segunda-feira, 25 de maio de 2015

PDS




As vezes ser no universo feminino me deixa um tanto frustrada, pois são tantas coisas chatas e tantas complicações que nós passamos que realmente dá vontade de nascer um macho!
Mas como nesta vida eu vim mulher, lido com todos os problemas deste gênero.
Acho que pelo menos uma vez na vida alguém já passou pelo que estou passando. PILULA DO DIA SEGUINTE. Não que eu tenha feito besteira de não me preservar, isso não, mas a insegurança bate mais forte, muito mais forte.
Pois bem, aconteceu no sábado e no domingo eu estava completamente INSANA querendo tomar essa bagaça mas morrendo de medo de que ela me inchasse ou engordasse. Pensei muitas vezes em não tomar, mas por precaução tomei. Eu estou tomando sibutramina, e não sei se altera em algo, mas mesmo assim tomei também, mas umas horas depois da absorção do segundo comprimido do dia d.
Alguém aí já tomou? Engordou? Aconteceu algo?
Bom, acordei no domingo e fui me pesar, estava com 55,7, mas estava desidratada pois havia bebido coisas alcoolicas e isso desidrata, beleza. Hoje acordei com 56,7 kg, um kg a mais depois de ter tomado a bendita pilula.
Bom, só vim desabafar, se alguém ai já tomou, por favor me digam o que sentiram e se engordaram. Ah, e voces acham que a sibutramina interfere em algo?

Bom, agora é esperar o tempo passar e a menstruação dizer olá.


7 comentários:

  1. Oi Polly olha nunca tomei. Mas já ouvi várias meninas dizendo que tomou e não aconteceu nada. Além do efeito que ela deve fazer. Além disso conheci uma guria que vivia tomando esse negócio. Toda santa vez ... ( sei lá o pvoo é todo doido). Um quilo é pouca coisa talvez seja apenas um inchaço. Boa sorte flor, to olhando aqui suas metas falta pouco! :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiii Polly, quando eu namorava com meu marido, na época eu não tomava anticoncepcional, eu tomava pílula do dia seguinte, o Dia D e não me engordou em nada. Depois que nos casamos, comecei a tomar a Elani Ciclo, este já é anticoncepcional e me dou super bem com ele, não me engordou nada. Sibutramina também já cheguei a tomar, e acredite ou não, em um mês em vez de ter perdido, GANHEI dois quilos. Assim que me pesei e vi esse ganho, parei de tomar. A endócrina disse que meu organismo pode não ter surtido efeito, me passou outro medicamento mais forte e não adiantou também =/
    O jeito é fechar a boca e tentar fazer pelo menos 20 min de exercícios físicos diários, seja caminhada, dança ou faxina na casa.

    Já estou acompanhando seu blog o/

    http://ladydarkgothicanaemia.blogspot.com.br

    http://bloodyroses-anamia.tumblr.com


    Beijão da Lady =*

    ResponderExcluir
  3. Oi Polly!

    Nunca usei essa pílula do dia seguinte, porque minha ginecologista disse que equivale a meia cartela de anticoncepcional de uma única vez, é uma descarga de hormônios que geralmente bagunça o ciclo menstrual, não deve ser usado sem necessidade!

    Como mantenho uma vida sexualmente ativa há anos digo com firmeza que não é tão fácil engravidar como se imagina, é preciso estar no período fértil do ciclo que duram alguns dias no mês, se vc se protegeu não há motivos para se preocupar!

    Combinar dois métodos pode acabar com essa paranoia, camisinha e pílula anticoncepcional juntas são imbatíveis!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Já usei e achei que inchei um pouco. Ou talvez engordei, é tão difícil saber a diferença. =.= Mas melhor do que ter um baby.
    E não interfere com a sibutramina não, relaxa.

    ResponderExcluir
  5. Poor causa dos probleminhas com a hipofise não posso tomar pilula nenhuma.
    Entãoo nunca tomei, então não posso te falar nada :X
    Mas gata, fica sossegada, nosso peso varia muito ao longo do dia, é noormal as vezes a bendita da balaança acusar um pouco mais. E depois você vai ver que é só inchaço.
    Fica tranquila.
    XoXo ;*

    ResponderExcluir
  6. Amore, já cansei de tomar e isso não me engordava não. Só dá uma inchadinha mas depois vc volta ao normal. Mas eu tenho algo a dizer: nunca beba quando tomar remédios fortes. 1° coloca sua saúde em risco. Imagina ter convulsão?.. então. 2° corta o efeito do remédio... Imagina vc tendo compulsão ou só uma vontadinha de comer mais mesmo tomando sibutramina e não entendendo o por quê? taí a resposta. 3° vc pode perguntar a um farmaceutico se tem problema misturar os dois remédios, mas em caso de dúvida na bula fala quais não podem ser misturado. Daí no google vc vê se o que toma tá no grupo desse q tá citado na bula do que vc vai tomar (acho q entendeu rsrsrs). Espero ter ajudado, beeeeijos

    ResponderExcluir
  7. Estou te seguindo e acompanhando o seu blog.
    Vai dar tudo certo <3

    http://livingwithanaemia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir