quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Não, não tá tudo bem!

Temos sempre a tendência a responder que estamos bem, mas não, não estou nada bem.
Estou triste, estou depressiva, estou desempregada, estou sozinha mesmo perto de outras pessoas, estou rodeada de pensamentos negativos. Tento não tocar neste assunto com ninguém, para não contagiar ninguém com essa vibe. Mas ficar assim está me matando, literalmente.
Estou com dinheiro para comprar cianeto, é o que eu tenho em mente.
Não tenho emprego, não sou ninguém, não quero ser alguém, a vida não me ajuda e eu pelo que todos me falam, também não me ajudo.
Estou cansada, cansada de tentar ser magra, cansada de tentar me reanimar todos os dias, cansada de acordar e tentar fazer o dia ser bom e no fim só querer que o dia acabe para eu poder tomar meus remédios e dormir. Cansada de ter que mentir para as outras pessoas que estou fazendo algo da minha vida e que ela tem sentido, porque eu ainda não achei sentido pra ela. Cansada de as pessoas me compararem com as outras que na minha idade já estão em uma posição confortável.

Estou aos prantos, estou cansada mentalmente e fisicamente. Estou no fundo do poço. Não sei para onde ir, não tenho para quem correr, com quem contar. Ninguém me entende, todo minuto é doloroso, escrever é doloroso, ninguém nem ao menos aqui me escuta. E será que se ouvisse, faria diferença?

Só queria que essa sensação parasse. Será que a morte é a melhor opção?
Isso, eu também realmente não sei.


7 comentários:

  1. Oi Polly!
    NÃO, a morte não é a única solução.
    Sei que é difícil, mas tente pensar em coisas legais, fazer planos, fazer aquilo que gosta.
    Obrigada pelo comentário.
    Volte sempre

    venenosdepelucia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, eu repenso muito, mas as vezes a única saída que me vem à mente é a morte. Ainda mais quanto tô muito na bad. Mas obrigada pelas palavras de ajuda! <3

      Excluir
  2. Quais são seus sonhos? O sentido é a gente que dá. Não se compare, redescubra o prazer em pequenas coisas e junte energias para construir a vida que deseja. O tumblr me ajuda muito a encontrar através de imagens quem eu sou. Psiquiatra e psicologo também estão aí para ajudar com o sofrimento emocional. Ajuda espiritual também é boa, energias boas, bondade, benevolência. A morte acaba com qualquer possibilidade de bem estar, não é bonita, não é indolor, não é nobre, cria milhares de problemas para aqueles que você ama. Espero que você leia isso a tempo e deixe esse caminho de morte e faça um caminho de vida e muita luz. :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou numa fase que preciso me reinventar, começar tudo do zero,mas tá tão difícil. Fui criada numa família espírita e acho que é isso que me mantem viva. Vou tentar mais uma vez acreditar em Deus, e se Ele é mesmo toda bondade e apoio, com certeza vou melhorar.
      Obrigada pelos conselhos. <3

      Excluir
  3. Caraca a cada post seu, vejo mimha vida escrita. Esse post é tudo o q to vivendo . Muitaaa dor, te entendo perfeitamente.So corrooooooo


    http://fadasensataweb.wordpress.com

    ResponderExcluir