quarta-feira, 14 de março de 2018

Redemoinho

Olá minhas margaridas, espero que esteja tudo bem com todas vocês.
Meu último post foi pesado, não vou dizer que estou 100% melhor, porque não estou.
Não sei se vocês sabem, mas sou dependente química de remédios para dormir, não consigo dormir sem, quando tento passo dias em claro, da última vez foram 5 dias acordada e acabei me rendendo ao remédio.
Se você me acompanha a certo tempo, deve ter notado que meus textos não estão tão bem escritos como antes. Os remédios estão me dopando, eu estou tendo dificuldades para falar, falo enrolado, minha memória está péssima e eu estou péssima também. Quero converter isso tudo, mas cada dia é mais difícil, eu sei que não vai facilitar se eu não fizer nada pra isso. Tô cansada de reclamar, mas não consigo fazer muita coisa, fico dopada o dia todo e não tenho ânimo pra fazer absolutamente nada, as vezes nem ver tv eu consigo.
É, fellas, tá difícil aqui.

Eu teria de escrever muito mais aqui no blog, devido à minha memória, assim iria me ajudar a lembrar o que faço e etc. Mas acho que vou criar um blog privado em outra conta pra fazer isso, deixar as coisas pessoais lá.

Mas enquanto isso, minha mãe e eu estamos sempre em pé de guerra, com vocês é assim também? Ela não entende que estou doente e não consegue me dizer palavras afetuosas para que eu saia desta depressão, ao invés disso ela briga comigo constantemente, muitas vezes por conta do cigarro.
É uma implicância que dá nojo.

Quanto ao meu peso, estou com 73kg, consegui atingir meu auge mais pesada, mas não quero ficar muito apegada nisso, apesar do facebook e suas lembranças me mostrar foto de quando eu pesava 50kg e me achava gorda.

Fui ao médico e ele pediu pra que eu tirasse pela metade meu medicamento, mas não estou conseguindo. Também me passou o Bup, creio que vai me ajudar a parar de fumar e com as compulsões.

Bom menines, eu não to muito animada, tinha muito mais coisas pra falar, mas minha cabeça tá sob efeito de muito medicamento.
Espero melhorar e quero mandar um abraço bem apertado e dizer obrigada para quem comentou no meu último post. Obrigada por tirarem um tempinho e me dar atenção <3

2 comentários:

  1. Oi Polly, tem fase que é difícil de aguentar. Mas lembre-se disso. Tudo são fases, nada vai ser eterno. Nem o bom e nem o ruim.

    Por favor, não pare de escrever aqui. Muita gente abandonando os blogs, isso faz muita falta.
    Eu mesma tinha apagado todo o meu pensando em cura, mas me arrependi demais.
    Tava só no Tumblr, mas agora estou de volta.
    Força.

    ResponderExcluir
  2. Respira fundo e começa. O embalo te levará um pouco além. A essas horas o peso é um problema menor. Claro que não precisa aumentá-lo, afinal terá que lidar com ele depois também. Sai dessa letargia medicamentosa aos poucos, para suportar o estresse mas sem perder de vista o objetivo. Primeiro o autocuidado, seja você mesma a se dar algum apoio, esqueça os outros, evite conflitos, se afaste, ignore, o que for preciso para te manter focada no caminho certo.

    ResponderExcluir