sábado, 9 de novembro de 2013

Sumiço e revira-voltas

Sou graduada, eba! Sem emprego, por enquanto, digamos. 
Meus dias tem sido tão tediosos quanto eu. Aproveito o fim de semana para dormir, consegui uma caixa de Alprazolam e posso dizer que já consumi com ela. Remédios não tem feito tanto efeito em mim, como diuréticos e laxantes. Abusei muito deles semana passada, perdi 5 kg!
Estava com 60 kg, desesperei e comecei a tomar furosemida como se fosse água, sim, sequei. Mas teve um dia que senti tamanha sede, que meus 3L de água voltaram, e lá estava em pesando 58 kg.
Hoje na verdade não sei quanto estou pesando, estou evitando a balança, estou na verdade evitando tudo em minha volta. Terminei um relacionamento super complicado, com um cara que usava drogas e tava mals, ameçou se matar e tudo. 
Estou com TPM, eu acho. Mas, no mais, estou nervosa e cansada.
Primeiramente, cansada de não ter força de vontade de mover uma palha ao meu lado.
De amigos falsos. Tenho quase nada de amigos, e os que me restam não valem nada.
Cansada de homens, que mentem pra você.
Cansada de ser a mocinha certinha que tem que casar com o principe encantado.
Sim, também to exaurida dessa bulimia que me acompanha tem tantos anos, cansada de pensar em comida, e de comer com culpa e de olhar no espelho me sentir uma gorda e nojenta.
Eu me sinto extremamente FÚTIL! Por ter essa doença, saber que isso é coisa da minha cabeça, queria que a sociedade fosse realmente alternativa, como dizia Raul. Que cada um fosse aceito como é, tomar banho de chapéu, ser gorda e usar um piercing no umbigo que brilha mais que boate gay! FODA-SE, se você é feliz assim!

Maldita sociedade que impõe parametros de beleza, moral e civilidade. Meu, eu to bem cansada de tudo, tudo. Quero só ficar no meu quarto, sem ter que conversar com alguém que na realidade nem quer ouvir minhas besteiras.
Comprei um novo computador,acho que já tinha dito, mas ele estragou e ficou meses na assistência, nele eu não consigo entrar no blogger porque não lembro a senha do email. E aqui já tá salvo. 
Escrever, de certa forma, me deixa mais calma, porque pelo menos com o computador eu posso expressar meus sentimentos sem nenhuma interrupção. 

Espero recuperar minha senha, ou email.
Desculpe não trazer um post produtivo, mas eu to realmente muito mal e de saco cheio dessa merda toda de transtorno alimentar. 10 anos com isso na minha vida, 3650 mil dias. Antes que eu escreva palavras indecentes, termino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário