terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Auto-purgação

A necessidade de escrever bateu à porta, está tão latente, estou tão deprimida e não quero conversar disso com ninguém além de mim mesma e contar a estranhos sobre minha vida, pois parece que vocês me entendem mais do que qualquer pessoa que esteja perto de mim. Sinto tanta falta da minha avó e acho que minha carência seria totalmente suprida se ela estivesse aqui comigo. Não sei se vocês sabem, mas minha avó foi minha segunda mãe, literalmente. Era ela quem cuidava de mim quando criança e até o fim da vida dela, que foi há cinco anos. Posha, falar sobre isso está me deixando com vontade de chorar, estou contendo aqui, escutando Sinatra e Dream Theater.
Pois então, hoje bateu uma PUTA duma saudade dela e penso se ela estivesse aqui eu estaria melhor. Mas deixe os mortos com os mortos né. Eu, como espírita, sei que não posso ficar com pensamentos deste tipo, querendo minha avó de volta e chamando por ela, como fiz muitas vezes, pois atrapalha na evolução espiritual dela.
Bom, foi carnaval! Estou desempregada, fizeram uma cachorrada comigo no trabalho e me mandaram embora sem mais nem menos, estou sem estudar, estou sem perspectiva de vida, estou gorda. Esses dias eu estava super animada, fiz exercicio fisico, estudei para o concurso, ajudei meu pai nos negócios dele, eu até tinha um namorado, que SUMIU. Agora é assim né? A pessoa fica, pede em namoro e na hora de ser homem a pessoa some. Gente, ele simplesmente sumiu, eu juro. Não me responde em nenhuma rede social, nem nessa porra de wtss. Mas enfim, que ele vá pra puta que o pariu, porque eu não to em clima de aguentar pessoas desestruturadas de novo não. Já basta meus próprios problemas. O que eu não suporto é que a pessoa não dê o mínimo, tipo, eu nao espero muito das pessoas, porque sei que a decepção é muito maior, porém o minimo eu espero sim, nem que seja um "vai tomar no cu", e que seja sem acento no u.
Estou com as minhas ideias desordenadas, estou com vontade de me entupir de remédios para dormir e só acordar nunca. É, não estou com vontade de acordar para ser bem sincera. Mas vou tomar cuidado com meus pensamentos.
Aconteceram tantas coisas, não quero contar agora. Mas vivi experiencias novas na minha vida que me deram mais certeza de ser a pessoa que penso que sou. Só preciso achar uma maneira de parar de me torturar sempre, de sempre estar mal comigo mesma, de fazer mal para mim mesma o tempo todo, de me machucar a todo momento. Estou com vontade de cortar meus pulsos, de cortar essa imensa barriga, de vomitar o mundo e de comê-lo também, de mandar todos irem a merda, de ser quem eu sou sem ter que me preocupar se as pessoas me acham a estranha. Quero ser a estranha assumida, quero ser eu sem sofrer. Não sei se voces me entendem, nao consigo ser eu mesma, estou a todo momento querendo agradar a todos e não consiguindo dizer não para um cachorro sequer. Eu estou despreendida de mim e vomitando-me a cada segundo. Por favor, me ajudem!

3 comentários:

  1. Então, eu não me dou bem com ninguém, sério, acho que.sou bipolar ou tenho problemas sociais... O que eu procuro fazer? Bem, é fato de que não podemos esperar nada de ninguém antes de nos mesmos, a partir do momento em que procuramos o melhor fora dos outros e sim em nos mesmo, às coisas mudam, tipo, não vai na intenção de que vai encontrar un homem que te agrade da cabeça aos pés, por mais que exista alma gêmea, temos que esperar a vida nos receber com o que ela tem para dar e quanto a nós mesmo, devemos a felicidade, sim, devemos pensar e saber que merecemos o melhor, procurarmos o melhor, pensar em nosso ben primeiramente, mas não sermos egoístas, é claro, acredito que quando estamos bem com nós mesmos fica muito mais fácil de lidar com o próximo, independente do que for e é possível passar até nossa alegria pessoal através de gestos simples, vamos supor que você está maior feliz da vida, tudo no equilíbrio l, trabalhando... Tudo maravilhoso, assim você acorda dizendo bom dia, assim você consegue lidar com os problemas, assim você consegue amar aos a sua volta, tudo é questão de dentro pra fora. Garota, você escreve tão bem, é jovem, tem um futuro construtivo ao seu depender, ei, comece organizar às coisas, busque às coisas que te faz bem, na boa mesmo, não deixe a vida levar se como está, você não quer passar o resto da vida assim? Poxa, volte com os exercícios, faça uma Reeducação Alimentar, hoje em dia da pra comer de tudo um pouco e ainda emagrecer, faça substituições saudáveis, se informe, PROCURE O MELHOR E VOCÊ MERECE O MELHOR. Na minha última publicação deixei meu número do WhatsApp, caso seja de seu interesse ou rural poça te ajudar conversando, pois rural também tenho T.A. criei um grupo sobre T.A. e lá você terá o mesmo apoio que encontra aqui, a mesma ajuda que encontra aqui, sei que isso não é algo pessoal, tipo, cara q cara, mas pelo pouco tempo que cada um aqui se relaciona isso ágio funciona como forma de carinho, cara isso é amor, compreensão... Eu amo você! Procure seu melhor, procure sua felicidade, recomeça, essa só ê mais uma barreira simples do caminho, acredite, sua linda, não some não, quero notícias melhores suas. Então, vamos emagrecer SAUDÁVELMENTE? nada de recorrer a hábito prejudicial , nada de se prender a infelicidade , a hora de mudar é amor agora, você MERECE SER FELIZ E O MELHOR! Adoraria conversar com você pelo WhatsApp!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suas palavras me acalmaram, sério. Que lindo você e sua aura *-*. Não achei seu comentário com o número do seu whatsapp, me manda no email bpolly91@gmail.com.
      Aguardo ansiosamente!

      Excluir
  2. Sobre seu namorado que sumiu... Mande ele a casa do caralho, vc é uma mulher que merece muito mais e esse tipo de gente não irá te ajudar a evoluir como pessoa!
    Sobre estar mal e deprimida, bom minha flor, sei como é passar por momentos como esse, parece que tudo está desabando e nossa auto imagem não ajuda muito, porém tudo o que eu posso te dizer agora é que isso uma hora vai passar, tudo na vida passa e sei que em breve vc estará melhor!
    Fique forte

    ResponderExcluir