terça-feira, 8 de maio de 2018

Atropelos




Essa semana passada eu fiquei desesperada. Entrei no Youtube e comecei a ver vídeos pro ana, achei um grupo do whats que era pro também e entrei, me deparei com dezenas de meninas loucas por dicas e fazendo no foods infinitos, me senti tão fora desse ambiente, é como se não pertencesse mais ali. Na realidade eu nunca pertenci, tive minhas fases anoréxicas, mas foram só fases, duas ou três vezes. Minha vida inteira fui bulimica, o que me deu de presente estomago ferrado e dentes fracos.
O que eu quero deixar registrado aqui hoje é que o desespero não vale a pena. No post passado eu havia falado que estava no meu maior peso, ainda estou. Em meio ao desespero eu tomei sibutramina, desobesi e franol, juntos! Meu coração quase pulou pra fora da boca, passei muito mal e não dormia.
Eu preso qualquer coisa pelo bom sono, odeio ficar sem dormir, porque sofro de insonia, tomo medicamentos pra dormir e estou retirando aos poucos, mas no dia que tomei esses remédios, tive que tomar 3x mais o de dormir. E minha mãe pega no pé se eu tomar a mais, é um inferno.
Eu consegui chegar aos 69.0 por um dia, quase morrendo de exaustão corporal devido aos medicamentos, mas nesse dia eu estava tão fraca e sedenta por comida que tive compulsão alimentar, o que me levou aos 72kg de novo, logo após isso, tive mais compulsão e estou com 74kg, desde minha última pesagem.
Eu estou menstruando há um mês, acho que é por conta da pds, talvez meus hormonios peçam por comida, existe isso? Eu nem deveria estar pesando. Mas contra fatos não tem argumentos, né? A balança tá com 74kg e é isso.
Hoje não tomei café da manhã, tinha prometido que ia começar a dieta da nutri, mas vou tentar não ter compulsão e pelo menos chegar aos 70kg. Não é algo tão impossível. O importante é nunca desistir.

3 comentários:

  1. Caraca, menstruando há um mês??
    Bem, eu não tenho muito o q dizer, falho mto nos meus objetivos ainda...mas tô nessa tbm
    O importante é não desistir!!!
    Força!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Polly! Fiquei um tanto assustado com seu relato de estar menstruando há um mês. Eu fiquei por uma semana (isso jamais havia acontecido antes pois, meus ciclos duram no máximo quatro dias.)
    Acredito que você deva estar se cuidando quanto a isto.
    E sobre o que você diz sobre desespero. Só tenho que concordar. Não tomo esses remédios, eu evito algumas coisas e me exercito (quando estou mentalmente capaz.)
    Não me peso mais e não fico pensando em números, só quero entrar nas roupas confortavelmente. Também acredito que nunca fui um "ana" de verdade.
    Espero que você fique bem e saudável! Evite o sal durante os períodos menstruais, é quando nosso corpo retem mais líquidos. Hidrate-se vorazmente, pois é importante.


    Matilda,

    ResponderExcluir
  3. talvez seus hormonios, assim como os meus e o da maioria q tm algum tipo de vicio estejam com fome de serotonina ... Tm comolexo vitaminico p isso amoree, tenta se informar cm algum medico


    http://fadasensataweb.wordpress.com

    ResponderExcluir