terça-feira, 26 de novembro de 2013

Um bebê?

Meu passatempo é reclamar. Eu sou uma pessoa que adora reclamar, reclamo o tempo todo, na verdade acho que estou viciada nisso.
Que CHATA! Mas hoje não vou reclamar aqui, chega disso Polly, cria vergonha na cara menina.
Menina nada, tenho 22 anos. Stop, já ia reclamar. Enfim, sem pensar muito, let's go!
Passei por aperto, dos feios. Que menina nunca ficou em dúvida se estava grávida?! Se você nunca, agradeça, porque foi horrível. Ligava a tv e só passava filme de bebês que falam! Achei que Deus estivesse me preparando, meu humor ficou soterrado. Tomei aquele remédio do dia seguinte, e acho que aquilo mexeu comigo de uma forma doida, no outro dia estava péssima, sem ânimo, assim, mais do que o normal.

Hoje para minha felicidade, uma semana depois, minha menstruação veio! Eu ainda não to acreditando, to pensando que pode ser um sangramento louco. Na boa, ninguém é mais encanada do que eu!
É muito bom ser solteira e sem filhos! Eu não tomo mais anticoncepcional, o médico me prescreveu porque eu sou vegetariana e tenho um fluxo intenso, perco sangue demais, tenho anemia, tá bem fraquinha mas tenho. Na época eu namorava, então acabei tomando, era o Qlaira. Só que assim, é inevitável, engordei, os peitinhos encheram o sutiã, meu quadril também aumentou, era o fim! Mas, antes gorda que grávida. Porém quando terminei meu namoro decidi parar de tomar isso, e meldels havia me esquecido de como é triste as colicas e o derramamento de sangue! É uma sangria! Falo sério.
Pelo menos emagreci. Lá vou eu com meus pensamentos distorcidos, colocando o emagrecimento acima de tudo.
O caso é, estou solteira, mas tive um reencontro com meu ex e daí merda! Mas estou feliz por saber que a pilula do dia seguinte funciona e que eu evitei coloca alguém nesse mundo. Eu vomitaria a criança. Ok, piada de mal gosto, não teve a mínima graça.

Vocês usam algum anticoncepcional? Já usaram a pilula do dia seguinte?
Dizem que não se deve usar com frequencia pois a dosagem é alta e vai perdendo a eficácia, fora que não protege de doenças né? Eu espero nunca mais tomar isso. Deixa meu vicio de remédios pra diuréticos e laxantes.
Prefiro ficar sem praticar sex forever do que engordar! Ya, pensamento doente de novo. Mas sério, prefiro ficar magra.

E sobre meu peso, tem oscilado, há tres dia eu estava com 56 kg, hoje acordei com 57, acho que por conta da menstruação.

6 comentários:

  1. obrigado por me seguir minha flor lindaaaa! Olha,em 2007 foi qd a ana chegou pra mim,e após 1 ano de ana a minha menstruação sumiu por 5 mêses,onde eu ia eu via bebês tb,até sonhava com bebês,achei q eu tava grávida,mas aí ela desceu e td normalizou,eu sou vegetariana à 14 anos e isso nunca influenciou nessa área...o peso oscila mt 7 dias antes e depois da menstruação.Eu nunca tomei anticoncepcional,acho q ele meche com os hormonios,enquanto a vc eu adorei vc é mt descontraida e determinada,bjos pra vc!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Polly!

    Deixar de fazer sexo pq a pílula engorda,pra mim tá fora de cogitação hahahahahahaha!

    E camisinha não engorda viu?Hahahahahahahaha!

    Olha Polly,falando muito sério hoje em dia existe um método anticoncepcional,feito em consultório do ginecologista,não precisa internamento,não tem cortes,não leva anestesia,consiste em colocar por via vaginal molinhas nas trompas e em 3 meses o corpo fecha a passagem e é 100% eficaz e irreversível,jamais a pessoa engravida!
    Porém no país que cultua a miséria a lei é a seguinte:só pode fazer este tipo de procedimento que causa esterilidade quem tem 25 anos ou 2 filhos.
    Resumindo: estou louca para fazer 25 anos e acabar com o tormento de tomar pílula!Aguardo ansiosamente o dia do meu procedimento*-*

    Fiz questão de compartilhar a informação :)

    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  3. flor nem fala, eu comecei a tomar essa merda de anticoncepcional e to lok, engordei 4kg só nesse primeiro mes, e nao to conseguindo perde d novo, to surtando d raiva!
    mais como vc falou, prefiro ser gorda do q gravida, mais essa droga de engorda nao estava nos meus planos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre engordo, no primeiro mês uns 4 kg também, depois você mantem, tipo para por aí. Depois quando você para de tomar, você perde esse peso. Mas vamos ficar com 4 kg a mais durante um tempo, melhor que um baby!

      Excluir
  4. oie...gata força amiga

    comecei meu blog faz pouquinho tempo

    da uma forcinha... www.ninahurricane.blogspot.com.br

    kisses =***

    ResponderExcluir
  5. eu realmente n sei o que falar por que eu nunca tomei nada , pq eu nunca fiz nada, mas que bom que vc n esta gravida é uma grande responsabilidade uma criança

    ResponderExcluir