habito de comer pouco e evitar coisas que engordam tipo fritura açucar e carboidrato do que recorrer a dietas que prometem mta perda em pouco tempo
    Mas to feliz por vc!
    Me animou a não comer besteiras só por hoje(que nem fazem no alcoólicos anônimos hahaha) acabei de comprar bananinhas, comi uma apenas.
    Força gata!!
    Some não
    E me add no wpp
    Acho q mandei por email... Enfimm
    Beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje fui me pesar e estava com 67, ou seja, 2 kg foram água e ilusão. Também concordo com você sobre essas dietas loucas, só surtem efeito ali na hora, mas depois não adianta, temos que voltar a comer e o jeito é lf e evitar o que já sabemos que faz mal.
      Te add <3

      Excluir
  2. Pavor do final da primeira temporada de Secrets and Lies.
    Já da segunda gostei...
    :)
    Os laxantes tem acabado comigo. :(

    ResponderExcluir
  3. Uau, parabéns! Comigo as dietas nunca funcionam. Fico restringindo e me arrastando por ai...
    Continue no controle! <3


    ResponderExcluir