terça-feira, 20 de maio de 2014

Estou mais velha, não mais sábia.

Eu sempre pensei que quando eu fosse ficando mais velha, mais sabedoria eu teria. Seria uma pessoa completamente diferente, sabe? Mas, não. Continuo a mesma pessoa, a mesmíssima criança do prezinho, que as outras riam, a que era a última a ser escolhida para jogar qualquer coisa, ou a que zoavam por ter um nariz mais redondo que o das outras.
Penso que agora já teria idade para ser alguém na vida, e sou simplesmente eu. E se eu pudesse não seria ninguém, tenho vontade de vestir a capa de invisibilidade do Harry Potter.
Sabe aquela coisa, se você não ficou bem em uma roupa, você quer morrer, mas se chega alguma mercadoria importada eu quero viver. Se eu não entendo uma matéria na faculdade, quero desistir, mas se entendo alguma, fico super feliz e penso até na formatura.

Meu namorado discutiu comigo, pelos mesmos motivos de sempre. Eu marquei dois amigos músicos em um clipe do Youtube, um de samba do Benito di Paula se não me engano. Já foi motivo para uma revolta total.
Isso me deixa tão tão deprimida, não sei como agir, estou depressiva, isso acabou com meu dia.
Eu sinto falta dos meus amigos, e tê-los chamado para o meu aniversário e nenhum ir, doeu meu coração. Mas só falei isso para minha mãe. Não vou procurar desculpas de que fiz em um domingo e que choveu.
As pessoas simplesmente viram que eu me afastei delas. Eu se fosse elas, também não iria.

Não tenho nada tão produtivo para falar. Acho que até minha capacidade de escrever coisas legais sumiram. Pelo menos estou de estômago vazio. Quero ouvir uma música ótima e dormir.
Obrigada mesmo por comentarem aqui. Pelo menos tem pessoas que me "escutam", mesmo que de longe. Considero bastante mesmo\!

Um comentário:

  1. Oi querida, entendo bem o que vc anda passando, não estou muito longe disso, já estive pior e hoje tenho recaídas, temos histórias parecidas, tenho bulimia desde meus 12 anos e hoje eu tenho 23, passei 4 anos sem recaídas e agora estou péssima de novo... Força guria! Bjos

    ResponderExcluir