terça-feira, 12 de novembro de 2013

Surtando



Espero que essa agonia que eu passo se chame TPM, pois não aguento mais.
Hoje fiquei a ver documentarios de anorexia, e aí vi que em L.A todo mundo é size 0, e adivinhem, me senti a baleia do Brasil.
Estou mal, estou péssima por pensar assim, pensar arcaicamente, em peso, em estética, e em me comparar à pessoas nas quais nunca vi na vida, de outro país, outra cultura, outra genética.
Odeio ficar fazendo de sofrida, mas quero escrever o que sinto, e neste momento estou me segurando para não comer uma bacia de pipoca, ou apenas chorar, ou me cortar, ou fazer algo que me machuque. Acho que vou dar a louca, sair e sentar na praça, sozinha. É. Tomara que eu não passe no supermercado na volta.
Na foto, sim sou eu, e meus olhos são dessa cor esfumaçada mesmo.

9 comentários:

  1. Você é linda!!!Acredite nisso.Esse negocio de size 0 não é tão oficial assim, claro que lá, por ser "a cidade da fama" tem mais aqui,mas muitas marcas de roupa vendem o que seria 38 para a gente como size 0, só pra deixar as meninas felizes

    ResponderExcluir
  2. vc é linda, foi a 1° coisa que passou na minha cabeça quando disse que é vc na foto, acredite em mim vc realmente é, anda por ai se cortar é muito ruim eu te entendo sofro disso tbm. bjs e força

    ResponderExcluir
  3. Guria, como tu é linda!
    Agimos tão contra nós que às vezes o instinto é esse, nos machucar de cara. Acho que começa desde o roer unhas até machucas e vai pra gente sabe onde. =/
    Espero que tu consiga ver o quanto tu é linda por dentro e por fora.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Vc ta é sumida. E realmente é linda. Força

    ResponderExcluir
  5. Você é muito bonita mesmo!
    Vou começar uma dieta segunda feira, ainda não decidi qual, passa lá no meu blog!
    A gente pode fazer juntas se vc quiser :)
    Beijoos e foco!

    ResponderExcluir
  6. Meeeeeeenina como vc é linda, que olho lindo! Não brinca que vc acha mesmo que essas garotas que vc vê nos videos são mais bonitas? Pois não são, cada um é bonito da sua maneira e vc não precisa disso não, olha sei como é tpm e já chorei horrores essa semana também, é uma droga mesmo, respira fundo, levanta a cabeça e não fica se abatendo com isso não. Sai, sai mesmo, dá uma volta nem que seja pra sentar em uma praça mesmo, não fica se lamentando não, o mundo merece ver seus lindos olhos! Beijos s2

    ResponderExcluir
  7. Vc é LINDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Hoje pra mim foi um dia mt dificil e me cortei muito mesmo,eu tenho Ana à 6 anos mais ou menos,e sabe qual meu sonho?Ser vegana!Isso mesmo tb sou vegetariana à 14 anos,legal né?Já pesei 98 kg e a ana me fez chegar hj aos 57 e minha meta é sair dos 50..e ir pros 48. (tenho 1,70 m) bom,eu queria de coração que me seguisse acabei de criar meu blog e borboletas ???Me sigam por favor
    http://anaangelmeajudeaserfeliz.blogspot.com.br/2013/11/fui-um-bebe-obesouma-crianca-obesa.html

    ResponderExcluir
  8. Você podia criar um grupo no whatsapp, fazer um chat algo, seria legal conversar com alguém sobre isso.. eu queria muito.

    ResponderExcluir
  9. Qual o nome dos diureticos que voce toma?

    ResponderExcluir