segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Começando de novo

É preciso ter foco, muito foco. Nesses últimos meses tenho sofrido muito com compulsão alimentar, não seguida de vômitos, ou seja, estou só me empanturrando e não colocando pra fora. O resultado disso foram 10 kg. Isso mesmo, 10 kg de diferença entre um post e outro.
No meu último post eu estava com 69 kg (que sonho), hoje estou com 78,5 kg, mas cheguei a 80,2 kg. E pensar que em 2015/2016 eu pesava 46 kg!

Vou tentar manter a calma e fazer um dia de cada vez. Eu não gosto de atividades físicas, então vai demorar um pouco mais pra eu perder peso, mas sempre perdi sem fazer, então ainda confio na tática de passar fome pra emagrecer.

Hoje eu comi apenas legumes no almoço e uma maçã à tarde. Pretendo não comer mais nada hoje.
Se eu me manter assim, logo estarei com 75 kg, minha primeira meta que é pra dia primeiro de novembro.
Então ficou assim:

75 kg até dia 01/11/2018
70 kg até dia 01/12/2018
65 kg até dia 01/01/2019

Acho que é possível, o que vocês acham? Serão 15 kg em 3 meses, 5 quilos por mês.
Alguém aqui já perdeu isso? Tem alguma dica?

Me desejem sorte. Espero que no próximo post eu venha com muitos quilos a menos.

9 comentários:

  1. Exercício físico ajuda bastante, você poderia tentar fazer uma vez por semana pra Não pesar ba rotina... mas você quem sabe.
    O importante é ser disciplinada! Mas isso tem que treinar né, a gente é tão acostumado a comer que é difícil. Mas tenho certeza que consegue :D E bulimia não ajuda em nada, nem tente esse caminho, estraga os dentes...
    Seja forte♡♡♡

    ResponderExcluir
  2. Oi Polly! É maravilhoso tê-la de volta 😍
    Eu perdi 15kg em 6 meses uma vez, engordei a porra toda por falta de vergonha na cara. Você pode fazer em metade do tempo, isso eu tenho certeza. Precisa de disciplina e manter inspiração para não desistir quando a coisa ficar difícil.
    Acredito em você e aguardo ansiosamente notícias suas.
    Um grande beijo 💕

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida!
    Estou passando por uma fase bem parecida com a sua, apenas me empanturrando. É difícil e triste.

    Espero que tudo de certo, estou na torcida!!
    Beijos, Queen B.

    ResponderExcluir
  4. Oi Polly,
    eu também acredito que seja possível desse jeitinho que está fazendo. Não existe nenhuma atividade que vc goste de fazer? Dançar, caminhar, nadar...

    ResponderExcluir
  5. ola,
    você consegue sim, eliminar esses kg que ganhou fazendo 60min de caminhada por dia ja ajuda muito pode ter certeza, estamos aqui para dar força uma pras outras conte comigo para o que precisar bjao me segue la tbm

    ResponderExcluir
  6. Hey grrrl
    Sei beeeeem como é ganhar peso rápido - eu estou em 3 fucking dígitos. Nem eu acredito... Lembro qdo tinha 60 kilos e me dá nervoso, o que importa agora é realmente manter a calma e reverter.

    ResponderExcluir
  7. o "bom" de encararmos as consequencias das nossas empanturradas em vez de vomitar é que 1) não ficamos com fome, como logo após vomitar e portanto passiveis de acontecer tudo de novo 2)ficamos um tempão mal fisicamente e emocionalmente pensando no quanto isso foi ruim, e isso é um aprendizado que não acontece se vc simplesmente "passar a borracha no erro"(o que sequer existe, a gente que foi mia por anos sabemos muito bem).
    Eu também odeio atividade física e não faço nada atualmente, mas qdo fazia abdominais eu gostava que em 1 semana ja dava pra notar diferença e vc nao gasta mais que 5 minutos na propria cama.

    o mais importante de tudo, don't panic, e um dia de cada vez, uma pequena vitoria de cada vez, eu lembro que quando eu tava deprimida eu me parabenizava até por tomar banho e lavar o cabelo, porque deus como era dificil e uma vitoria simplesmente sair da cama merecia um premio.

    ResponderExcluir
  8. Olá, Polly. Há quanto tempo você é bulímica/anoréxica?
    Quanto maior o peso, mais fácil perder, ouvi falar. Acho que vc consegue. Não esqueça de comer fibras e ao menos um carboidrato complexo de vez em quando.
    Cuide-se! Espero q atinja seus objetivos

    ResponderExcluir
  9. Oi amore, ja qro leer tudo amo conhecer blogs de incentivos ana q nem o seu, da sim p perder muito peso sem exercicios. Eu consegui perder 8 kilos em 20 dias só cm caminhada e comendo proteina numa epoca q tava pesando horrores . Só queria ter aquele foco de novo, to oscilando entre 61 e 63 o ano todo por causa q comecei a mia e meio q viciei na desgraça kk 🤦🏻‍♀️😭🤣

    tenho um blog tbm caso queiram me acompanhar na luta
    nossa que post detalhado, conhecendo agr vou ler tudo .
    To atualizando quase todos os dias dezembro e tentando de tudo p fazer o projeto verão fluir kkk beijos

    http://fadasensataweb.wordpress.com

    ResponderExcluir