terça-feira, 24 de abril de 2018

O maior peso de todos

Bom dia menines, eu tento postar com mais frequencia aqui, porém minha alimentação e produtividade não tem sido boas. Engordei 3kg esse fds, estou com 75kg, o maior peso de toda minha vida!
Adiei, adiei e adiei minha dieta e minha vida, mas cheguei em um ponto onde eu odeio me olhar no espelho, odeio ver a pessoa que me tornei, não me reconheço, tenho vergonha de sair de casa, vergonha de tudo.

Não tenho muito o que ficar falando, mas vou comer de 3 em 3 horas, pouca quantidade. Bom, essa é minha meta, tomara que eu consiga atingir.
Hoje eu to sem ideias pra falar, então vou postar mais fotos de thinspos, uma mais "real" que é  a Lindsay Woods, minha youtuber favorita. Ela é sincera, direta, sem papas na língua, antigamente ela tinha um vídeo que contava como ela tinha emagrecido de 63 para o peso que ela tem hoje, que eu acho que deve ser 45 kg, porém ela deletou esse vídeo. Mas no vídeo dizia basicamente que ela deixou de comer e ficava no computador para a hora passar. Mais recentemente vi uma publicação dela desabafando e dizendo que tá com anorexia. Mas não é por isso que ela me inspira, já inspirava antes, e depois da dieta ela sempre se manteve magra e lembra bastante o meu corpo quando eu estava com 46kg, então é uma forma de me inspirar. Segura Lindsão aí.

Meninas, deixem seus blogs nos comentários, para que eu possa adicionar à lista e estar sempre acompanhando.
Bora sair desse peso horroroso, espero até 19 de maio estar com 70/69, pra assim poder respirar melhor.













8 comentários:

  1. Oi Polly, adoro a Lindsão!
    Lembro muito bem desse vídeo dela, ela contando que cortou besteiras, carnes e que passava horas no computador.
    Ela não tava contente por ter criado corpo e estar sendo chamada de gostosa.

    Força, Polly. Tome muita água e procure pensar em outras coisas.
    Também estou com o maior peso de toda a minha vida e isso é muito triste. Procure focar em um dia de cada vez, se pese apenas uma vez por semana pra não ficar ansiosa.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ela é mesmo linda, adorava aqueles negócios de human doll.
    Sabe, as pessoas enrolam muito na hora de emagrecer. É difícil sim, mas quando o foco vem, a gente emagrece rapidinho.
    As pessoas dizem "É só não comer"... Verdade e ao mesmo tempo não.
    Enfim, faça coisas que funcionam com você mesma...todo mundo tem um organismo diferente e você vai achar uma forma dele acelerar.
    Boa sorte ♥

    ResponderExcluir
  3. Já senti a dor e desespero de chegar no "maior peso de toda minha vida", mas precisamos usar isso de motivação. Foi uma época em que acabou facilitando a minha dieta porque eu sentia um senso de urgência "não dá mais, não posso agora, preciso emagrecer a qualquer custo". Coisa que quando eu tou no meu peso "ok, aceitável" eu perco totalmente o foco e fico subindo e descendo 1kg no fim das contas sem sair do lugar...

    ResponderExcluir
  4. Lindsay é muito bonita, não conhecia ela.
    Em janeiro eu também estava no meu maior peso. Terríveis 85kg, eliminei 9 mas nem de longe me sinto bem. Vamos correr atrás do prejuízo porque sentar e chorar não emagrece. Tenho certeza que você conseguirá voltar aos 46 em breve.
    💋

    ResponderExcluir
  5. Depois de ler está publicação, fui até procurar no YouTube esses vídeos que você mencionou na publicão sobre ela.

    Não sei se você vai se lembrar de mim, mas me lembro de você, lembra do blogger avidadeumcompulsivoalimentar.blogspot.com? Eu tinha trocado até contato de WhatsApp com você nesta época, não sei se ainda lembra... Então, se lembrar, sou eu, aquele carinha que você conversava, porém estou usando um novo blogger, ficaria muito grato se você seguisse e desde já estou seguindo o seu.

    Meu blogger atual: avidadeumhomemanorexico.blogspot.com

    😘😘

    ResponderExcluir
  6. Oi Polly! Como vai?
    Meu deooosss, achei que só eu fosse fã da Lindsay. Ela é um exemplo de mulher guerreira, além de ser linda e magra.
    Tô vindo aqui retribuir seu comentário, obrigada.
    Volte no meu blog: ~ Dear Caffeine

    ResponderExcluir
  7. lindaaaaaaaaa
    http://fadasensataweb.wordpress.com

    ResponderExcluir