domingo, 10 de novembro de 2013

Confortably numb

Estou aqui escutando minhas músicas romanticas e que tocam a alma.
Repensando e dando uma nova chance ao espiritismo, preciso dar sentido à vida, ela não pode me levar da maneira que está conduzindo. Vocês não fazem ideia, estou com o pensamento totalmente embaralhado, estranho e confuso, ao mesmo tempo que quero azul, com exatidão, prefiro o vermelho.
Será assim a vida? 

Como meu ídolo cantava: 

That's life (that's life), that's what all the people say
You're ridin' high in April, shot down in May
But I know I'm gonna change that tune
When I'm back on top, back on top in June
Essa é a vida, é o que todos dizem
Você está bem em abril , baleado em maio
Mas eu sei que mudarei esse tom
Quando eu voltar ao topo, voltar ao topo em junho"

É isso, estou bem hoje, mas amanhã o mundo pode parecer totalmente contra a minha pessoa, simplesmente conspira, nos mínimos detalhes e das mais diversificadas pessoas e ações. Provas da vida? Sim, uma boa religiosa afirmaria. Porém, nem religiosa sou.
Este último mês estive a por minha mente a pensar se realmente existe Deus, ou sei lá, se existe sentido para a vida. Deve haver, tem de ter! 
Mas esse post não falarei de meus devaneios.

Eu estou sempre acompanhada, fisicamente, com alguém. Estou sempre namorando. Sinto uma carência, não sei explicar. Mas acabo ferindo as pessoas que se envolvem comigo, isso aconteceu nos últimos dois relacionamentos que tive esse ano. Eu não amava nenhum dos dois e me deixei levar por apenas falta do que fazer, ou medo de ficar sozinha.
Porque tenho medo de mim? Qual é o mal em ficar só?
Eu adoro a solidão, mas acho que meu ego fala mais alto. Uma coisa a ser trabalhada,e que será. Terminei um relacionamento, totalmente sem futuro, tem umas duas semanas, e prometi a mim mesma que até 2014 não me envolverei com ninguém, somente comigo. Faz parte de uma descoberta própria, talvez vocês entendam, ou não.
Não sei o que acontece, eu atraio pessoas que não tem nada a ver comigo, e o pior, eu não sei falar não. PQP Polly!

Ao som de Nessum Dorma, encerro.
Se alguém quiser compartilhar de sentimentos comigo, por favor comentem.
Estou tentando sair do foco do emagrecimento e bulimia, para melhorar meu emocional.

2 comentários:

  1. Acho que existem momentos da vida todos ficamos absurdamente confusos, e acho que realmente você merece pensar mais em si mesma, pq primeiro é preciso gostar de si mesma, amar a si mesma, estar com você mesma antes de ter um relacionamento com alguém. A sua solidão só você pode curar, a partir do momento que entender que não está sozinha, mas sim com você mesma e irá entender também que estar sozinha com você mesma é ótimo. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas palavras, quero poder senti-las. =)

    ResponderExcluir