quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Um ano

Feliz 2014, feliz dia. Não estou com humor para escrever palavras clichês, desculpem.

Hoje passei mal, tomei um monte de remédio, dentre eles laxantes. O negócio é, comi pouco e o que tive foi uma terrível dor de barriga e nada saia dali. Depois me deu enjoo e dor de cabeça. Agora insônia. Mas eu sempre posto nas madrugadas, acho mais produtivo.
Para este ano eu pretendo passar em um concurso público, parar de vomitar, manter um peso baixo, emagrecer, tentar não tomar tantos remédios e sei lá mais o quê.
Tirei umas fotos, comprei um biquini, há tempos não comprava, porque estava mórbida, bom, taí. 53 kg, 1,65m.



Estou com 53 kg, mas parece mais.

Ah, acho que hoje faz um ano de blog. Esse ano quero ser mais presente.

3 comentários:

  1. Tava sumida achei sua falta e me preocupei com vc ..HEY SUA THINSPO !Vc é mt linda querida e mt thinspo ! Feliz 2014 pra vc continue sendo essa inspiração !

    ResponderExcluir
  2. Oi sumida.
    Nossa tenho a mesma altura que você mas estou muito longe desse peso :(
    Você está bem sim viu,é isso ai flor,aproveite o começo do ano pra traçar metas que você possa e vai realizar.
    Tenha um bom ano <3
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Flor, te entendendo e entedo muito bem..
    Hoje tenho 1,68 e 62 kg OBESAAAAAAA tenho odio de mim e das minhas compulsões,já cheguei aos 50 kg não consigo entender como me deixei chegar a esse ponto,irei montar um blog e acompanha-la,achar o seu blog e ver os seus relatos me deu motivação...grande beijo!!

    ResponderExcluir