domingo, 5 de janeiro de 2014

Amigos, quem os tem?



Sabe garotas, vir aqui e reclamar não é nada legal. Eu sei disso. Mas essa sou eu, uma pessoa que reclama da vida o tempo todo, que fica sempre em seu quarto escutando suas músicas antigas e lendo algo. Tem dias em que nem vejo a cor da calçada.
Pois, vim admitir a mim mesma que estou viciada em remédios. Sim, muito! Não tem um dia que passe que eu não tome alguma coisa, nisso vai fluoxetina, sibutramina, remédios manipulados, cafeína, aspirina, furosemida e dulcolax. Ah, fora o anticoncepcional, Yasmim. Que eu comecei a tomar faz um mês, e já estou paranoica de novo se estou grávida ou não.
O caso é, me sinto bem escrevendo, mesmo que ninguém leia, eu preciso de um canto para desabafar.
Essa semana tive uma decepção com um amigo meu, na qual considerava "irmão", já briguei com namorados por conta dele, sempre o defendi. Mas na real, percebi que ele me troca como troca de roupa, não faz questão de mim, e tem minha amizade por puro "status", porque nessa cidade de merda as pessoas pensam que eu sou rica e sou uma patricinha mimada. Pois bem, meu amigo também achava isso, e adorava desfilar ao meu lado.
Voltei com meu ex namorado, e simplesmente ele pirou, sendo que meu ex nunca fez nada pra ele. Nos encontramos 2 vezes e ele não cumprimentou meu namorado. Sábado ele não me cumprimentou, então mandei um SMS para ele assim:
Eu: Me cumprimentar ao menos, seria legal.
Ele: Onde vc tá? Nem te vi
Eu: Passei de carro ai do teu lado.
Ele: Nem te vi, tava com quem? Parente ou o encosto?
Eu: Faz diferença?
Ele: Tchau Polly. Boa sorte.


Só para alegar, ele é gay, hiper mega gay da cabeça aos pés, então não ele não quer meu corpo nu, talvez do meu namorado.
Cheguei a uma conclusão. EU NÃO TENHO AMIGOS.
Dou importancia demais a eles, e eles nem sequer importam comigo. Antes só. Não é?

Um comentário:

  1. Polly,sabe o legal de ter amigos gays é que agente se sente a vontade com eles,tão a vontade qt falar com uma amiga e o melhor é que sabemos q são homens e jamais vão dar em cima da gente.Eu amo meus amigos gays,eles são de respeito,são inteligentes e pessoas q convivemos temos milhares,chame eles de amigos colegas chame do que quiser mas AMIGOS pode contar no dedo.É 1 só no máximo que temos na vida.Então não valorize demais quem não mereça sua atenção,valorize apenas quem te ama e faria td por vc. Bjoss

    ResponderExcluir