segunda-feira, 4 de junho de 2018

Circulo vicioso

Boa tarde, pessoal. Espero que esteja tudo bem com vocês.
Tinha prometido pra mim mesma que só postaria aqui quando emagrecesse, estivesse pesando pelo menos 69kg. Como é difícil emagrecer e sair da casa dos 70! 70kg é um peso muito infeliz. Fiquei presa nos 72 kg muito tempo, acho que desde dezembro.
Semana passada, exatamente uma semana atrás, decidi fazer NF, sem pretensão alguma achei que conseguiria, mas consegui! Fiz dois dias de NF e os outros dias de LF de 500 calorias, acabei pesando 68,7kg, mas no sábado eu comi na janta e no domingo estava com 69,7 e para piorar eu tive compulsão o domingo todo, então nem me atrevi a pesar hoje, mas na minha estimativa devo estar com 70,5 kg ou algo do tipo.
Nessa semana que passei como "ana", me desgastei muito, é uma pressão psicológica imensa, não sei como eu conseguia antes, acho que antes era mais natural, agora é uma tortura.
Estou menstruada e não gosto de pesar quando estou nesses dias, não que aumente o peso ou coisa do tipo, mas prefiro não saber meu peso. Só vou pesar quando a menstruação acabar e espero estar com 69kg.
Hoje estou tentando um NF, mas já chupei bala e depois fui ver as calorias e cada uma tem 80, chupei mais de  10! Mas vou tentar não pensar nisso.
Vocês se pesam todos os dias? Sentem-se cansados ao fazer nf e lf? Deixem nos comentários.
As vezes acho que nado, nado e morro na praia.

6 comentários:

  1. Simm, me peso todos os dias... Vc já conhece bastante de mim e minhas neuroses né kkkkk
    Mas mana
    Te falo pra continuar tentando sabe, pq a gente consegue. Eu consegui. Sofri um pouco pra manter pq eu sempre comi muito, mas venho mantendo e não pretendo relaxar e voltar aos 70 não.
    O pior é q esse engorda emagrece deixa sequelas - estria, flacidez...nossa auto estima vai lá no chão...
    Enfim, dietinhas mágicas não são a solução, o jeito é comer pouco, saudavsa e fazer exercícios.
    Não sou de ficar contando caloria tbm mas presto atenção no q vou vou ingerir
    E assim eu sigo
    Espero que vc anime!! Ainda estamos em junho, bora ficar lindaass

    ResponderExcluir
  2. Já nem sei mais o que é NF e LF.. Fico me perguntando como eu conseguia. Espero voltar a conseguir de novo nem que for na base da "porrada", rs.
    Beijos, Queen.

    ResponderExcluir
  3. A balança está quebrada, mas eu gosto de me manter atualizada sobre o meu peso. O ruim é quando se torna muito frequente e gera frustração, acho que o ideal é duas vezes por semana.
    No começo sim, mas depois de um tempo o cansaço some, fica só a dor depois de dias de Nf... É, horrível.
    Mas nada q é bom é fácil. Se anime, aposto que vai conseguir achar o seu jeito de emagrecer! Continue tentando!

    ResponderExcluir
  4. nossa como assim 80 calorias uma bala? estou chocada, todas balas são assim será? nunca mais como kkkk
    olha, eu nunca tive a rigidez necessaria para fazer uma dieta maluca direito, em geral eu faço 3-4 dias de tal dieta, depois faco "adaptacoes", logo vira esculhambação, e desisto.. isso quando não fico enlouquecida no extremo oposto pensando em comida e tenho compulsoes...
    Então o que tem "funcionado para mim"(nao tou magra como gostaria, mas nao estou engordando), é que tento "incorporar" reeducacao alimentar no meu "comer normal", e aproveito dias que eu tou motivada pra prolongar um jejum, trocar uma refeição por café, pular um jantar... De vez em quando eu como alguma coisa gorda, mas sem grandes compulsoes, sem grandes neuras, ignoro a vontade de vomitar e pratico a compensacao nas proximas refeicoes.

    Acho que uma estrategia para melhorar agora vai ser olhar mais thinspo, vir mais no blog, pensar mais em beleza, pureza, limpeza e esses meus desejos... O restante do tempo dedicar o minimo para adquirir $ de sobrevivencia.

    ResponderExcluir
  5. Ah, e respondendo a pergunta, me peso todos os dias ha anos. As vezes mais de uma vez por dia. Me ajuda a nao esquecer as consequencias de tudo que eu faço.
    E nf me dá cansaço no 2o dia, tontura, dor de cabeca.

    ResponderExcluir
  6. Nossa q post como me identifico me sinto cansada, estressada, ansiosa e principalmente cm insonia quando começo a entrar em cetoseq n faco nf pq p mim n funciona só lf e zero carb... Se eu n burlasse a noite ja era p ta secaaa . Porem tenho vicio de mastigar e cuspir comidas calorias .Q raaaaiva,qro sair desse ciclo e to desempregada, a situacao financeira aqui em ksa é nada boa, o salario do meu pai vai só em comida. N consigo fazer 1 curso q ódio 🙄 desculpem pelo desabafo . É q to mal demais

    http://fadasensataweb.wordpress.com

    ResponderExcluir