domingo, 8 de junho de 2014

Com o coração despedaçado




Acho que nunca coloquei meu relacionamento em pauta aqui. Acho tão chato isso.
Mas eu estou passando por todas as crises que uma pessoa pode ter.
Meu transtorno alimentar e de personalidade está afetando meu namoro, e temos brigas todo dia, e eu simplesmente não estou tendo mais estrutura para aguentar.
Pois tem pressão de todos os lados.
Minha mãe, meu pai, meu namorado, psicologa, médicos e eu.
Hoje senti uma grande vontade de me cortar, estou triste, mas queria que essa tristeza houvesse uma razão. É uma tristeza profunda, mas não tem causa.
Talvez eu sinta que estou ferindo todos que estão ao redor de mim.
Não tenho vontade de NADA. Queria ser um nada, e que não me enchessem o saco.
Eu quero a minha avó do meu lado, sinto uma enorme falta dela.
Hoje andando de carro e ouvindo uma música que parecia dizer um pouco do meu sentimento, parei o carro em frente a casa que ela morou os ultimos anos de vida.
Não fiquei por muito tempo ali, mas queria ver minha vó sentada lá fora, com a Lilly chorando para me ver.
É triste.

4 comentários:

  1. Em primeiro lugar, gostaria de dizer que gostei muito do seu blog e já esta no meu roll de blogs. Em segundo eu imagino como deva estar se sentindo, com tanta gente falando, pro bem ou só palpite mesmo e a falta que sua vó faz. Quem sou eu pra dar conselhos, ainda mais por primeira vez aqui, mas erga essa cabeça e continue lutando e sonhando. Também passo por muitos processos e as vezes dá vontade de parar com tudo. Mas, daí lembro que pessoas dependem de mim, poucas, mas dependem e que eu mereço ser feliz, pq essa vida passa muito rápido, então preciso ser e fazer o melhor por mim e por quem me ama.
    Desculpa qq coisa. Bejos e fique bem :)

    ResponderExcluir
  2. lento seu post, pensei em mil coisas praa te dizer, mais a verdade é que nada que eu fala vai mudar muito pa vc, sei pq sentir como se estivese fazendo todos sobre é muito ruim, mais só vc pode mudar isso, independente do que v resolver fazer, indepentende de outras pessoas, tenha certeza de sempre fazer o que vc pensa ser melhor pra vc, pra nao se arrepender por tenta fazer os outras feliz e perceber depois de munto tempo, que vc deixou de ser feliz, deeixou de ser vc mesma, boa sorte minha borboleta, e seja feliz!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. É muito complicado todos ao mesmo tempo falarem ao nosso ouvido. Ficamos sem sentidos e, sabemos que não somos totalmente culpadas por esses sentimentos que nos assola... é complicado para quem está de fora e mais ainda para quem está dentro dele. Ficamos numa situação que estamos de mãos atadas... não podemos correr... sentimos muita falta das pessoas que nos dava carinho... sentimentos confusos vem a nossa mente... sentimos vazias, solitárias e mesmo assim por mais que lutemos não conseguimos as vezes sair do lugar.

    Mas são fases terríveis que graças a Deus, passa, e vc vai sair dessa linda.
    Desculpa a invasão... as palavras... não conheço sua história... acabei de "cair" nos seu blogger... sempre gosto de ler alguns ou quase todo antes de comentar... mais este post tocou-me muito...pois estava passando por situações parecidas a sua... todos falando... no meu caso esposo.... e eu não conseguia se mover ter ação... mais ainda bem que essa fase passou.

    Abraços.
    Lia*

    ResponderExcluir
  4. Tem dias que parece que nada flui, que estamos em círculos. Também tenho dias assim =/
    Amo essa música que vc colocou na foto, ela define uma dor que não se cura...
    Bjs

    ResponderExcluir