quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Não, não tá tudo bem!

Temos sempre a tendência a responder que estamos bem, mas não, não estou nada bem.
Estou triste, estou depressiva, estou desempregada, estou sozinha mesmo perto de outras pessoas, estou rodeada de pensamentos negativos. Tento não tocar neste assunto com ninguém, para não contagiar ninguém com essa vibe. Mas ficar assim está me matando, literalmente.
Estou com dinheiro para comprar cianeto, é o que eu tenho em mente.
Não tenho emprego, não sou ninguém, não quero ser alguém, a vida não me ajuda e eu pelo que todos me falam, também não me ajudo.
Estou cansada, cansada de tentar ser magra, cansada de tentar me reanimar todos os dias, cansada de acordar e tentar fazer o dia ser bom e no fim só querer que o dia acabe para eu poder tomar meus remédios e dormir. Cansada de ter que mentir para as outras pessoas que estou fazendo algo da minha vida e que ela tem sentido, porque eu ainda não achei sentido pra ela. Cansada de as pessoas me compararem com as outras que na minha idade já estão em uma posição confortável.

Estou aos prantos, estou cansada mentalmente e fisicamente. Estou no fundo do poço. Não sei para onde ir, não tenho para quem correr, com quem contar. Ninguém me entende, todo minuto é doloroso, escrever é doloroso, ninguém nem ao menos aqui me escuta. E será que se ouvisse, faria diferença?

Só queria que essa sensação parasse. Será que a morte é a melhor opção?
Isso, eu também realmente não sei.


segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Mais uma tentativa






Bom dia, flores deste jardim. Espero que vocês estejam bem. Eu dei uma sumida, quero ser mais presente no blog, mas estou estudando para concursos e daí é meio hardcore, até exclui minhas redes sociais, para facilitar o processo de estudo. É uma boa técnica, caso tenham dificuldade de concentração.

Nesses últimos dias estive em São Paulo a passeio, comi muuuuito, muita pizza, macarrão e comida japonesa quase todos os dias. Quando cheguei em casa e fui me pesar, não deu outra, meu maior peso ever, 74 kg! Pasmem. Fiquei bem descontente, não via a balança baixando há tempos, e pensar que eu estava com praticamene 75 e se continuasse a comer como estava, provavelmente iria beirar os 80. Nada é impossível. 

Me bateu uma imensa saudade da época em que eu pesava meus 50 e poucos, ou até mesmo ficava lutando pra não pesar 60, mas 59. Achava que era gorda. Queria ser gorda assim hoje. 

Pois bem, a dieta que mais deu certo para mim é a cetogênica e é nela que eu estou, faz uma semana e estou com 69,8 kg, longe de ser o que eu quero, mas o processo é lento mesmo, perder tudo isso vai demorar, por mais ansiosa que eu esteja para ver 65 kg ou menos na balança. Vou manter-me nessa dieta por um mês, esse é o plano, mais três semanas, creio que consiga chegar aos 65 kg sim. Só não posso ficar me pesando todo dia. Isso era uma coisa que eu tinha prometido a mim mesma, e não tô cumprindo, pois a ansiedade por ver número a menos é extremamente alta.

A dieta é simples, você não pode ingerir NADA, absolutamente nada de carboidratos, nem mesmo o das frutas, nem de uma simples bala. Então eu como basicamente isso: 

  • Carnes de todos os tipos 
  • Queijos de todos os tipos
  • Ovos
  • Legumes, exceto batata, cenoura, beterraba e afins;
  • Gelatina diet
  • Suco diet
  • Creme de leite (dá pra misturar com a gelatina e colocar adoçante)
  • Refrigerantes zero
Basicamente são esses os alimentos, mas você pode comer qualquer quantidade em qualquer hora do dia, eu como muita carne, faço enroladinho de presunto e queijo, como azeitona, faço bastante doce com creme de leite e gelatina ou suco Clight, omelete, chuchu, abobrinha, berinjela são meus favoritos. É uma dieta muito boa, não se passa fome e nem vontade de comer doce. Mas tem que ter paciência pra comer só carne e mato, porque né. Mas eu to bem afim de voltar a vestir minhas roupas, então vou passar por esse sacrifício, já tem uma semana que estou fazendo e perdi 6kg. Certo que no começo eu estava menstruada e inchada, mas nada muda o fato dos 74 kg na balança.


Recomendo de todo o coração essa dieta, porque ela dá super certo, se alguém tiver alguma dúvida ou quiser alguma dica, só falar nos comentários. =)

Espero que dessa vez eu chegue pelo menos nos 65kg! Foco, foco, foco! 
Hoje planejo comer menos, pois ontem comi muita carne seca e dei uma engordada, estava com 68,5 e hoje acordei com 69,8, então bora fechar a boca. Vou comer chuchu e omelete no almoço, queijo a tarde e à noite eu ainda não sei, talvez o mesmo do almoço, dai faço uma sobremesa com o creme de leite e só. Vou fazer isso uns dias para ver se chego aos 67kg e ficar pertinho dos 65kg.
Vocês estão fazendo alguma dieta? Comenta aí pra gente trocar uma ideia. 

Beeeeijo no coração de vocês! <3