quinta-feira, 12 de junho de 2014

Pulsos pro final.

Está cada dia mais difícil lutar contra mim mesma e contra todos esses disturbios.
Estou neste momento com uns 15 comprimidos em meu estômago.
Gente, to mals.
Nem tenho palavras para descrever. Hoje passei muito mal, estava custando ficar em pé. Custei a comer.
Mas depois que comecei não parei mais. Fui vomitar agora de madrugada, e obviamente só saiu o que comi por último. Dale laxantes.

Resumo da minha semana:



Esses 51 e trezentas são passageiros, foram do dia 12-06-14, mas amanhã eu TENHO ABSOLUTA certeza que estarei bem mais gorda, dois quilos, com certeza. Só porque já passei por isso mil vezes. Se você vive de diuréticos e laxantes, ah, e võmitos, sabe que é verdade.
Estava com 54 semana passada. Bom, se eu engordar vou tomar uma caixa de diureticos. Sei que é pura ilusão. Mas quero viver assim. 

4 comentários:

  1. Que imagens tristes, sei que nada do que eu disser vai mudar sua cabeça e opinião então não vou fazer "discursos bonitinhos" aqui, mas pense bem, de que adianta estar mais magra e não aguentando nem ficar em pé? Eu pesava 60 (tenho 1,64) e consegui perder 10 kg desde dezembro, meu sacrifício foi sempre olhar para as guloseimas e dizer "sou mais forte que você". Como todos os dias, o básico arroz com feijão, um pedaço de carne e algum legume (almoço ou janta), não tomo café da manhã, e a tarde como fruta ou iogurte grego diet, dá certinho. Tenta querida, dá para emagrecer e não ficar sem comer. :) Felicidade e paz no coração! Estou torcendo por você!

    ResponderExcluir
  2. gata se é assim que vc quer viver, entao viva, o importante é vc ser feliz sempre, independente do que os outros e fale, apenas seja feliz.

    ResponderExcluir
  3. Você é doente, tem que se tratar. Fico chocada com os comentários de incentivo, existe pessoas mais ''doentes'' ainda. Anorexia é uma doença.

    Gente, to chocada! cade a familia dessa menina?

    ResponderExcluir
  4. entrem em contato comigo 66 9222-9421...
    Posso ajudar muita de ocês e ser ajudada também!!!

    ResponderExcluir